~leiam as notas finais por favor~
ALLISON: Vanya.
DIEGO: O que aconteceu aqui?
ALLISON: Não sei, mas aquele casaco no chão é da Vanya, ela estava com ele quando a vimos.
DIEGO: Acha que aquele cara pode ter feito algo com ela?
ALLISON: Acho que...ela mesma causou isso.-suspiro.
Vejo alguns policiais conversando sobre o assunto e resolvo chegar mais perto pra escutar.
POLICIAL: Fomos avisados de que a vítima esta no hospital e aparentemente bem, devemos ir até lá interrogar.
ALLISON: Diego, precisamos ir até esse hospital...e preciso da S/n.
Fomos embora rapidamente do local indo até nossa casa e entrei rapidamente procurando a s/n, por sorte ela estava na sala.
ALLISON: S/n! Preciso da sua ajuda, rápido!-Ela se levanta do sofá e me acompanha rapidamente.
S/N: Mas o que aconteceu?
ALLISON: Te explico no caminho, mas tem haver com a Vanya.
Entramos rapidamente no carro e o Diego nos levou até o hospital e no caminho expliquei tudo o que vimos no caminho.
S/N: Como assim? A Vanya...tem poderes?
DIEGO: É o que parece, e aquele cara que esta com ela com certeza estava tramando alguma coisa.
Chegamos no hospital e o Diego preferiu ficar no carro já que tinha policiais ali e ele estava sendo procurado pela morte da Policial Patch.
Entrei junto com a S/n no hospital que estava um pouco movimentado.
ALLISON: Preciso da sua ajuda pra achar a Vanya, ela pode estar aqui e também pode não estar mas, essas pessoas não vão nos dar informação.
S/N: Você quer que eu escute os pensamentos de todo mundo aqui?
ALLISON: Só você pode me ajudar a achar a Vanya e concertar isso.
S/N: Tudo bem...eu posso tentar.
POV'S S/N
O pedido da Alisson era complicado, a última vez que passei a ouvir os pensamentos de todas as pessoas em um só ambiente me deixou fraca, evitei fazer isso para não ter que ficar dias tentando me recuperar.
Dessa vez não tínhamos tanto tempo assim, então eu iria ser breve.
Deixei de lado meu bloqueio mental e consegui ouvir todos os pensamentos das pessoas ali, era assustador ouvir tantos pensamentos de uma vez só.
Tentei achar alguém que falasse algo sobre a Vanya e por sorte achei uma enfermeira falando com um policial.
ENFERMEIRA: Ela saiu daqui a pouco tempo disse que se sentia bem, mas o namorado dela não estava nada bem e parecia que a ideia de ir embora era dele.
POLICIAL: Eles deixaram alguma informação dizendo onde moravam ou quem eram?
ENFERMEIRA: Não...apenas a moça o nome dela é Vanya, mas só isso que sei.
Essa foi a única coisa que consegui achar sobre a Vanya, puxo a Allison pra fora do hospital e levo pro carro entrando rapidamente.
DIEGO: Conseguiram alguma coisa?
ALLISON: Eu não sei...você está bem S/n?
S/N: Só fiquem calados! Por favor.
Respiro fundo tentando novamente bloquear todos aqueles pensamentos, e depois de alguns minutos eu consegui.
S/N: Não consegui muita coisa, ela saiu do hospital pouco antes da gente chegar e pelo que ouvi ela estava bem mas o cara com ela não.
ALLISON: Com certeza deve ser aquele tal de Leonard Peabody...vamos voltar pra casa vou pensar em algo pra achar a Vanya.
Voltamos pra casa e a Allison me ajudou a ir até o quarto já que eu me sentia cansada por conta do esforço, nunca treinei bem a parte de escutar todos ao meu redor.
Fiquei deitada na cama depois que ela saiu do quarto e resolvo tentar dormir.
NA MANHÃ SEGUINTE
POV'S FIVE
Acordo cedo pela manhã e me levanto da cama com cuidado por causa do machucado.
Percebo que estava sozinho no quarto a não ser pela Dolores que estava na poltrona ao lado.
Saio do meu quarto e vou ate o da S/n, abro a porta e a vejo dormindo com a mesma roupa de ontem.
Resolvo não acordá-la agora e vou pra cozinha fazer algo pra comer, chegando lá encontro o Luther sentado na mesa com uma cara de tédio e o Klaus sentado no balcão observando ele e rindo.
FIVE: O que aconteceu com ele?- Pego as coisas necessárias pra fazer um café e começo a preparar.
KLAUS: Ele teve uma noite muito divertida, não é mesmo Luther?
LUTHER: Não enche o saco Klaus.
FIVE: Eu nem vou querer saber o que aconteceu com vocês.- Coloco o café pronto em uma xícara e me sento a mesa.
KLAUS: Então five, eu acho que acabei falando com nosso pai ontem enquanto estive sobrio.- ele se senta do meu lado ficando bem perto de mim.
FIVE: Espera...Você? Sóbrio?- digo sarcasticamente.
LUTHER: Você não é de ficar sóbrio Klaus, tem certeza que não foi uma alucinação das drogas?
KLAUS: Olha eu posso ficar sóbrio ta legal!!
FIVE: Tá legal Klaus, se você falou com o papai então, o que ele disse?- digo de modo cínico.
KLAUS: Ele disse que a morte dele não foi por acaso, ele disse que ele se matou.
LUTHER: Mas por que ele faria uma coisa dessa?!
FIVE: Não duvido que ele tenha feito isso, ele provavelmente passou muito tempo sozinho aqui nessa casa sem os "mascotes" deles aqui. Qualquer pessoa ficaria depressivo aqui.
LUTHER: Mas isso não faz sentido nenhum! Por que ele me mandaria pra lua?!
POGO: Klaus está certo Senhor Luther...- o pogo aparece na cozinha.
LUTHER: Mas qual o motivo dele fazer tudo isso?!
POGO: Ele acreditava que esse seria o único jeito de reunir vocês novamente.
FIVE: E parece que funcionou.
KLAUS: Foi um bom plano.- diz rindo.
LUTHER: Vê se não fala besteira Klaus.
KLAUS: Desculpa.- Ele diz rindo baixo.
FIVE: Pogo...Qual era a intenção dele querer juntar todos de novo?
POGO: Pelas conversas que ouvi, ele queria impedir o fim do mundo. Ele sabia que mandar alguma mensagem não iria adiantar para que viessem.
FIVE: Espera como assim? Ele sabia sobre o fim do mundo?! Mas como?
POGO: Eu também não sei Senhor Five, mas a ideia dele pareceu funcionar não é mesmo.
Todos ficaram em silêncio, eu realmente queria saber como nosso pai sabia sobre o fim do mundo. Como ele poderia saber?!
Me teletransporto da cozinha até o quarto da S/n e a vejo ainda ainda dormindo.
Me sento próximo ao seu corpo e faço um breve carinho em seu braço, ela acaba se mechendo um pouco e abre o olhos devagar.
S/N: Aconteceu alguma coisa?- ela diz baixo.
FIVE: Nada com que precise se preocupar.
S/N: Por que não me deixa ler sua mente então?
FIVE: Talvez um outro dia...- me deito do seu lado.
Ela acaba não me respondendo nada e volta a dormir, ela parecia cansada, talvez tivesse acontecido algo.
Era o que eu iria descobrir assim que ela acordasse.
Fico ali um bom tempo a observando e pensando sobre o que o Pogo havia me dito.~POV'S AUTORA~
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?kkkkkk
Desculpem o capítulo pequeno e talvez meio ruim.
Eu demorei bastante pra trazer esse capítulo pq eu tinha que falar sobre uma coisa com vocês e não sabia como.
Algumas pessoas vieram me perguntar se eu colocaria cenas +18 nessa fic.
Pra ser sincera com vocês não tenho a intenção, provavelmente vão ter algumas cenas +16 mas nada muito polêmico.
Não quero sexualizar nem o ator e nem o personagem nessa fic.
Por ela ser exclusivamente baseada na série eu não tive interesse em colocar.
Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre isso.Acham que eu deveria colocar cenas +18 nessa fic?
É isso gente, espero que tenham gostado.
Mimo pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy
FanficOnde Five volta pra tentar deter o apocalipse junto com sua família e ele reencontra s/n, sua irmã por nome e também seu grande amor. Como será que eles vão conseguir deter esse apocalipse sem que nenhum deles morra? Agora com uma segunda temporada...