Prólogo - Capítulo 1

447 45 67
                                    

Fanfic Hot 18+

Sinopse :

E se você soubesse que seu ídolo é, na verdade, o Papai Noel? Lucy se comove ao celebrar um Natal especial, repleto de amor, ao presentear sua filha, Lupita, de 6 anos. Como uma mãe solteira, ela enfrenta diversos desafios e temores ao criar a menina. Sem emprego, as duas vivem momentos de dificuldade, mas mal imaginam que este Natal se tornará o mais alegre de suas vidas!

________________________________

Prólogo - Capítulo 1

Cidade de Moscou

Por lucy:

Meu nome é Lucy, tenho 20 anos e recentemente tive minha filha, resultado de uma relação difícil, repleta de conflitos que ainda me causam dor ao recordar tudo o que vivi.

Quando soube, em 1980, que estava esperando uma menina, meu mundo desabou. Naquele momento, eu tinha apenas 15 anos; como poderia imaginar que, nesse ponto da minha vida, estaria à espera de um bebê?

Naquele tempo, eu me deixei levar pela paixão, sem ter a noção do que estava fazendo. A emoção falava mais alto, e tudo parecia inédito para mim. Assim, como nutria sentimentos profundos pelo meu namorado, acabei me entregando a ele, vivenciando minha primeira vez ao seu lado.

Confiei a ele tudo aquilo que uma mulher tem de mais precioso. No entanto, percebi que não o conhecia plenamente e comecei a compreender que eu era apenas mais uma em sua cama.

Os dias se passaram desde que descobri estar grávida. Com uma mistura de felicidade e preocupação, fui à casa dele para compartilhar essa novidade. Para minha surpresa, ele me disse que não sentia amor por mim e que tinha apenas me usado para sexo. Fui ingênua ao acreditar nele e não me prevenir. As palavras dele ecoaram como um golpe profundo, e quando pensei que a situação não poderia piorar, confiei tudo à minha mãe, só para ser expulsa de casa. Sem ter onde dormir, vi-me forçada a pedir ajuda nas ruas para sobreviver.

Com o passar do tempo, uma proprietária de restaurante me acolheu, oferecendo abrigo e alimento em troca de meu trabalho, o que me permitiu juntar um pouco de dinheiro para preparar o enxoval do meu bebê.

Continuei a seguir em frente, apesar da dor que carregava. Nunca perdi a esperança e decidi lutar. Levantei a cabeça diante das dificuldades que surgiam no meu caminho, pois minha filha era a única razão que me dava forças a cada dia. Na verdade, ela se tornou o meu bem mais precioso.

Cinco anos se passaram...

Ao refletir sobre o passado, percebo que me tornei uma mulher completamente diferente daquela garota ingênua que eu era há cinco anos.

Atualmente, moro de aluguel, e o salário que recebia não era suficiente para manter minha filha e proporcionar tudo o que ela necessitava. Para agravar a situação, no dia seguinte, perdi meu emprego devido ao falecimento da proprietária do restaurante. Após isso, fiquei perdida, sem saber qual caminho seguir. O Natal se aproximava, e minha filha estava prestes a completar seis anos. Em meio à chuva lá fora, enquanto observava a Lupita adormecer, as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu havia prometido a ela uma boneca grande como presente, mas a realidade me deixou sem chão e sem reação. Precisava urgentemente mudar aquela situação, já que havia prometido a mim mesma que minha filha teria o melhor aniversário e Natal de sua vida.

Levanto-me, enxugo as lágrimas e saio correndo, deixando minha filha descansar. Enquanto caminho pelas ruas de Moscou sob a chuva, percebo que um homem de capuz preto está me seguindo. Assim que ele nota que o estou observando, altera seu caminho. Sinto medo e fico assustada, corro em direção a um beco escuro, acabo derrubando meu celular e machuco a perna em um buraco, dando de cara com esse homem!

Continua...

Estão gostando? Não esqueçam de compartilhar suas opiniões nos comentários; isso é muito importante para mim

|REVISÃO| Um natal brilhanteOnde histórias criam vida. Descubra agora