Tsunade

1.9K 201 227
                                    

Quando a notícia chegou até a loira que ainda estava na cama foi um panavue , a mulher se pós de pé e andando de um lado para o outro .

Sua mente fervia era uma mistura de alegria com raiva .

- vivo ! E você fez a merda de espantar  o Naruto ,tem noção que com ele são três filhos da folha, que não pensou em deixar a vila ....um Nara por Deus nunca tivemos um Nara renegado .....um neto de Hokage....e um uzumaki.....Kakashi por que disse que ia casar com a Sakura ?

Kakashi que andava putos gritou com os braços pra cima.

- EU SENTI CIÚMES OK ! ERA ELE COM MEU FILHO ,CASADO COM OUTRO COM OUTRO!

Tsunade respirava rápido ,em partes entendia em partes não .
- parabéns ameba , e com seu show conseguiu um loiro desmemoriado e ferido ou seja você tomou no cu ....

Saindo do quarto do qual ela não deveria sair ,foi até o lago pequeno chamou o sapo mensageiro .
- quero shikamaru aqui agora!

Sentou na beirada do lago de pernas cruzadas  o pé mexia vendo o sapo mergulhar e instante depois shikamaru voltar de braços cruzados sob o peito sério .

- me chamou?
E Tsunade viu que o Nara estava tenso.

- vou perguntar só uma vez ....como Naruto perdeu a memória .?
Shikamaru suspirou frustado.
- ele não perdeu ...kurama bloqueou os sentimentos pelo Kakashi e fez ele esquecer a noite deles juntos ....

Tsunade mordeu os lábios .
- voltem pra vila ....os três e não e um pedido e uma ordem sobre o casamento de vocês não vou interferir e se o pivete foi com você, motivo teve mais são filhos da folha e não aceito jovens fugitivos.

shikamaru soltou os braços e enfio no bolso .
- e o Kakashi sensei ....?
E Tsunade deu de ombro e shikamaru assentiu e ia indo se virou .

- voltaremos em dois dias ....creio que até lá nossa casa estará pronta .

E Tsunade assentiu e se pós de pé indo arrumar a casa .

Nós dois dias seguintes Tsunade preparou uma bela casa ,arrumou tudo e a vila estava empolgada ,menos Sakura que achava tudo uma palhaçada.

A cada hora que passava Tsunade ficava temerosa até ver Naruto entrando pela vila em cima de gamabunta que desceu o loiro com cuidado e todos estavam encantado .

Konohamaru ajudou a descer Naruto com shikamaru o pondo sentado .
- muleque desgracado só não te bato por que está grávido .
Tsunade abraçada a Naruto que sorria e pela vila era celebrado a volta do herói ninja .
Ninguém ligou pelo fato de Naruto está como mulher e nem por estar grávido .

O loiro riu e iruka não se conteve em tocar a barriga de Naruto que se  envergonhava dos carinhos .
Ao longe Naruto viu Sakura o olhar feio assim como Hinata que havia se declarado a ele e agora o julgava .

Ignorou as duas afina shikamaru havia conversado com ele e até konohamaru sentou na mesa pra ter uma estratégia e ambos deixou a casa atual fechada pra eventual possibilidade .

A música rolava solto e várias pessoas celebrou a volta de Naruto .
O loiro pediu licença e subiu ao quarto e quando ele entrou fechou a porta e viu Kakashi sentado na cama .
- sensei ?
E Kakashi se pós de pé abraçou Naruto com carinho que lhe apertou como pode .
- por que está como mulher?
Perguntou Kakashi e Naruto riu .
- só o cabelo mudou e os seios no resto desou homen ...mais assim e mais fácil pra respirar ,acredite esse garotinho se movimenta muito ....
Falou amoroso tocando a barriga e
O coração de Naruto disparou e ele queria ser beijado ,mais por Deus era seu sensei .

E o clima intensificou ambos se olhando .
- eu sei que algumas coisas mudou mais... Eu ainda....
Kakashi tentou falar mais foi vencido pela chegada do adolescente.

E konohamaru entrou vendo Kakashi cara a Cara com Naruto ..

- desculpa não sabia que vcs estavam aqui só vim trazer seu lamen e ver se vc está bem .
E Naruto afastou naturalmente e abraçou o jovem .
- vamos comer tô faminto ....esse menino me deixa azul de fome ..... Kakashi sensei é bom te ver ....estou feliz por você e Sakura .

E saindo do quarto o mesmo foi pra cozinha  deixando o platinado para traz e lá sentou com o adolescente que trouxe muita comida .

Kakashi bateu frustado na perna ,ele precisava ficar sozinho com Naruto .
Tsunade contou sobre kurama e Kakashi botou na cabeça que se beijar o loiro ele quebraria o encanto , shikamaru não ia ganhar essa.

Saindo do quarto o platinado ainda ia perdido no sorriso do loiro alisando a barriga ,Naruto era muito precioso pra ele abrir a mão .

Sasuke acordou com Karin chamando após cair na rua .o moreno levantou atordoado e procurando Naruto.
- meu loiro ?
Falou olhando em volta e Karin respondeu.
- o ex dele o levou....

Sasuke não entendeu e rumou rumo a konoha ele iria voltar ,no caminho viu Itachi parado olhando em cima da árvore .
- aonde vais renegado ?
E Sasuke riu pondo o cabelo atrás da orelha .
- aonde mais ?eu quero o raposinha pra mim .....
E Itachi suspirou.
- o amor e complicado tá disposto entra na batalha?
E Sasuke olhou o irmão e encostou na árvore ainda olhando pra cima
- quando vai contar pro Deidara?

E Itachi ficou sem graça .
- ele tem o Tobi ....
E Sasuke riu , várias vezes pegou o loiro olhando o irmão quando se infiltrou na Akatsuki e achava bobeira até saber que Naruto tinha morrido .
- suke você sabe que Naruto ta casado e grávido de outro e muito complicado se envolver.

E Sasuke riu malvado .
- já ouviu falar de sequestro ?

E Itachi olhou sério .
- sério Sasuke sequestra um homem casado e grávido? Toma vergonha Sasuke você tem aquela feia lá a rosada ! Pega ela ....

E Sasuke fez careta , imaginando Sakura o chupando .
- não obrigado prefiro rola ....tenho quem puxar ....

E deixando Itachi pra traz rumou até konoha ele tinha um loiro pra sequestrar.

Naruto sentia calor ,acordou olhando a volta e decidiu caminhar  a noite tava com uma lua magestosa   e a brisa soprava nós seus cabelos.
Shikamaru estava em missão .sua mãe se zangou por ele ter casado e fugido e acredite ou não ele estava de castigo e com isso Naruto estava sozinho .

Chegando até o certo ponto sentou e suspirou ,sentia falta de algo sentado no banco sentiu vontade de chupar picolé azul ,levantou foi até a vendinha e pegou o famoso picolé duplo saiu e voltou a sentar no banco .

Descascou e sentiu triste e começou a chorar olhando o picolé ,ele não estava feliz o bebê se mexia mais o seu espírito parecia desistir de tudo .

- posso sentar ?
Falou a voz aveludada que lhe roubou um suspiro,olhou o ser ali junto de si e deu espaço no banco e Kakashi sentou esticou a mão pegando o picolé  quebrando em dói e pegou um deles e levou até os lábios do loiro que sorriu triste e chupou sentindo o gosto descer pela garganta.

- e bom neh ?
E Naruto assuntiu.
- quer ver ficar melhor?
E Naruto encurvou a cabeça confuso .
- como sensei.....

Kakashi mordeu o seu e Naruto admirou o rosto do loiro que tinha lábios finos e sua pinta pequena.
Perdido na beleza ,nem se tocou quando a mão foi até seu rosto o maior acariando com carinho o puxou pelo queixo e beijou .

Os lábios se fundiu se unindo e Kakashi o puxou pra mais perto e aprofundou o beijo sentindo o pedaço do picolé ir pra boca do loiro que gemeu involuntário.

Quando ambos se soltou e Naruto se pós de pé assustado com a cena e a cabeça explodiu com imagens e desejos o loiro soltou um grito agudo e as maos na cabeça segurava como se fosse cair do pescoço.

- ahhhhhhhhhhhh!!!!!
Naruto tremia e Kakashi tentou abraçar o loiro que estava ajoelhado no chão o sorvete no chão as mãos segurava os cabelos .

- naru...
Falou o maior o pegando no colo quando sentiu um dardo o acerta e cambaleando pós Naruto apagado no banco e ainda olhou a volta e sentiu outro e apagou .

Enquanto você dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora