Hoje é sábado o que significa que não precisamos trabalhar , então decidimos ir para a praia , marcamos de nós encontramos lá às 13:00 hrs , então fui tomar um banho e colocar um biquíni , me arrumei e fui para o apartamento do meu irmão , assim que ele abriu a porta fomos para a praia , não era muito longe então decidimos ir apê mesmo , assim que chegamos pedimos duas mesas e oito cadeiras , o pessoal foi chegando .
As meninas decidiram tomar um banho de mar fui junto .
Ficamos na água brincando e conversando , a fome bateu e resolvemos sair da água para ir comer , quando estávamos saindo esbarrei em algum .Carla - me desculpa não te vi .
Desconhecido - de boa , eu tava distraindo também .
Quando olhei para a pessoa era o Lucas
Carla - oi Lucas , não sabia que tava na praia
Lucas - de boa gata , e aí tá sozinha ?
Carla - não tô com meus amigos e meu irmão kkk
Lucas - pó legal , tô com os moleques também .
Caral - você e seus amigos querem ficar lá com a gente ?
Lucas - não vai atrapalha vocês não ?
Caral - que nada lá todo mundo e de boa kkk
Lucas - vou chama eles lá e daqui a pouco colo lá falou ?
Carla - tá bom te espero lá .
Fui para a mesa onde tava meus amigo , nem tinha percebido que as meninas tinham vindo para a mesa e nem me esperado kkkk , assim que cheguei falei de um amigo que viriam para a mesa com uns colegas eles aceitaram de boa .
Fiquei bebendo com eles até que vi o Lucas se aproximando com dois amigos gatos , mais o Lucas era mais kkkCarla - gente esse aqui e meu amigo Lucas , Lucas esses são meus amigos Fernando , Antonella , Camilla , João , Brunna , Camillo e esse e meu irmão Thomas
Lucas - oi gente , esses aqui são meus amigos André e Bernardo .
Todo mundo se comprimento e ficaram conversando , Lucas sento do meu lado e começamos a conversa .
Lucas - queria ter replay do nosso beijo .
Carla - tem muita gente aqui kkkk
Lucas - na balada tbm tinha .
Carla - meu irmão tá aqui , não gosto de ficar com as pessoas na frente dele .
Lucas - blz , vamos dar uma volta então ?
Carla - claro , quando ?
Lucas - agora ,vem
Ele levantou e me deu a mão , levantei e fomos andar pela praia mesmo , fomos chegando perto de uma pedra , já não tinha muito movimento por aqui então , tava mais calma .
Lucas - pronto longe do seu irmão .
Dei risada e ele tbm , logo depois ele ficou sério e foi se aproximando , cada vez que ele se aproximava mais rápido ficava meu coração , minha respiração tava desregulada , com uma mão ele pegou na minha cintura e com a outra mão ele colocou no meu pescoço .
Lucas - você e muito gata , e gostosa , já te falaram isso ?Carla - hoje não
Então ele acabou com a distância que tinha entre a gente e me tasco o beijo , que beijo bom , beijo com pegada , e aí mesmo tempo delicado , um dos melhores beijos da minha vida , o clima foi esquentando então parei o beijo .
Lucas - desculpa
Carla -tudo bem , não acho aqui o melhor lugar pra isso né kk
Lucas - é verdade , vamos volta lá para o pessoal .
Assim que saímos andando ele já me deu a mão e fomos de mãos dadas até a mesa , as meninas já me olharam com uma cara de ( depois quero saber de tudo viu ) e lógico que vou conta né kkkk , nós sentamos lado a lado de novo , ele passou o braço pelo meu ombro e ficamos conversando com o pessoal , foi ficando tarde então resolvemos ir embora , o Lucas me puxou para um cantinho e me beijo , nós afastamos pela falta de ar .
Lucas - vamos marca de sair ? Quero te conhecer melhor
Carla - vamos sim , só fala dia hora e local
Lucas - vamos marcando pelo Whats pode ser ?
Carla - pode sim .
Ele me deu um selinho na boca e cada um foi pra sua casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca pelo dono do morro
General FictionCarla uma mulher forte , determinada , alegre , linda , gordinha , e trabalha no BOPE . Lucas (LC) , dono do morro do alemão , pegador , lindo , engraçado , gosta de viver a vida intensamente . Será que teriam o final feliz ? Para saber venha ler a...