Por michael :Sinto suas mãos pequenas e macias ganharem vida dentro de mim, dando-lhe a impressão de serem penas a me tocarem de tão leve que demonstrava, Só podia ser um anjo em forma de ser humano, tão doce e meiga aquela sensação estava tomando conta do meu corpo, e minha alma estabilizada por encantamento.
Sua ternura incendiava todo aquele lugar, ou melhor a onde ela estava tudo parecia ganhar mas vida e brilho.
Me sentia um menino bobo em suas mãos, pela forma como ela me fazia sentir. Era paixão ardente misturada com amor, mesmo que eu tenta-se não conseguiria descrever tudo que meu coração estava gritando em silêncio.
Arrepios .... tesão.... amooor...paixão... tudo aquilo me fazia a querer mais e mais, Mesmo que fossem só toques, ela estava a me enlouquecer e me segurar entre meus esforços para não cometer uma loucura. A desejava como um doido a ponto de querer senti-la de um modo mas carnal e feroz.
Mas em fim, precisava me conter tentando o máximo para não cair em tentação não queria me aproveitar dela, não da forma como desejava no momento, precisava respeitar aquele anjo de candura como ela merecia, Pretendia ganhar primeiro seu coração e tua confiança que era algo que eu mas prezava em um ser humano, queria conquista lá aos poucos fazendo se apaixonar por mim._ ela tenta se aproximar de meu rosto eu a esquivo por estar muito exitado.
- Preciso ir ao banheiro!_ digo desesperadamente.
Lucy
- o que foi? Não gostou do meu carinho em seu rosto?
Michael
- Gostei e como gostei! Kkk _falo não me aguentando de vontade de pular em cima dela.
Lucy
- Parece nervoso você _pego em seu pescoço sentindo sua temperatura.
- Nossa você está muito quente, está passando mal ?
Michael
_vejo seus seios sobre o tecido transparente de sua brusa azul, ela chega mas perto e minha temperatura sobe mas ainda me deixando ofegante.
- Não!.... passando mal ? ...Kkk não.. não estou mesmo! _ falo todo nervoso e com vergonha da forma como estava por ela.
Lucy
- Então deve ser o calor que está demais! piora mas você usando esse capuz. olha também estou suando e quente?
_ ponho suas mãos sobre meu ombro para ele sentir o meu suor e calor.
- Veem?... Você precisa beber algo gelado um refri ou suco qualquer coisa que te faça esfriar se não você irá desmaiar em pé quente desse jeito ...
Michael
- Acredite isso não irá fazer eu esfriar nem um pouco.
_ela põe minha mão em seu ombro e meu coração acelera, estava a ponto de explodir de tanto tesão, a luxuria do seu corpo estava anestesiado em mim.Lucy
- Você fala cada coisa estranha moço veem? bebe isso, vai lhe fazer bem!
Michael
- Naaao, Estou apurado para ir ao banheiro. _ não deixo me tocar e me afasto dela.
Lucy
- Eii? se não quer então eu tomo _coloco o canudo na boca e tomo o refrigerante na maior inocência.
Michael
_Vendo aquela linda boquinha carnuda e rosada tocando aquele canudo me fez pensar em malícias dificultando ainda mas o meu estado, precisava me masturbar para aliviar aquela tensão causada por ela, ainda se não bastasse isso, ela me olhava com aquele sorriso encantador e com uma inocência de um anjo chupando o canudo me fazendo subir pelas parede chegando a imaginar ela me chupando todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|REVISÃO| Um natal brilhante
RomanceFANFIC 18+ E se você soubesse que seu ídolo é, na verdade, o Papai Noel? Lucy se comove ao celebrar um Natal especial, repleto de amor, ao presentear sua filha, Lupita, de 6 anos. Como uma mãe solteira, ela enfrenta diversos desafios e temores ao c...