~》one《~

17.4K 740 1.1K
                                    

~S\N ON~

Meu nome é S/N Hargreeves, eu sou uma das 43 crianças que nasceram no dia 01 de outubro de 1989, e sou uma das oito crianças que foram adotadas por Reginald Hargreeves, pois é oito, muitos não sabem já que ele apenas revelou que adotou seis crianças, os seus preferidos é claro, não é como se eu não fosse importante mas ele não queria lidar com meu poder já que ele achava algo fútil.
é claro que naquela época nem ele e nem eu sabiamos a magnitude dos meus poderes, o mesmo aconteceu com vanya, ela é a número 7 e também uma das excluídas por nosso pai.
Bem, com os anos consegui desenvolver bem os meus poderes e descobri que tenho um pouco dos poderes de cada um dos meus irmãos, além de ler mentes e fazer um campo magnético protetor ao meu redor, o que é muito bom já que nada pode me machucar caso ocorra alguma briga e também dependendo das circunstâncias eu consigo me curar de alguns machucados com facilidade, e outra coisa que descobri recentemente é que posso parar o tempo por um determinado momento, e também sou incapaz de envelhecer por isso continuo com a mesma aparência de quando tinha 13 anos, mesmo que isso me atrapalhe as vezes eu acho bem legal.

Eu estava em mais um dia qualquer em minha casa fazendo alguns projetos para a empresa a qual trabalho, até que escuto meu celular tocar e o pego para atender a ligação, e naquela ligação recebi a notícia de que meu pai havia falecido, mesmo ele não tendo sido um bom pai eu fiquei um pouco triste com a notícia, com isso pedi uma folga do meu trabalho já que eu teria que voltar para minha antiga casa e rever meus irmãos.

NA MANSÃO

Depois de uma longa viagem eu estava de volta ao lugar a qual eu cresci, apesar de não ter memórias nada agradáveis daquele lugar ainda assim era bom estar ali e reencontrar meus irmãos.
Assim que entro na casa minha irmã Allison vem até mim e me abraça.

ALLISON: S/N! Que bom rever você, achei que nao iria vir.

S/N: Eu tinha que vir não é mesmo, não queria ficar com a fama de ingrata nessa casa.

KLAUS: Nossa e vocês nem me chamam para a reunião de família não é mesmo?

S/N: Não seja tão dramático klaus, sei que não queria estar aqui e só está para conseguir algo de valor pra comprar alguma droga, estou certa?

KLAUS: Você não mentiu!- disse sorrindo.

S/N: -Todos estão bem?-Caminhamos até a sala.

KLAUS: Agora,melhor impossível depois da morte do velho.

ALLISON: Klaus!!!

KLAUS:Mas é verdade!

Depois de uma conversa animada resolvi subir até meu antigo quarto, tudo continuava do mesmo jeito que deixei pela ultima vez, até mesmo um colar que recebi do five antes dele fugir.

--Five, eu gostava dele--

Eu gostava dele mesmo parecendo um pouco errado, mas eu tinha e ainda tenho sentimentos por ele.
Ele nunca foi muito de dizer o que sentia e nem sei se ele gostava de mim da mesma forma, provavelmente ele me via apenas como irmã, mas depois que ele sumiu eu fiquei bastante triste e nunca encontrei alguém que me fizesse ter os mesmos sentimentos que eu tenho pelo Five. Mas mesmo que ele voltasse acho que não se lembraria dos meus sentimentos por ele, e talvez depois de tanto tempo ele provavelmente já encontrou outra pessoa.

Depois de um tempo no meu quarto resolvo descer para saber se os outros já haviam chegado, assim que desço escuto uma voz familiar vindo da cozinha, chego um pouco perto da porta e consigo escutar os pensamentos de todos ali, menos um.
Five! Mas a voz dele não estava diferente era a mesma de anos atrás o que achei bem estranho então resolvi entrar na cozinha, era realmente ele com a mesma aparência de quando o vi da última vez, nada havia mudado nem mesmo seu paladar, ele estava comendo seu sanduíche de pasta de amendoim e marshmalows e estava bebendo...café? ELE nunca foi fã de café pelo que sabia antes, mas as coisas mudam e queria saber o por que dele continuar da mesma forma quando tinha 14 anos.
Depois de um pequeno tempo observando tudo os outros notam minha presença e me cumprimentam, principalmente Vanya que era minha única amiga que eu confiava ali.
Mas o único que não falou comigo foi o five, ele apenas ficou me observando e voltou a comer seu lanche depois de um tempo, eu queria saber o que ele estava pensando mas era impossível eu não conseguia ler seus pensamentos o que era estranho, por que minutos atrás eu conseguia, talvez ele soubesse como se desviar dos meus poderes.

I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora