ALGUMAS HORAS DEPOIS
POV'S FIVE
Eu estava esperando a mais de duas horas alguma notícia da s/n e nada de passar algum médico para dar noticia.
Allison e Vanya vieram aqui para fazer a ficha dela no hospital já que eu nao podia.
ALLISON: O que vocês estavam fazendo perto daquela clínica five?
FIVE: Ela estava me ajudando a descobrir algo sobre o apocalipse.
ALLISON: De novo isso Five?
VANYA: Isso é mesmo verdade?
FIVE: Sim, eu ja falei tudo pra vocês então vocês acreditem se quiser mas eu vou tentar fazer algo pra deter isso. -reviro os olhos e vejo um medico vindo em nossa direção.
MÉDICO: Vocês são responsáveis pela S/n Hargreeves?
FIVE: Sim! Como ela está? - me levanto
MÉDICO: Ela está estável, pela força da pancada que ela teve ela não deveria estar viva mas ela é bem forte.
FIVE: E nós podemos vê-la?
MÉDICO: Claro, ela ainda esta dormindo mas podem ir vê-la no quarto 230. - Ele sorri educadamente e sai.
FIVE: Vocês podem me deixar ir primeiro?- olho para Vanya e Allison
VANYA: Claro a gente te espera.
Caminho até o quarto que o médico me disse e abro a porta devagar vendo s/n deitada na cama com alguns curativos no rosto e dormindo profundamente.
--Ela é tão linda dormindo.--
Me aproximo perto da cama e me sento em uma poltrona que tinha ali e seguro sua mão fazendo um breve carinho.
FIVE: Eu sinto muito ter sido um grande idiota com você, com certeza você está magoada comigo...quando vi você com o corpo tão machucado e desacordada pensei que havia te perdido ali mesmo, e foi lá que eu percebi que não posso perder você eu ainda te amo como antes, eu achei que esse sentimento tinha ido embora mas quando te vi daquela forma eu percebi o quão tolo eu fui, eu espero que acorde logo pra que eu possa me desculpar de verdade. - deixo um beijo em sua testa e saio.
DIA SEGUINTE
S/n tinha recebido alta, o médico disse que ela precisava descansar então trouxemos ela pra casa e a deixamos no quarto dormindo, eu fiquei com ela o tempo todo a observando queria ter certeza que ela ficaria bem.
Depois de um tempo Vanya entra no quarto.
VANYA: Como ela tá Five?
FIVE: Aparentemente ela parece estar bem, ainda não acordou. - acaricio seu rosto.
VANYA: Você ainda gosta dela né?
FIVE: Eu não sei, estou confuso com tudo isso não quero ter que magoa-la de novo.
VANYA: Seja sincero com ela...os sentimentos que ela tem por você não mudaram. - sai do quarto.
Suspiro e me deito do seu lado e acabo dormindo.
HORAS DEPOIS
Acordo um pouco atordoado escutando barulho de tiro pela casa e alguns gritos.
Abro a porta do quarto devagar e vejo Hazel e Chacha{funcionários da comissão}passando pelo corredor com metralhadoras na mão.
Fecho a porta do quarto rapidamente antes que percebessem minha presença ali, olho pra s/n que ainda dormia profundamente e a pego no colo nos teletranportando até o quarto do pânico que tinha abaixo da casa e a deixo deitada, lá ela não iria correr perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy
FanfictionOnde Five volta pra tentar deter o apocalipse junto com sua família e ele reencontra s/n, sua irmã por nome e também seu grande amor. Como será que eles vão conseguir deter esse apocalipse sem que nenhum deles morra? Agora com uma segunda temporada...