vai embora Sasuke!

1.2K 123 82
                                    

Naruto estava deitado na sua cama com Boruto ao seu lado ,konohamaru  estava na cozinha fazendo almoço junto com a velha sapa quando a mesma sentiu o sapo mensageiro sumir .
Ambos olhou a volta e viu Sasuke batendo palma do lado de fora .
- ohh de casa? 
Chamou como se fosse visita e konohamaru saiu na porta com a boca aberta .
- como entrou nesse mundo e Sasuke passou por konohamaru empurrou o garoto e entrou chamando Naruto que. Não acreditou quando o viu entrar no quarto .
- teme ? Mais impossível você não tem selo com a aquela cobra estranha ?
E Sasuke sentou na cama puxou Naruto e deu um beijo no loiro e sorriu.
- meu doce dobe ....nada vai impedir eu de está com você ....aceita eu decidi. Que quero você .....

E Naruto parado ainda confuso pelo beijo recente.
- vai embora Sasuke eu perdi meu marido preciso pensar .....

E Sasuke deitou e puxou Naruto pra junto de si que fechou a cara .
- relaxa loiro eu tô preso aqui eu matei o sapinho estranho agora somos só nois .
- uchihas sabem o que é limites!
Perguntou sendo acariado pelo moreno .
- admite naru ...eu e você nascemos pra ficar junto ....você correu atrais de mim tanto tempo diz que não foi por que tem uma tara em mim?

E Naruto sentou na cama com dificuldade e olhou Sasuke .
- eu não sei se você sabe mais eu fiz uma promessa a Sakura ... é claro que sentia saudades e queria você perto mais nunca pensei em nois como casal teme!!
E Sasuke sorriu e alisou o loiro e estendeu a mão e ia pegar o bebê e Juju mordeu sua mão e Naruto riu.
- que bruta adorei ,mais pequena não sou inimigo sou o papai dele ....

E Naruto suspirou era como falar com a porta .
- e a Sakura ?
Falou vendo que Sasuke estava com Boruto no colo e que Juju olhava atenta o moreno .
- quem é Sakura mesmo ? Ah a rosada o que tem ela?
Falou e Naruto observou o moreno beijar de leve a testa do loirinho que estava durmindo .
- o que tem ? Sasuke ela quer você ....passou a vida toda te querendo...

E Sasuke olhou o loiro com carinho .
- pergunta pra mim se quero aquela tábua rosa?

- se você quer ou não eu não sei ,eu fui taxado por todos por ficar atrás de você sabia ?
E Sasuke que ninava Boruto olhou Naruto .
- é ironia neh ,agora eu tô aqui nos seus pés e você pode usar e abusar desse uchiha gato ..

E ambos caiu rindo e Naruto sentiu em paz , Sasuke era tarado mais era melhor ele que seu drama atual ,ao pensar nos dois homens encrenqua seu sorriso morreu .

- teme ....nois não daria certo eu tenho  fraco por Kakashi e não sou bom ,eu trai o shika meu lugar e sozinho ... 

E chorando Naruto curvou a cabeça e konohamaru entrou trazendo lamen e olhou Sasuke que pós o bebê no berço e apontou pra bandeja e mostrou o criado mudo e nada foi falado somente os soluços de Naruto e ,Sasuke sentou e abraçou Naruto e deixou o loiro chorar em seu colo .

- eu serei o último naru .....

Sakura estava em pé vendo Tsunade brava a loira descobriu a façanha de Sasuke ,e que o moreno estava agora no mundo dos sábios .

Tanto shikamaru quanto Kakashi não conseguia entrar no lugar .
Já tinha uma semana que ambos estávam lá embora Sasuke não sabia que Tsunade continuava a receber relatório uma vez que konohamaru mandava todo dia e vinha buscar suprimentos .

O loiro estava muito choroso e mesmo  difícil de acreditar ele estava cuidando de Naruto e Boruto e o adolescente contava detalhes que Naruto sorria e chorava quando o moreno estava longe ,e que Sasuke não tentava nada e ambos eram amigos .

- pra que tanto drama deixa Naruto se fuder pra lá senhora Tsunade ....
Sakura fala olhando as unhas , shikamaru tinha emagrecido e arrependido vivia inquieto com medo de Naruto ficar com Sasuke ele tinha até prometido fazer trisal com Kakashi caso Naruto quisesse.

- Sakura controle sua língua!!
Tsunade falou seria mais Sakura estava indignada por Sasuke está com Naruto .
- por que verdade doi ? Ele e o motivo da vila está desprotegida ,arrastando homens pra putaria dele ,quem precisa dele aqui ,vivo morto quem liga um filho vindo do nojo de traição ,já vai tarde .....

Sakura nao viu quando foi estrangulada por Tsunade furiosa que falou bem perto do seu rosto
- você e uma ninfeta ,infeliz que não sabe o que e ver quem você ama morrer ,não sabe o que e a dor de ver a luz se apagar do olho de quem ama ,Sasuke nunca amou você ,Naruto se humilhou por você tanto tempo e vc nem isso sob reconhecer ,me diz Sakura quem você seria sem meu treinamento? Quem e você na vila ? Se eu fecha seus pontos de chacra o que restará de você ???

A rosada segurava a mão de Tsunade que não apertava apenas segurava seu pescoço e seu olhar era demoníaco .
- filho da traição ? Você não pode ser tão burra assim ,sai da minha sala só volte se eu te chamar e torça Sakura pro Naruto voltar ou o próximo renegado será você .....

Shikamaru estava escorado ,sentia o peito arder ,ele amava tanto Naruto por que era tão difícil ter ele ,estar com ele e como Boruto estava ? Viu no telhado do lado de fora Kakashi que fingia ler mais as lágrimas escorria e viu um sapo pequeno aparece e com a janela aberta viu Kakashi se virar rápido .

- senhora Hokage ..... Uzumaki Naruto estará chegando !!

Enquanto você dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora