um momento....

816 84 24
                                    

Ali dentro da banheira eu me dei ao naru eu esperei ser rejeitado ,até ele sorri  diferente do habitual e me possui ,eu sei que sou um saco e que ele gosta do Kakashi sensei ,mais eu vi tudo e Sasuke falou e como derrepente a fisionomia do naru mudou e o emo estava certo Kakashi se mostrou fraco ,senti seus lábios me tocar , mordiscando minha pele seus dedos gentis me invadir e como um casal apaixonado transamos no banheiro era intenso e diferente das outras vezes por que fui beijado com tanto carinho e agraciado em ser o passivo mesmo que isso me doeu um pouco mais ele era gentil e um ótimo amante .

Por horas esqueci nosso drama, nosso problemas por que o mundo éramos só nois .

Quando acordei já era tarde estava nu nós lençóis e saciado ,me expreguicei e vi uma bandeja do lado e sorri me alimentei fui até meu guarda roupa e peguei uma roupa diferente da  que costumo usar e vesti estava prendendo meu cabelo quando meu loiro surgiu .

- bom dia ...
Sua voz melosa atrás de mim me deixou louco eu tô ficando muito puto .
- bom dia ....
Ele me olhou através do espelho e suspirei .
- deixa ele solto hoje e tão macio adoro enfiar os dedos dentro dele .

Sorri sem graça .
- e um saco ,fica no olho ...
Ele beijou meu pescoço e ajudou a amarrar .
- vamos comigo no hospital?
Falou sério e eu assenti ,me virei e Naruto tinha um olhar diferente ,mais intenso.

- o que foi ??
Perguntei corado
- quero te fuder de novo ,não pensei que que está dentro de alguém seria assim ,eu n tive muita experiência mais você me trouxe outro nível .

Falou com as mãos sobre meu peito com olhar de pantera e eu apertei sua cintura quase colando os lábios .

- você sabe que eu sou todo seu ....
Ia falar uma besteira quando vi o uchiha passar com Boruto pelo corredor .
- tá de brincadeira comigo?
Falei vendo Sasuke sem camisa com o meu filho nós braços .
- sabia não Nara sou o padrinho dessa coisa linda aqui ...

Falou olhando pro Naruto com fogo no rabo e antes de falar algo Naruto riu .
- teme você durmiu no quarto do konohamaru de novo ?
E Sasuke beijou a testa do Naruto sorrindo como se eu não estivesse aqui .
- meu afilhado precisa de mim .....o pai também ....

Afilhado????? Naruto assentiu e se virou pra mim .
- amor vamos eu tenho consulta ....

Rosnei com braços cruzados ,pelo menos Naruto queria a mim .sai rumo a porta vendo meu loiro da instrução sobre o bebê e pegou uma pasta indo junto .

- tem certeza que não posso matar o uchiha?
Perguntei de mãos dadas ao loiro que gargalhou .
- voce fica ainda mais gostoso com ciúmes .....

Falou rente ao meu ouvido e senti o corpo tremer ,demos bom dia aos moradores que sorria ao nos ver ,e bem parado numa esquina estava Kakashi de papo com iruka sensei.

- bom dia ....
Falei para os dois e notei Naruto mudar sua fisionomia .
- bom dia ....
Falou olhando só pra o iruka sensei, Kakashi tentou se aproximar e Naruto saiu puxando meu braço o deixou falando e seguimos até o hospital ,era castigo só pode , Hinata estava com Ino na porta .
- bom dia Ino ....
Naruto soltou e vi a morena corar e Naruto também fingiu não ver ela .
- bom dia narutinho

E saiu andando e eu fiquei cara bobo sem graça.
Hinata veio atrás do loiro que andava diferente do normal
- Naruto-kun fale comigo não suporto seu desprezo .
E naru respirou fundo e se virou .
- bom dia Hinata ...fique longe de mim ...

Eu não disse nada apenas o segui.
- você está bem naru ?
Ele se virou pra mim e me beijou e segurou meu rosto com a mão .
- se não fosse meu sonho eu iria embora não pra fugir, mais por que tem pessoas que não engulo mais .

Naruto estava estranho ,entrou no consultório e fique do lado de fora vendo Kakashi chegar ele comprimentou com a cabeça e parou esperando mesmo silêncio notei ele tenso .
- vou tomar um ar lá fora ...

Falei saindo deixando o platinado esperando o naru.

Kakashi on

Que olhar frio ele me direcionou ,eu sei que fugir não foi legal ,mais não sou bom com pessoas.
- cade meu marido ?
Falou seco comigo olhando para os lados e notei uma sala vazia e o puxei pra ela ,ele relutou mais eu o ergui e entrei na sala .
- o que você quer sensei ...?
Falou com ódio e eu debrucei ele e eu sobre a mesa ficando os dois de cara a cara .
- lindo ....você está puto amor ?

Ele virou a cara pra mim
Eu lambi seu pescoço ,seu cheiro amadeirado me deixa louco eu nem vi quando tirei a máscara e mordi seu pescoço .
- eu tenho fome de você ...

Ele me olhou com aqueles olhos de pantera e me encarou .
- se depender de mim morrerá de fome .....não alimento ilusões ...
E me empurrou mais voltei a beija-,ló e ele me mordeu e eu mordi de volta segurando seus braços com meu corpo .

- você e meu naru ....
E seu olho ficou vermelho e me afastei .
- Naruto ??

- covarde ,você não o valoriza diz sofrer mais não luta ,meu irmão merece algo mais eu assumi a frente protegendo ele agora não sou mais o Naruto ,ontem eu possui o verdadeiro esposo ....Naruto tentou relutar interno ,mais eu sei o que é melhor pra ele .....sempre soube .....

Eu olhava a criatura que não era mais atrapalhado e doce era um olhar malvado .
- como você chama ?
Ele continuou sério e seus olhos piscou e o vermelho sumiu e Naruto voltou confuso .
- kashi? Onde ?
E eu o puxei e beijei ele me apertou e eu o encostei na parede .
- eu te amo eu amo você não deixe o outro voltar eu quero casar com você não quero nunca mais ver aquele olhar frio ,naru eu não sou bom em lidar com pessoas mais eu serei bom ,eu amo vc e quero você de novo e de novo ....

Falei desesperado e ele me apertou junto a si ele tremia chorando .
- é a primeira vez que você fala que me ama estou com medo eu sinto que estou me perdendo ....

Mesmo tendo voltei a beija-lo e seu corpo pesou e logo o olhar não era dele .

- me solte velho e mantenha distância ....eu Kurama não amo você ....

Eu preciso falar com Tsunade

Enquanto você dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora