Por Ashley:
A cada segundo que passava ao lado de michael me sentia especial, ele é perfeito em tudo, oh meu deus como pode ser desse mundo? O jeito que ele tratava a menina com amor, carinho me deixava cada vez mas encantada por ele.
O meu maior medo é ficar ao seu lado e me envolver cada vez mas, o outro era não conseguir esquece-lo e acabar estragando a sua vida perfeita que ele estava contruindo com lucy, Além do mas ela merece toda a felicidade do mundo por ser uma pessoa maravilhosa, boa, de coração puro, me sinto até aliviada por conseguir salva-lá do meu irmão.
Agora tenho absoluta certeza que esse homem ao meu lado irá fazer-lá muito feliz, pois toda mulher que esteja ao teu lado se senti especial e única, Esse é meu espírito Natalino, não pensar em mim, e nem no sentimento novo que está se formando por dentro, Não tive nenhuma culpa, somente aconteceu, Nem ao menos esperava apaixonar tão rápido assim por alguém, mal sei explicar o que me levou a ter isso, um sentimento tão bom, puro, verdadeiro e sincero, que nunca senti por ninguém, e se ele é feliz ao lado dela não posso querer mas nada em minha vida, apenas seu sorriso me basta, afinal lucy sempre foi um amor de pessoa com migo na adolescência, eramos grandes amigas por ser minha cunhada, mas agora tudo fica difícil aproximar dela como nos velhos tempos, até mesmo de encara lá por causa do michael, séria impossível nossa amizade voltar por causa desse sentimento que agora sinto e vem cada vez mas forte, e se eu ficar ao lado dela sofreria mas ainda vendo eles se beijarem, se abraçarem ainda mas ouvindo ele dizer que a ama a todo momento, pareço egoista mas é essa a realidade que vivo e tenho no momento.
Não tenho mesmo sorte no amor, Sou do tipo que conhece alguém hoje e já me apego, quando percebo no outro dia estou na sua cama, tinha um namorado, amigo do meu irmão que arrumava as drogas para ele, lucy nunca ficou sabendo do envolvimento dele com essa questão, em fim Comecei a gostar dele achando ser uma pessoa legal, todos os dias o mesmo me conquistava com um presente fazendo me enxergar algo que não existia nele.
Me enganei completamente sobre com quem estava lidando, quando descubro a verdade Já era tarde demais, o mesmo me trancou no porão de casa, e fui obrigada a transar a força, me machucou o quanto pode, parecia estar drogado e bêbado, e infelizmente não tinha ninguém que se preocupou com meus gritos, na época era só uma menina assustada e com medo, mas ele não teve dó de mim, e me violentou, senti tanta dor afinal eu era virgem ainda, peguei depressão, e meu estado piorou ao ver meus pais se separarem foi um choque para mim, tanto que me afastei de todos ficando no meu quarto maior parte do tempo, ninguém se importou e descide não contar a minha mãe o que me aconteceu, até porque estava passando por um momento difícil, e não precisava mas de nada para se sentir péssima.
Talvez o Michael me monstrando ser uma pessoa atenciosa, carinhoso, educado e muito diferente dos homens de hoje em dia, poderia ser esse o motivo pelo qual estou apaixonando por ele, pois nunca conheci o amor verdadeiro e fui amada como dizem as histórias de romances por ai. Queria um dia Poder sentir tudo o que uma mulher desejada e amada senti quando um homem a quer para si, pena ter vontade de querer alguém que não está solteiro e não me quer, as vezes eu até rio de mim mesma ao pensar o quanto tenho má sorte em tudo.
Chegando na sua casa a visto seu portão enorme, além do mais levei um baita susto não sábia que era rico ao ponto de ter uma mansão desse tamanho.
- Pronto! estão entregues _ com as mãos no bolso sorrio olhando para o chão a não encarar o Michael .
Michael
- Não Gostaria de entrar? _sorrio gentilmente.
Lupita
- Aaah por favor tiaaaa.... fica? Gostei tanto da senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|REVISÃO| Um natal brilhante
RomanceFANFIC 18+ E se você soubesse que seu ídolo é, na verdade, o Papai Noel? Lucy se comove ao celebrar um Natal especial, repleto de amor, ao presentear sua filha, Lupita, de 6 anos. Como uma mãe solteira, ela enfrenta diversos desafios e temores ao c...