Capítulo 7

149 23 27
                                    


Por Michael:

   Saindo do elevador, ela pisca seu olho em minha direção mordendo os lábios com um sorriso sacana cheio de malícias e sedução, para me fazer sofrer ainda mas ela brincava com migo passando a mão na minha virilha e abdômen e vejo-lhe se abaixar fingindo estar arrumando seu salto que soltou do fecho que o prendia, na minha frente com sua bunda encostada em mim, lucy mexe sua cintura fazendo sua bunda apertar meu membro por cima da calça que no momento ficou pulsando implorando por um carinho e atenção da sua parte.

Aquele clima quente cheio de provocações formada pelos nossos corpos querendo estar Juntos a questão de tão poucos segundos,  se fazia vivo e presente dentro de nós dois durante todos os lugares que íamos.

Em cada loja as provocações aumentavam me fazendo subir e escalar montanhas até mesmo o Everest de tanto que aquilo estava acabando com migo, Ela era discreta e persuasiva,  sensual e não deixava transparecer que ficava encomodada em me ver perdendo a cabeça por ela.

Na Terceira loja, colocou suas mãos sobre meu membro e começou a me masturbar por cima da calça,  enquanto olhava as roupas, eu alisava sua barriga e abdômen as vezes pegava em seus seios dando leves puxadas com os dedos em seu biquinho que estava duro por sinal, Não estava mas me importando se alguém estaria vendo agarra-lá, descia a alsa do seu vestido, beijava seu ombro, sua nuca, quase a despi ali mesmo, ao entra no provador coloca seu rosto sobre a cortina e joga sua calcinha minúscula vermelha de renda que estava a usar a poucos segundos, em minha direção me fazendo pegar e colocar em minhas narinas sentindo o cheiro do seu sexo a me provocar ainda mas, Claro que depois disso passei a imaginar ela sem nada por baixo me fazendo ficar cada vez mas curioso e ansioso para ver seu corpo nú sem nenhuma bresta de roupa a tampar.

Horas depois ...

Ao vê-lá saindo do salão de beleza com seu rosto feito a maquiagem, percebo sua boca mas cheia e carnuda com o volume que o batom vermelho deixava ainda mas sexy e irresistível sua face angelical, impossível nenhum homem pensar sacanagens naquela hora, ainda mas estando naquela situação sem sexo a tanto tempo. Seus olhos estavam mas marcados fazendo os ficarem mas cheios e impactantes, quando os olhava me dava uma leve impressão de estar mas chamativos e provocava uma forte sensação de estarem me hipnotizando ao vê-los por muito tempo.

Seu olhar não era mas tão ingênuo como parecia, se tornou uma nova mulher, com os cabelos feitos, as unhas grandes e pintadas, ela ficou uma gata, nunca em meus sonhos imaginei que ela ficaria mas linda do que minhas espectativas apostavam. Nela tinha algo a mas, que só consegui perceber agora com seu novo visual, parecia como uma bela leoa pronta para dar o bote em sua presa, seu andar ficava mas sensual a cada roupa que trocava, parecia mil mulheres em 1 só com toda aquela miragem.

Ela veio caminhando até mim e minha visão estava tipo um zoom em câmera lenta vendo seus seios balançarem enquanto andava, comecei a sonhar acordado rasgando todo aquele vestido de uma vez por todas e te-lá todinha para mim.

Lucy

- Como estou?  Rsrs gostou da transformação?  _ falo dando-lhe uma leve voltinha para ele.

Michael

- Tá linda demais ! _ fico feito um bobo a admirando parecendo ser uma obra de arte.

Lucy

- o que foi ? Kkkk porque está paradão ai sem dizer nada? Algum bicho lhe mordeu ? Kkkk

Michael

- Você está muito gata lucy, Está me deixando maluco por você_ digo chegando mas perto do seu rosto pegando em sua nuca e lhe dando leves arrepios.

|REVISÃO| Um natal brilhanteOnde histórias criam vida. Descubra agora