Com chuva forte e uma tempestade sem fim, a noite de lucy parecia ir tudo de vento em poupa, até aparecer uma visita inesperada na qual ela não imaginava ver novamente.Michael, por sua vez, estava inquieto e ansioso para o dia raiar e encontrar sua doce amada, Já em casa, toma um banho as pressas, pega-lhe seu casaco black, arrumou seu cabelo e pois em sí luvas, máscara e seu grande companheiro o chapéu de fedora, lançou sua chave do carro pelo segurança bill e saiu todo animado em busca dos preparativos para a data que ele mas amava na vida, o "Natal" e não se esquecendo do aniversário da lupita que é algo que anseava muito por fazer.
Pelo vidro do carro ele passava seus olhos fitando em torno de tudo que ele ama e acharia que lucy e lupita poderiam gostar, sua mente só pensava nela, tua boca só pronúnciava o nome dela, e seu olhar sempre tão distante vagando pelas ruas de moscow se depara com o presente ideal, sai do carro e entra em uma loja nada transitável por ser muito cara e pinta de Granfino, Com felicidade em seu rosto volta para o mesmo com algumas salacolas em sua mão.
Michael
- Bill ? Comprei isso para ela e a lupita será que ela vai gostar ?
Bill
- Ela quem mike ? Rsrs..
Michael
- horas quem poderia ser ? se não a mulher pelo qual estou perdidamente apaixonado!_sorrio olhando todo bobo para os presentes que havia comprado imaginando o sorriso dela ao receber aquilo, e o encanto de lupita por seu brinquedo tão desejado.
Bill
- Apaixonado? Rsrs.. não brinca kkkk o senhor nunca foi de se amarrar por ninguém, me conta quem é essa deusa ? _ digo debochando me virando em sua direção rindo vendo seus olhos brilhando pela tal mulher.
Michael
- é a mulher mas linda e encantadora do mundo bill, agora tenho certeza que é sério, estou louco por ela e acredito que ela também esteja por mim, o mas engraçado é que acabamos de nos conhecer hoje rsrs estou surpreso até agora e sem acreditar_ coloco as mãos na cabeça olhando para a janela.
Bill
- Ahaha.. Cara, mal conheceu a mulher e diz estar apaixonado? Tão rápido assim? Que loucura, deixa eu ver se está com febre, Que feitiço ela lançou em você que não sei? Kkkkk
Michael
- Aconteceu tão derrepente! nem eu mesmo consigo lhe dizer, desde que a ví pelo vidro daquele restaurante não faço outra coisa a não ser querer aquela mulher rs.. a danadinha me fisgou por completo kkk, sabe aquele ar de moça doce, pura e inocênte? Prazer é a lucy rsrs ...
Bill
- aham... Kkk cuidado com as inocentes, kkkk.. essas pegam fogo na cama kkk...
Michael
VOCÊ ESTÁ LENDO
|REVISÃO| Um natal brilhante
RomanceFANFIC 18+ E se você soubesse que seu ídolo é, na verdade, o Papai Noel? Lucy se comove ao celebrar um Natal especial, repleto de amor, ao presentear sua filha, Lupita, de 6 anos. Como uma mãe solteira, ela enfrenta diversos desafios e temores ao c...