- eu quero você .....
Acordei numa pousada sozinho ,suspirei nu indo até o banho eu sou lindo posso andar nu .
Os cabelos estavam enroscados aja creme pra amaciar .Liguei o chuveiro sentindo a água um pouco fria ,depois esquentar, primeiro o pé depois a mão e aí entrei no chuveiro .
Cara pra cima sentindo o jato me lavar .a noite estava quente e estava numa birosca , jantei e pedi um quarto subi vendo o garçom me devorar com os olhos ,talvez eu de trela pra ele sou solteiro mesmo .
Sentei na cama tirei um livro erótico que leio o velho Jiraya sabia escrever ,pena que o pain burro o matou .
A cada folha lida era um desejo de se ter o que nunca tive .
- livros são cruel .....promete um amor ,um sexo incrível e um vazio ....
Joguei o livro no chão e fui até a sacada que dava acesso a uma mata olhei a lua minguante havia algumas nuvens a brisa soprou meus cabelos e sim eu estava nu contemplem minha arte e meu corpo é minha arte .
Acho que o saquê que tomei mais cedo tava me deixando com desejo .Voltei pro quarto pegando meu livro e vesti uma calça e uma camisa e quem sabe um sexo casual hoje cai bem ?
Abri a porta dando de cara com ele no corredor ah sério tanta birosca e ele se hospedar logo aqui ,ergui meu rosto e me virei pra descer e senti ser arrastado .
- onde você vai dei?
A que perfume ,a que olhar mais que coisa por que você me deixa louco .
- tenho um encontro com o Bar Man poderia me soltar ?
Fui jogado como um saco de batata no seu ombro largo e perfeito e fui guiado pra dentro .
* Me devora*- Itachi .....poderia me soltar ...hm ?
Nada foi dito e senti o colchão nas costas ele me olhava sério e intenso .
,- o que foi ?
Falei sentindo sua mão no meu pescoço .
- devia te matar ....você ia deixar outro tocar o que é meu .....entenda Deidara ninguém toca no que é de Itachi uchicha.....*PUTA MERDA QUE TESAO DESGRACADO *
- não vejo placa de propriedade !
Ele apertou e o ar quis sumir e eu sorri .
- você não deveria me provocar eu posso não me segurar ...Ahh quando vai aprender que não sou uma dama ...eu sou a puta meu bem ...
Estendi a mão e toquei sua bunda e apertei com as unhas e mordi os lábios .
- vc vai dá conta da minha obra de arte Itachi ? Eu não me sacio fácil se não pode volte duas casas ....
E ele sorriu e me beijou e soltou meu pescoço e rasgou minha calça .Itachi era como um animal selvagem pronto pro abate e eu era sua presa ..
Senti o valor de sua pele ,seu cheiro sua boca faminta e logo eu segurei seus cabelos negros trazendo sua cabeça contra mim e o beijando .
Senti seus dentes roçar meu pescoço ,meu ombro agora nu já que ele me deixou em farrapos ,mais quem liga ,como recado a intrusos eu desci a unha por suas costas sentindo a unha na pele macia .
*Isso vai arde amanhã....*
Como quem ignorando o meu momento " gato " eu empurrei ele que caiu de lado e voltei e sentei sobre seu quadril mordi seu pescoço e suguei os mamilos com vontade essa tela branca terá minha pintura amanhã desci a minha língua até o seu cós da calça e puxei a calça a jogando de lado juntos das maldita sandálias e vi meu instrumento de desejo o pau grosso e todo meu e sem pensar abocanhei sugando ,chupando e sentindo seu gosto .Bombava seu membro tentando engolir ele todo ,com desejo eu o vi molhado e pronto pra me foder e sentei sobre ele eu gosto assim com dor com vontade me abrindo todo e senti sua mão me aperta na cintura e me mover , fodendo com o seu quadril e sentia cada vez mais me possuir .
- eu adoro como você se entrega....Itachi soltou mostrando seu gemido e eu gemia de volta ,tudo com ele era intenção e ótimo o corpo já dava sinal de gozo e acelerei com meu quadril o movimento o fazendo gozar em mim e eu nele .
Ainda trêmulo e deitei de lado e senti ele tocar minha mão de leve e me virei encarando ele .
- você demorou Ita .....Ele sorriu e se virou pra mim e alisou meu rosto com carinho que não estou acostumado.
- agora entende ....você e só meu ....Eu queria fazer a egípcia mais assenti e sentei ainda melecado ,suado e extasiado .
Tentei prender meus cabelos ,ajustei num coque e senti os braços me agarrar por traz e me beijar minha nuca me puxando pra ficar de quatro .É essa noite tá só começando ......
Kisame olhava pra cima vendo a janela do quarto de Deidara aberta e os gemidos ecoava fazendo o azulado ter desejos .
vendo um cara passar decidiu aborda pra quem sabe um momento de sexo e prazer .E quem sabe esquecer o único homem que desejava ter .....
( Gente cap curto eu sei mais hj ouvi um feedback sobre minha escrita e não estou sabendo lidar então chute o pau da barraca e me conte o que achado me façam surta mais um pouco )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto você dormia
FanficQuando a luta acabou ....tudo que eu queria era estar com você... ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classificação e de 18 anos leia conciente ,🔞✔️ ✔️Todos comentários serão visto ...