Por Lucy:
Meu deus que homem é aquele ? De braços fortes e músculos, me provocou arrepios quando senti seus braços interlaçando a mim.
Ele é alto e atraente me sinto uma anã perto dele por ser tão baixinha rsrs, as conversas estavam ficando mas, digamos intimas, por Já nós conhecermos melhor, não sentia mas medo dele e sim vontade de estar cada vez mas perto daquele Rapaz maravilhoso, gostoso e sexy, ele é um pedaço de mal caminho isso sim rsrs.
Comecei a ter calores quando estavamos dentro do carro juntos e quase colados. Ele se aproximava cada vez mas de mim, acariciava minhas mãos, dizendo me o quanto era gostoso sentir minha pele macia na sua, passava a mão em sua coxa insinuando o quanto eu queria que ele me beija-se naquela hora, mas não o fiz por vergonha.
- Ta calor aquii né ? Kkkk _" ai caramba" vi por cima da calça seu membro ganhar volume ao acariciar suas coxas
Michael
_Não sabia se ela estava fazendo isso de proposito pra me provocar ou na maior inocência, mas aquilo começou a me deixar maluco outra vez.
- Nossa ... Está muito quente aqui mesmo, olha como estou suando? _ coloco suas mãos em meu peitoral.
Lucy
- Simmm aham... rsrs ... está quente igual da última vez _" ai meu deus" aquele homem estava fervendo por dentro e só de ver o volume de suas calças já consigo imaginar coisas.
Michael
- Você é linda demais sabia ? _a olho com malícia.
Lucy
- Linda? Eu? Não... não quem é lindo é você! Todo elegante nesse sobretudo preto, fica bem mas musculoso com esse casado desenhando todo seu corpo!
Michael
- Músculos? Rsrs você gosta? _ ela passa suas mãos em meus braços.
Lucy
- Adoro, acho tão sexy nos homens Rs ...
Michael
- aaahh é? Então a mocinha não é tão santinha como pensava kkkk...
Lucy
- Não sou muito experiente no assunto rsrs... mas também não estou morta sei identificar um homem quando me atrai e é gostoso ao mesmo tempo!
Michael
- E você me acha gostoso? E atraente ? Rsrs _sorrio com ar de safado, louco para dar o bote!
Lucy
- Você é delicioso _falo em seu ouvido apertando seu membro, ele me agarra beijando meu pescoço com rapidez, eu o empurro e saio do carro.
Michael
- Garota você está me deixando muito louco desde faz horas, isso e maldade _sinto suas mãos esbarrarem por cima da minha calça aquilo foi o fim da picada, não aguentava mas segurar o que estava sentindo, tentei agarra-la mas ela me empurra fazendo me querendo muito senti lá!
Lucy
- Sério? Que bom que eu causo isso em você _ passo meus dedos em sua virilha e saio correndo..
Michael
- Nossaaa ... oouu ... não faz isso com migo ! Rsrs _ comecei a pirar vendo ela fazer aquilo, meu membro estava duro feito pedra por aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|REVISÃO| Um natal brilhante
RomanceFANFIC 18+ E se você soubesse que seu ídolo é, na verdade, o Papai Noel? Lucy se comove ao celebrar um Natal especial, repleto de amor, ao presentear sua filha, Lupita, de 6 anos. Como uma mãe solteira, ela enfrenta diversos desafios e temores ao c...