Depois de um longo tempo na cozinha pensando no que poderia ter acontecido com o Klaus, escuto a porta da frente bater com força e escuto a voz do Klaus.
Vou até a sala mas ele já não estava mais ali, subo as escadas rapidamente e vou ate seu quarto e o encontro deitado na cama.
S/N: Klaus? Você ta bem?
Ele estava diferente, um pouco mais magro que o normal e com mais tatuagens e com roupas bem diferentes.
S/N: O que aconteceu com você?
KLAUS: Estou enjoado....o que aconteceu enquanto eu estive sumido?
S/N: Ah, nada de anormal você só ficou desaparecido por um dia.
KLAUS: O que? Não você ta brincando? Eu passei praticamente um ano desaparecido!
S/N: O que aconteceu com você? Fumou algo estragado?
FIVE: Sintomas de uma viagem do tempo.- ele entra no quarto me assustando.
S/N: Mas, como ele poderia viajar jo tempo?
KLAUS: Eles tinham uma maleta...foi com ela que eu voltei no tempo.
Eu conseguia ver os pensamentos do Klaus, durante anos eu nunca conseguir fazer ele se abrir comigo mas ele estava exausto e deprimido.
S/N: Esteve na guerra...- Ele tinha se apaixonado por alguém, mas eu não conseguia saber quem era tudo se resumia em gritos desesperados do Klaus.
FIVE: E onde tá a maleta Klaus? Talvez com ela eu possa impedir que...
KLAUS: Eu quebrei ela, ficou em pedaços.
FIVE: Você ficou maluco?! Aquilo era algo importante pra salvar o mundo seu imbecil e é claro que vão vir atrás da gente por causa dessa maleta! Você poderia ao menos pensar um pouco antes de fazer as coisas Klaus!
Ele sai do quarto com um semblante irritado, eu até iria atrás dele mas eu precisava saber o que havia acontecido com o Klaus.
KLAUS: Deveria ir atrás dele...ajudar nesse tal de apocalipse.
S/N: O que aconteceu enquanto você esteve na guerra?
KLAUS: Você sabe o que aconteceu...sei que conseguiu ver meus pensamentos.
S/N: Não todos mas...sei que você está abalado.
KLAUS: Olha s/n, eu vou ficar bem tá? -ele se levanta da cama e pega uma toalha- Só preciso ficar sozinho e pensar.
S/N: Tudo bem apenas, tente não se drogar eu nao vou cuidar de você assim.
Ele sorrio e saiu do quarto, vou até o quarto do Five e o encontro sentado na cama com uma expressão séria.
Tranco a porta do quarto pra que ninguém atrapalhasse e me sento do seu lado.
FIVE: Por que trancou a porta? Sabe que isso não me impede de sair daqui.
S/N: Eu sei mas não quero que ninguém atrapalhe, a maleta que estava com o Klaus é tão importante assim?
FIVE: Sim, iria ajudar em muita coisa pra saber quem causa o apocalipse.
Hazel e Chacha querem a maleta de volta, não sei o que fazer já que o Klaus acabou com ela.
S/N: Podemos tentar achar uma igual e levar, eles não vão desconfiar até abrir.
FIVE: É uma boa ideia, posso fazer com que eles liguem pra comissão e peçam pra supervisora ela vai saber como me ajudar.
S/N: Você pode tentar encontrar a maleta? Eu vou chamar o Luther pra ir com a gente...por precaução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy
Fiksi PenggemarOnde Five volta pra tentar deter o apocalipse junto com sua família e ele reencontra s/n, sua irmã por nome e também seu grande amor. Como será que eles vão conseguir deter esse apocalipse sem que nenhum deles morra? Agora com uma segunda temporada...