um tempinho pra mim?

1.5K 160 121
                                    

Ao abrir o olho Naruto olhou bravo estava em uma casa na vila mais era uma casa afastada .
- por que estou aqui ?
E Kakashi suspirou olhando ao redor .
- eu cresci nessa casa ....isso foi antes de meu pai se matar é claro....mais antes de ir ...nós dê uma chance!

E Naruto fechou o punho bravo .
- pra quê? Vai me dá pro Gaara ou vai me dispensar pela Sakura ? Diga!

E Kakashi tirou a máscara que parecia sufocar e puxou Naruto que estava em pé pra perto dele olhando nos olhos que brilhava no choro recente deixando mais azul ,Naruto se deixou puxar indo pro colo de Kakashi,meio agitado o bebê mexia constante.

- me perdoa .... Eu não concordei com seu casamento com o Gaara e nem estar com Sakura ,por Deus Naruto eu prefiro morrer do que te ver com outro .

As palavras  eram firmes e Naruto notou as olheiras no homem que acariciando sua barriga e chorava.
- não é filho de ninguém é meu ....meu bebê se milagre ,se Kurama ou sei lá nada ,nem Sasuke ,nem Shikamaru, nem Gaara,naru esse bebê e um pedaço nosso ....só nosso.

Movido pelas palavras Naruto agarrou Kakashi abraçando sentindo paz que a muito não tinha e ambos ficou um tempo juntos apenas abraçado .
- e um menino?
Kakashi falou chorando e Naruto assentiu .
- sim Kurama disse que seu espírito e forte ,que vai ser terrível que ele merecia uma biju pra proteger já que se tirar o Kurama de mim eu morro ....

Ainda no colo de Kakashi ,Naruto se distraiu contando sobre o bebê .
- ele e incrível ...mexe tanto esse anjo aqui não tem tempo ruim ,ele vai ser como você lindo ,forte e um grande ninja .
Falou com olhar perdido e Kakashi adorou ouvir sobre seu filho através dos olhos de Naruto .

- você sempre fala dele ?
E o sorriso de Naruto sumiu .
- nunca ....não tem quem ouca ,eu tô com medo kashi ele vai nascer e como  será? Não sou mulher e se eu morrer eu ....eu fico ....todo mundo esperando eu fracassar .....

E chorando o loiro tremia e Kakashi entendeu ele era novo, era sozinho muitos queriam o seu corpo mais e sua alma ?
Os cães ainda guardava a casa da colina que tinha muito mofo e muita poeira exceto o quarto onde estavam era impecável e Naruto notou vários objetos de bebê e sentiu feliz ali.

- eu sinto muito ter demorado , olha eu assim que soube estudei , Kurama vai nos ajudar e quanto ao pequeno eu nunca deixaria você sem cuidados estamos juntos nisso ,você não está sozinho entendeu?

E Naruto assentiu , Kakashi se pós de pé e ergueu Naruto no colo o pondo na cama e o cheiro de Kakashi subiu fazendo Naruto ter uma ereção ,que tentou disfarçar sem sucesso.
- não quero ser puto mais...quanto tempo....

E Naruto mordeu os lábios .
- só fiz uma vez assim que casei.... Ele tem medo de machucar ....

Falou melancólico se pondo de pé e encurvou pegando um ursinho de cachorro branco.
- você não tem medo ?
Falou atrás de Naruto que suspirou .
- isso e uma grande besteira eu subo nas paredes mais ...deixa pra lá ....

E Kakashi sorriu indo atrás do loiro e cheiro seu pescoço , que fechou os olhos sentindo o calor dos lábios .
- não provoca kashi ....eu não sou dono de mim....

Falou manso apertando o urso entre os dedos .
- a intenção não provoca e fazer ....você gozar pra mim ...comigo dentro de você .....

As pernas traidoras bambeou e Kakashi colou nas costas de Naruto alisou seu ventre e sem licença invadiu a calça de moletom preta com laranja e tocou o membro do loiro que  gemeu baixo.
- vai naru ....geme pra mim ....você e meu ....só meu ...

Como um viciado Naruto se virou agarrou os cabelos de Kakashi e o empurrou na cama .
- eu preciso disso ....de nois chega eu não amo ninguém além de você sensei idiota ,sabe quanto eu te quero pois eu vou ter ....eu não aguento mais fugir ...
E deitando sobre Kakashi ambos se agarrou com vontade e Naruto sobre si se esfregava com vontade criando atrito e desejo .o desejo de ambos era tão intenso que gozaram só roçando ,e mesmo em meio a mordidas e desejos , Kakashi sentiu água sobre si e olhou o loiro que castigava seu pescoço e com a mão foi até às nádegas do loiro por dentro da roupa notando a mão molhar .
- anjo .....naru....ahh...naru para!

E o loiro olhou assustado.
- desculpa ...eu....eu vou embora....
E ao se por de pé sentiu a barriga ficar dura e doer .
- não naru só chamei ...por que vamos conhecer nosso garotinho....

E Naruto ia ao chão mais Shikamaru entrou janela a dentro pegando Naruto no colo e Kakashi sentiu raiva .
- o que faz aqui ?!?
E Shikamaru respirou ...
- ele precisa do hospital ...e cala a boca o chifrudo aqui sou eu ....e se ponha no seu lugar.....

E Naruto gemeu de novo alto .
- desgraçados se não pararem de brigar juro que caso com Sasuke e aí vocês vão ver aiiii.

Ambos suspirou e Shikamaru juntou a Kakashi pra levar Naruto para o hospital ,na porta Tsunade estava agoniada e Naruto vendo Sakura se afastou .
- velhota ela não ....
E Sasuke empurrou Sakura ao chão como se espanta mosca e ajudou Tsunade a levar Naruto e tanto Kakashi quando Shikamaru olhou Sakura e andou atrás da loira deixando a rosada xingando.

- MALDITO SEJA TOMARA QUE NASCE MORTO OU OS DOIS MORRAM ABERRAÇÕES!!!!

e pisando duro viu rock Lee e Gaara que estava de maos dadas suspira ,e Kiba rosnar vendo a rosada jurar matar um loiro .....

- que horror nunca pensei.....
Lee falou e Gaara alisou seu braço com carinho .
- a boca fala do que o coração está cheio....vamo Lee o naru precisa de nois ......

- sim meu amor....

Enquanto você dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora