um mimo

914 88 73
                                    


Shikamaru estava fora já tinha dois dias ,e senhor como e difícil cuidar de um bebê ,lembro quando eu era adolescente uma vez cuidei do Naruto ,na época fiz em memória ao meu sensei ,mais não lembro de ser tão difícil .

- filho por  que você chora tanto ...

Perguntei pela terceira vez naquela madrugada .
- ninguém falou que sexo da tanto trabalho....

Meu loiro falou sonolento e foi impossível não concorda com ele .

- vai deitar loiro você está fraco ...
Falei pro meu loiro múmia que esfregou os olhos cansado.

- Juju chama aquela peste .... desculpa Kakashi acredite ou não ele nem usa justsu ....

Como mágica a raposa sumiu e voltou com Sasuke que espreguiçou como quem acabou de acorda ,passou por Kakashi e pegou Boruto indo pro banho e Naruto voltou pra cama e deitou vendo Juju seguir Sasuke .

- o que eu perdi ?
Falou o platinado perdido e konohamaru coçou os cabelos.
- Boruto ama o Sasuke .....

E Kakashi foi atrás de Sasuke o vendo dentro da banheira com o bebê no banho ,sentiu seu coração pesado .

Sabe não sou sentimental , mais sinto como se todos estivessem me roubando algo .
Eu olhei aquela cena e senti ódio .
Voltei pro quarto e sentei na cama vendo o loiro me encarar.
- ninguém pode tirar ele de você ....uchiha e quente as cólicas do boruto acalma mais ele ....deita aqui comigo ...

- como sabe que ele e quente ?
Me ignorando ele sorriu e eu fiquei cabreiro eu nunca venceria Sasuke uchicha ......ele apontou e ....

Mostrou a cama e eu deitei e ele juntou a mim e não resiste se Sasuke era a babá, entao eu seria o amante .
Deslizei minhas mãos pelas costas dele que suspirou e mordi os lábios o puxando para um beijo intenso  senti embolar as línguas e mordi seu pescoço .
- você não vai escapar de mim ....
Ele sorriu e era tudo meu mundo ali .
- quem disse que eu quero fugir ..?

Apertei ele junto a mim ah como era bom estar com ele ,seu cheiro seu gosto ,eu morreria lutando pra ter ele só pra mim ...

Deitei sobre ele e apertei seu corpo mordi seu pescoço e ouvi seu gemidos , tao bom aí lembrei que ele não estava bem de saúde e me afastei contra vontade e ofergante .

- por que eu quero....
Falou o loiro sem juízo ,me vendo sentado estava sem camisa só de calça de moletom preta ,eu dizia a mim mesmo se controla Kakashi....

Só senti ser deitado e com uma agilidade absurda ele puxou minha calça pra fora do corpo e senti quando ele segurou meu membro e antes que eu falasse algo senti ele sentar sobre mim e gemi alto, e o vi com um grito mudo,meu membro foi  estrangulado dentro dele e amei sentir conectado com ele novamente, sentir  como ainda era apertado e ergui meu tronco e segurei  sua cintura e e movi ele entrando mais fundo mordi seu ombro com vontade .

Ele me arranhou com desejo e eu fui a loucura .
- gostoso filho da puta você e minha perdição...

Ele segurou meu rosto e mordeu meus lábios com desejo . Castigando meu pescoço a seu Bel prazer.

- me fode ....

E foi o que fiz eu segurei a cintura e o deitei e fodi ele com vontade ,eu admito era meu paraíso particular .
Sugar seu mini seios durinhos que cabia em minhas mãos e ouvindo ele gemer com mais vontade .

- você ainda me ama meu loiro ?
Falei ao seu ouvido que me apertou e me beijou com desejo .
- muito .....sempre e pra sempre ...

Nos beijamos e continuei investindo nele o fazer gemer por tocar sua próstata e se contorcer e gozei dentro dele com vontade .

Um sexo rápido mais intenso suspirando ainda rolei pro lado e vi uma sombra e olhei direção da porta e Sasuke uchicha olhava fascinado .

- agora que terminou o show , e que show ,Boruto precisa mamar e naru você e mesmo fascinante quando você sentou........

Um buraco era tudo que eu queria vendo Sasuke entregar o bebê e Naruto o colocar pra amamentar ,não tinha sido um dos melhores sexo mais tinha sido tudo de bom ,mais ter o uchiha descrevendo o meu momento íntimo foi pra mais ,sai rumo ao banheiro e de lá resolvi fugir .

Naruto on.

Ainda sentia trêmulo ,Boruto sugava o meus seios e ainda estava sensível do aperto do maior ,olhei Sasuke que me olhava fascinado.
- o que foi ?

Perguntei corado  ele  sorriu alisando o Boruto e com o dedo tocou minha pele .
- ele não te fez gozar ....

Era uma verdade eu ainda não tinha esmurecido um lençol cobria meu corpo .
- e daí ?
Falei constrangido afinal seu olhar sobre mim era de um animal selvagem .
- deixa eu provar seu gosto ?
E eu neguei dei um tapa nele no seu braço .
- depois que o Boruto terminar você vai tomar banho não e deixa eu brincar com você....

Era muito discarado ,ele não tinha pudor ,eu sorri sem graça.
- por que uchicha ? Por que eu ,eu não entendo seu interesse ou do shikamaru ou Gaara ....pelo menos esse desistiu....

Falei mais pra mim do que ele e sentir sua boca me beijar ele não me tocava além dos lábios e tinha q confessar que seus lábios eram macios .

- limites uchicha ....
Falei ainda com ele com lábios me encarando .
- Naruto se toca ,Kakashi se mandou não ter forças pra lutar por você , shikamaru e outro frouxo eu fui amarrado ,enxotado e aqui estou.

Eu olhei a porta do banheiro e vi aberta e suspirei .
- eu não entendo ....

Minha cabeça estava a milhão e Sasuke aproximou e só senti uma mão no meu rosto tampando minha boca .
- uchicha pode ir embora eu já voltei ....

Olhei shikamaru olhando feio e Sasuke se pós de pé falou algo ao Nara e saiu e piscou pra mim .
E senti Boruto soltar meu seio e o levantei fazendo ele arrotar .
- matou a vontade ?

Falou com cara feia e encurvei a cabeça e chorei .
- eu quero o divórcio....

E ele pegou o bebê pós no berço após arrotar .
- você vai voltar com o Kakashi?
E eu neguei eu estava frustado Sasuke estava certo .
- vai namorar o Sasuke ?
E eu neguei novamente ,eu não queria machucar meu shika .
- então por que ?
Respirei fundo ,engatinhei ainda nu e ia puxar o short que estava no pé da cama e meu corpo tremia mostrando minha burrice.
- não quero mais te ver sofrer ..
Falei ainda indo pegar o short e senti shikamaru alisou minhas costas eu travei ,sentindo o calor das suas mãos.

- eu sofro sem você ....eu não quero o Kakashi aqui ...nem Sasuke...eu não darei o divórcio você e meu uzumaki aceita eu te amo ...

Fique de joelhos sobre a cama encarando ele que segurou meu rosto e me beijou e me puxou junto dele e eu suspirei afastando .
- tô sujo ....
Falei com vergonha e ele riu e se curvou sobre a cama .
- vem tomar banho 

Segui vendo a banheira encher e ele entrou comigo ,tirou sua roupa e  vi uns machucados toquei de leve olhando seu corpo o que eu estava fazendo eu tinha um cara perfeito ali comigo e estava deixando passar por um platinado que só me féria? Era hora de acabar com tudo isso .

- shikamaru !
E ele me encarou sério .
- eu te ajudo ....
Eu nao tinha falado nada ele suspirou.
- você e tão problemático ,mais eu amo você e sim eu vou te ajudar esquece ele vem aqui me faz seu ,entra em mim me possui eu sou todo seu....

E sorri aliviado ele era incrível o puxei a mim era hora de dizer adeus ao meu kakanaru ....

Enquanto você dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora