Empolgado

513 63 67
                                    

N/t prontos pra rir ?Sasuke não tem jeito ......

Sasuke .p.o.v

Hoje era dia de são Valentim ,eu acordei empolgado, pela vila tinha várias decoração,peguei o Boruto pra dá uma volta com o tio perfeito dele .

Olhei a vila, que tinha muitos corações decorados e por que não fazer um festa dentro do meu loiro ,desda separação ,Kurama literalmente roubou o marido do naru ,melhor pra mim ,menos um oponente .

Ainda olhei a floricultura da mãe da Ino e fui até lá olhar .

- bom dia 🌹
Falei doce pra senhora que me comeu com os olhos ,pena não pego tias e nem mulher ......

- bom dia Sasuke-kun ,em que posso servir ?
A senhora olhou com desejo ,afinal eu sou gato pra porra .
- quero rosas pro meu amor ....

Ela juntou as mãos com alegria .
- ah que lindo vai finalmente ,namorar a senhorita Sakura ?

Eu parei olhei ela confuso ?
- quem ,a peito murcho ?
Ela me olhou sem graça .
- a mocinha de cabelo rosa ....

Pisquei algumas vezes . sacudindo meu bebê .

- sim a peito murcho ....não, não ,eu gosto de loiros e rola ....me vê as rosas vermelhas, por que hoje vou quebra a cama .!!....

Nao sei por que ela ficou corada ,eu elogiei a Sakura eu poderia ter falado ,testa de Marquezine,tábua de passa roupa ,inútil ,mesquinha ,vara pau ,etc eu fui no menos pior .

( N/t : sua cara de pau é meu idioma)

Peguei as flores com um braço , boruto estava no outro ,e caminhei pela vila ,vi lamen meu dengo gosta disso ,olhei e vi shikamaru parado falando com o balofo .

- bom dia passa tempo? Chouji !
Os dois me olhou feio e o Nara pegou meu bebê .
- bom dia ,atraso de vida ,por que está com meu filho ,cadê o naru ?

Suspirei por que o Nara tinha uma bunda bonita ,não igual meu loiro .

- está de cama ,ele tava com dor de cabeça ontem ,você saberia se não o abandona- se ele ,mais é assim mesmo pau no cu uma vez ,pau no cu pra sempre !

O Nara apenas fez tsc ,como sempre e peguei o bebê e sai andando rumo a minha linda  casa .

Cheguei no portão e salva vida de aquário rosa estava lá .
- por que está aqui ? Anão de jardim?

Ela pegou as flores e cheirou e me olhou empolgada .
- Sasuke-kun bom dia, hoje e dia de são Valentim ,que  qual a gente sair junto ?

Olhei Boruto que chupava a chupeta tão bonitinho, ele e minha perfeição, e admirei meu mini loiro .

- Sasuke-kun?
Ah ,ela ainda tava parada ali ,e pra quê mesmo ?

- hum ,o que você quer mesmo ?
Ela sorriu ,ainda me olhando e lambeu a pétala da rosa ,eca racha ,eca!

( N/t : gente Sasuke sou eu todo ,achei meu gêmeo ....pera eu sou o Kakashi fuuuu)

- um encontro ..... sexo.....tudo que você quiser....

Encarei ela ,senti o estômago revirar logo cedo ,poxa eu não merecia essa visão ....

- olha Sakura eu acho ....
Ela me puxou e me beijou ,ahhh não, não ,tô infectado !!!!

( N/t : sakuravirus)

Ao me soltar eu olhei ,e meu corpo tremeu e só sentir subir o jato ,e vomitei nela .

- Cof,cof,cof gosto ruim ,eca ....nossa Sakura você tem bafo de bosta .....nossa mulher ....procure ajuda e não ,eu não quero sair com você ....parece que lambeu um cu ohhhh !!!!!!

Deixei ela flores e sei lá mais quem e entrei fui pro banheiro e ,voltei a vomitar ,senhor não estou  certo com isso não !

- hey, teme o que foi ?
Naru descabelado e a visão do paraíso puta merda ....escovei o dente e abri a porta .
- fui infectado  ,me estuprarao no portao ..voce acredita .Sakura me beijou ...

Meu príncipe sorriu pegando o bebê que se sujou um pouco, e pós a banheira pra incher, e eu ainda o puxei e beijei com vontade boca boa .

- cadê o velhote ?
Falei mordiscando sua orelha .
- Kakashi teve que ir falar com a Hokage , Sasuke para eu não sou de ferro vai.......
E sim eu ia devorar ele ,ajudei da banho no mini e vendo ele já limpinho e lindo de azul ,fofo do pai....

- naru você melhorou ?
Ele assentiu e o puxei pro meu colo.
- moh fui estuprado por aquele demônio ,nem Orochimaru me tocou e aquela super ogra me tocou aqui !

Naruto se virou me olhando sério .
- não faz isso ,Sakura gosta de você ... durante anos ela desejou sua volta ,eu nem sei mais o que eu quero Sasuke .

Ergui meu quadril o segurei entre meus braços e simulei o fodendo ali sentados no sofá .

- rola , é isso que te falta ,rola grossa vou reeguer meu clã com você dentro de mim ,ops eu dentro de você ....vai naru deixa eu fazer amor com você ....eu sei que está triste por que o pouca sombra te largou e o velho tá em missão ,mais olha você tem um uchiha só pra você ,e graças  ao brocha do meu irmão , estamos em extinção.vem naru deixa eu te chupar e gozar ..

Meu gostoso se pôs de pé saindo do  meu colo , vermelho  .
- eu não sou objeto ,não quero ficar de mão em mão Sasuke ,só nessa budega já peguei dois ,logo todo vila estará me chamando de vadio ...

Indo pro quarto bravo ,vi o sensei chegar com flores ,vacilão de ninja que cópia me copiou droga .

- Sasuke cadê o naru ..?
O meu cu que ele vai ganhar sexo, e eu não .

- foi pra suna .....só volta daqui um mês .......

Kakashi me encarou sério .
- sério ? Suna ? Assim do nada?

- é ele soube que Gaara tava sem delineador preto......

Falei sério encarando o sensei ,folgado .
- e o meu filho ?

- que filho ,você não tem nenhum, agora meu garoto lindo e loiro ,tá no quarto ,Gaara não quis esperar você acredita?abusado no último !!

Kakashi pós as flores sobre a mesa e veio até a mim e puxou a máscara e me prendeu com seu corpo .

- então me diga uchiha .....pronto pra ter um Hatake dentro de você ....já que eu estou no desejo e só tem você aqui ??
Tentei afastar e ele mordeu meu pescoço ,safado e suas mãos me apalpou e eu gemi ,por que eu gostei ....eu fodo ....não ele iria me devorar ? Não naru não vai deixar ....olhei atrás dele e vi o naru sorrir só de toalha .

- pronto pra um noite de sexo a três?

É galera acho que nesse festa e meu cu que vai  alargar ......e quer saber .....EU ADOREI!!

Enquanto você dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora