Hinata olhava Naruto e por mais vergonha que sentia ela não ia desistir, olhava o bebê com shikamaru e sabia era filho dela com o loiro ,tinha que ser ...
- Naruto-kun pensa comigo ,eu sou rica ,virgem e de um poder maravilhoso se você pensar, pra que dois homens com você, se eu posso ser melhor que eles ? Comigo você será Hokage ....não pode ter Hokage gay ....
E Kakashi franziu a sobrancelha e olhou feio - está errada Hinata não há nada que diz que um gay não pode ser Hokage ...
Ia continuar a falar mais recebeu um golpe o fazendo a olhar furioso.- cala a boca não se envolva ,somos um casal .. -falou petulante- sim um casal eu o amo desde criança ..... é só eu amo .. todos o odiava ,mais eu não .....
Falou perturbada ,presa em si mesmo .
- eu nunca fui contra o Naruto ,hina lembro do meu pai me questionar sobre ser amigo dele e eu escolhi amar ele ....o amor não é exclusivo seu .Hinata lançou outro golpe mais acertou Naruto no peito o travando mais ainda sim o loiro que protegeu o filho ,mudou o semblante.
- você esqueceu de uma coisa Hinata ...
Falou com voz sombrio e já emanando chacra laranja que o envolveu todo .
- eu não quero você....não interessa seu dinheiro ....seu sobrenome .. seus poderes ......meu respeito por você acabou quando atacou meu amigo com meu filho no colo....não estou aqui pra agradar ninguém....vim realizar meu sonho e não pretendo desistir ,mais não será ao seu ladoPreparando pra atacar vendo o poder aumentar assustou ao ver Kiba abraçar a garota por trás e pedir perdão .
- foi mal aí gato .....ela não incomodará ...mais vamos Mozão ...E saiu arrastando a morena que esperniava e Naruto viu a porta aberta e Shino reclama que Hinata atrapalhou seu lance com Kiba.
- Naruto você está bem ?
Kakashi falou aparando o loiro que ficou pálido e foi ao chão ,mesmo atordoado konohamaru foi até Naruto .
- a vovó falou que você tinha que repousar você perdeu muito sangue na batalha ...E tanto isso shikamaru e Kakashi olhou assustado.
- como assim ?
Falou uníssono.
- eu desafiei o Sasuke e quase nós matamos me regenerei por causa de Kurama mais....E desmaiou e Kakashi o ergueu e o levou pra cama e o jovem foi atrás de Tsunade.
A loira soube do ocorrido estava mesmo indo até a casa do Nara ,ao ver Hinata passar gritando ela era a senhora Uzumaki só balançou a cabeça e entrou vendo Naruto ainda desfalecido .
- muleque burro , imbecil onde já se viu ter filho e não ter resguardo nem quando tive o pai dele eu fui tanto inconsequente.....
Falou tirando a camisa de Naruto não se dando conta do que falou .
Kakashi tentou trocar Boruto ,com auxilio de konohamaru que ficou falando o que fazer e rindo do platinado fazendo anciã .Shikamaru não saiu de perto de Naruto .
- senhora Tsunade por que nunca contou ao Naruto ?E. Loira suspirou .
- ter Minato não foi planejado ,e eu não o criei somente tive ele ....claro amava meu bebê mais sendo quem sou não era seguro e além do mais .... Jiraya concordou em deixá-lo com meus pais ,enfim nunca fique bêbada perto de um amigo você acaba grávida.....Shikamaru não julgou somente observou a vó de Naruto lhe acariciando e curando ,Kakashi vinha vindo com Boruto e Tsunade o pegou admirando .
- quando meu Minato nasceu cabia na minha mão eu e Jiraya estávamos tão feliz,mesmo não sendo um casal....éramos um casal....Kakashi você foi criado praticamente por meu Minato e sabe que mesmo seu pai não estando aqui hoje , é seu dever cuidar dos meus meninos....Falou chorosa e beijou a testa de Boruto que ressonava
- sabe senhor Nara não tenho nada contra você ...você realmente e um bom partido ,mais não se torne uma pedra no caminho eu fui na vida do Jiraya....por não importava o que ele não seguia em frente e eu cedia .....Naruto se mexeu e Tsunade olhou a hora a vila durmia calma e entregou o bebê pra Kakashi e ia saindo e voltou .
- ele irá durmi até amanhã vem Nara vamos atrás de leite ,Kakashi não pisa na bola ...E saindo somente estava Kakashi e Naruto ,pós Boruto no berço e voltou pra cama tirou a máscara e seu colete e sandálias e deitou ao lado do loiro que gemeu e se virou pra o seu lado .
- está com frio anjo eu posso ....Kakashi falou baixo e Naruto o apertou durmindo com rosto sereno , o maior o cubriu e apagou a luz .
Na rua...
- desculpa shikamaru eu não ia me intrometer mais naruto precisa do Kakashi .....E shikamaru coçou atras da cabeça e suspirou rendido é eu sei mais Naruto corre perigo ,Hinata não está bem ,e ainda tem Sakura eu temo que Kakashi não de conta .....
E Tsunade riu e ambos entrou no mercadinho 24 hrs e fizeram compras .
Quem sabe Naruto tivesse um pouco de paz ......
Itachi soltou Sasuke que estava emburrado .
- Sasuke pelo amor de Deus sabe o que e limites não eu matei uma vila inteira pra você viver e você me dá uma dessa e de cair o cu da bunda .Fala indignado e Sasuke ri .
- só fui com sede ao pote doninha ,na próxima ele não resiste ...
E Itachi revirou o olho .- hey perai você que matou a vila toda pra me deixar vivo ! ?
E Itachi olhou as unhas .
- e só fazer os cálculos tolo acha que matei todos e deixei você por esqueci de contar ?E Kisame riu olhando os irmão discuti .
- sei lá você não matou nosso primo shisui ...
E Itachi cutucou o ouvido .
- ali não foi esquecimento foi manobra do amor ...E mexeu as sombrancelha com cara de malícia .
- deixa Deidara sonhar isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto você dormia
FanfictionQuando a luta acabou ....tudo que eu queria era estar com você... ✔️ Lembrete essa fic contém cenas de sexo entre homens se não gosta não leia ... A classificação e de 18 anos leia conciente ,🔞✔️ ✔️Todos comentários serão visto ...