Por Michael:Naquela madrugada tirei a certeza de todos meus presentimentos ruins que estava sentindo a horas atrás. Meu coração doia tanto ao vê-lá naquele estado que não poderia duvidar o quanto preferia ver eu mesmo no seu lugar, só para não a ver sofrendo dessa maneira, podem chamar de drama ou até mesmo exagero mas não conseguia encontrar as palavras exatas a descrever o quanto sofria ao fitar seu estado.
Corri até ela me agachando em sua direção com muita afrição, angústia e desespero.
Michael
- Amooor? O que foi o que aconteceu porque está assim? Me diz ?
_Fico ofegante e desesperado via a em choque e demonstrava não me escutar, insisto com cuidado mas uma vez.
- Aamooor ? Moooo?
_Dou leves toque em sua cabeça te acariciando.Lucy
_Tenho uma leve alucinação estava perdida nos meus pensamentos chorando muito.
- Nãaao... nãoo.. leve minha filhaaa me largaaa... _ fico descontrolada me debatendo.
Michael
- Ei? ... Ei? Bê? Bebê?... olha para mim? ... Caalmaaa ... amooor se acaalme, Olha para mim? sou eu seu namorado, me diz o que está acontecendo? porque está assim? Está me deixando muito desesperado.
_A mesma me olha chorando muito e me abraça e choramos juntos com lucy em meus braços não conseguia conter a dor que estava sentindo naquele momento.
- Priiinceessa? Não chora por favor me deixa de coração partido ao ver assim, você precisa me dizer o que está acontecendo, porque está assim? Toda machucada? No chão assim? Precisa me dizer para mim poder te ajudar de alguma forma, não me deixe mas preocupado do que Já estou!
Lucy
_ me acalmo e quando dou por mim fito meu namorado em minha frente fico feliz e aliviada ao vê-lo.
- Aaamoooor ?... aaah... Graças a deus você chegou amor me abraça por favor ? Diz que não vai me deixa por favor? eu te emploro, preciso tanto de você agora mas do que nunca _chorando...em desespero...
Michael
- Amoor? Ei? Sua bobinha eu nunca vou te deixa, sabe o quanto te amo, estou aqui agora, nada poderá te acontecer enquanto tiver nessa terra sempre zelarei por sua segurança, olha pra mim?
_ pego em sua face amedrontada e vermelha de tanto chorar.
- Confia em mim! Vai ? me diz o que esta acontecendo?
_ com voz calma e suave a digo.Lucy
- Oooo... paiiii.. daaa.. minha filha apareceu essa noite eee ...
_Não conseguia falar de tanto que chorava.Michael
- Eee? Me diz o que esse canalha lhe fez? sou capaz de matar ele! vamooos lucy? me diga logo não me deixe tão afrito assim ! To faltando quebrar esse chão de raiva só de imaginar o que ele lhe fez _ Dou um soco no chão inrritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|REVISÃO| Um natal brilhante
RomanceFANFIC 18+ E se você soubesse que seu ídolo é, na verdade, o Papai Noel? Lucy se comove ao celebrar um Natal especial, repleto de amor, ao presentear sua filha, Lupita, de 6 anos. Como uma mãe solteira, ela enfrenta diversos desafios e temores ao c...