loiro na área

1K 125 57
                                    

Nunca ser veloz foi tão importante como naquele momento.
Kakashi saiu em disparada indo pra casa tomar banho e se limpar ele veria seu amor .

Shikamaru correu tentando pensar em mil coisas ,entrou na casa onde morava com Naruto e abriu janela ,ligou ventilador tinha que arejar ,subiu tomou banho e foi até a loja da mãe de Ino comprou flores e muito lamen quem sabe Naruto o aceitava de volta .

Já era noite e nada de Naruto ambos estavam na entrada da vila esperando e Tsunade olhava do prédio, o medo do loiro desistir era grande ,mais ela já pensava mil maneiras de amarra o loiro num tronco .

Quando o relógio bateu dez horas shikamaru foi pra casa de certo Naruto desistiu .
Ao abrir a porta notou a luz acesa e estranhou não lembrava dela ter ficado acessa .
- shika?
Naruto falou com Boruto no ombro o ninando e shikamaru travou vendo o garoto de calça laranja e camiseta .
- ohhh naru .....eu....eu ....

Sem conseguir conter correu ate o loiro o puxando e beijando com prazer sentindo Naruto devolver .
- nunca mais Uzumaki escuta bem nunca mais fuja ....sem mim que saudades cadê o Sasuke e o konohamaru?

E Naruto riu e sentou no sofá e viu um vulto e Kakashi apareceu na sacada da sala .
- naru?
Falou com voz mole e Kakashi pulou a sacada e foi até o loiro e repeitiu o ato o beijou com desejo e sentou ao lado dos loiros e pegou Boruto e só aí viram Sasuke amarrado e amordaçado e ao Naruto o loiro fez bico e cruzou os braços.

- por kami-sama o que aconteceu?
Shikamaru perguntou rindo vendo Sasuke bravo mais não conseguia se soltar .

- teme sabe .... é pra ele aprender não ser abusado eu sou casado hunf......

E Sasuke revirou os olhos e shikamaru tirou a mordaça .
- dobe ....eu me impolguei você tava tão fofo não resisti .....mais tinha que voltar pra esse velho e esse boboca?

E konohamaru entrou e olhou Sasuke e riu .
- eu avisei meu irmão não era fraco ..... ignorou neh aí ohh seu irmão tá lá fora veio te buscar depois do sapo achar ele e gritar com Itachi...

E Itachi entrou jogou Sasuke como saco de batata e pediu desculpas e saiu e Naruto levantou ia pra cozinha e antes de ir parou e olhou sério .
- ou nos entendemos ou serão os próximos vou esquentar a janta ...

E sumiu e shikamaru fez o selo e konohamaru ficou preso e suspirou .
- fala pivete ....

Kakashi falou alisando o bebê com carinho era a primeira vez que pegava Boruto e estava radiante .

O rapaz vendo que não ia fugir suspirou.
- naru estava tomando banho no rio ,estava distraído e Sasuke roubou as roupas do meu irmao e falou que só devolvia se eles vocês sabem ....

E ambos continuou ouvir .
- meu irmão não só andou pelado pelo lugar como invocou gamabunta que ficou puto e prendeu Sasuke que tentou invocar a cobra que se recusou a vir ,meu irmão deu uns soco no moreno foi engraçado e estranho, aí o amarrou e nos arrumou e pediu pro sapo ir atrás do Itachi e devolver o Sasuke.

Shikamaru estava escorado na parede e ao mesmo tempo fumava e ria.
- apaga esse cigarro shika ou vai fumar lá na sacada .
Naruto falou sério e shikamaru revirou os olhos.
- saco !
- disse algo ? Naruto falou fazendo de desentendido e shika negou rápido e saiu .

Naruto se vendo sozinho com Kakashi ia voltar pra cozinha .
- hey loiro e nois como fica?
Perguntou já de pé perto do loiro que respirou fundo .
- existe um nois sensei?
Falou com olhar mortal e Kakashi puxou a máscara e o beijou e Naruto o afastou .
- não por favor eu ....não resisto a você ....não sou forte o suficiente....

E Kakashi riu e o puxou de novo o quase beijando ,Boruto resmungou e Naruto esquivou o pegou e sentou no sofá e se pós amamentar.
- sensei como está tudo por aqui ?
Tentou disfarçar sentiu o coração disparado e viu Juju espreguiça e volta a durmi no braço do sofá .

- naru olha sei que você tem um papel com o shika e só isso nada mais ,você e meu homem ,o pai do meu filho ,não sou seu sensei ....não nós torture mais você não ama o shika você não quer magoar ele .....eu entendo mais e quanto a nois eu só te tive por dois dias ele que você não ama ficou sete meses , Sasuke ficou duas semanas ,nos de uma chance .....

E sentindo ser sugado Naruto assentiu  Kakashi estava certo .
- você está certo e errado Kakashi eu não fiquei com Sasuke ...por mais tarado que ele seja eu não sinto nada por ele e ao shika tivemos muito mais amizade que sexo ,mais você está certo precisamos nos dá uma chance mesmo que seja a última.....

E Kakashi sorriu e shikamaru olhou prós dois e assentiu ele vinha pensando muito nisso os dois realmente precisava de um tempo juntos ele iria fazer uma missão é assim os dois teriam um momento juntos .

Os quatro jantou e estavam conversando bem a noite era boa e todos riam ter o loiro ali era ótimo .
Alguém bateu na porta e konohamaru foi abrir e só sentiu voar Hinata estava na porta seu Byakugan ativo e não parecia feliz .

- soube que voltou Naruto-kun acho que me declarar não foi suficiente ,preciso ficar a sós com você .

Mesmo vermelha e ofergante a garota parecia pronta pra surta .

- você será meu .....

E Naruto olhou shikamaru com o bebê e pra Kakashi e suspirou seria uma longa noite

Enquanto você dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora