Depois de comer apenas levei a tigela pra cozinha e voltei para o quarto escovei os dentes e tentei dormir, mas tentar dormir não foi uma boa ideia.
NA MADRUGADA
S/N: FIVE!- Acordei rapidamente me sentando na cama e sentindo minha cabeça girar.
Esses pesadelos estavam começando a ficar frequentes e mais reais, me assusto com alguém batendo na porta.- Entre!Vanya entra no quarto e senta do meu lado na cama.
VANYA: Tá tudo bem? Eu estava voltando pro quarto quando ouvi seu grito.
S/N: Os pesadelos estão voltando de novo, estão piores do que antes.
VANYA: É o Five de novo não é? Quando eramos mais novas você sempre tinha pesadelos com ele.
S/N: Não era tão ruins quanto esses de agora, sinto como se algo fosse acontecer com ele mas eu...nunca sei quando.
VANYA: Acha que esses sonhos podem estar te mostrando algo? Tipo o futuro?
S/N: Talvez sim eu...não sei.- suspiro frustrada.
VANYA: Quer que eu te faça leite quente? Pra ajudar a dormir?
S/N: Você realmente me conhece bem Vanya.- Sorrio e me levanto a seguindo até a cozinha.- Aliás por que esta acordada a essa hora?
Olho para o relógio que marcava 3:45 da madrugada.VANYA: Acabei perdendo o sono, tenho uma audição de violino amanhã.
S/N: Precisa descansar pra estar bem pra essa audição, sei que vai conseguir.
Passado alguns minutos em que conversamos o leite ficou pronto e conversamos mais um pouco enquanto terminavamos de beber o leite.
Subimos de volta para os quartos e Vanya disse que já sentia um pouco de sono, ela me abraçou e foi para o quarto, apesar do horário foi bom conversar com ela já fazia muito tempo que não tínhamos uma conversa de irmã pra irmã.
Voltei para o meu quarto e abro a porta e me assusto vendo o Five sentado na cama.S/N: Deveria estar dormindo.- Fecho a porta do quarto.
FIVE: Eu ouvi você...gritando meu nome.
S/N: Achei que tivesse um sono pesado.- Me aproximo dele e sento ao seu lado na cama e deito minha cabeça em seu ombro, por um momento achei que fosse recusar aquele contato mas ele apenas fez um breve carinho em minhas costas.
FIVE: Não venho dormido muito bem ultimamente e parece que você também não, quer me contar como foi o sonho?
S/N: Não é bem um sonho e sim pesadelo, depois que você foi embora eu tive pesadelos todos os dias. Não eram tão intensos e reais como os que venho tendo.
FIVE: O que você sonhou?
S/N: Que você estava em perigo, vi coisas destruídas você estava muito machucado.- o olho. - Achei que fosse verdade e não um sonho, não quero...não quero que se machuque.
--Não era bem isso que eu pretendia dizer.--
FIVE: Nada vai acontecer, são apenas sonhos ruins.
S/N: Talvez sim.
Ele coloca a mão sobre minha bochecha e faz um carinho em meu rosto, ele se aproxima mais e me beija rapidamente.
Era um beijo diferente do que tivemos, era mais, eufórico.
Ele segura minha cintura e me puxa devagar fazendo com que eu fique sentada em seu colo, coloco minha mão em seu pescoço indo até os cabelos curtos da sua nuca e aperto devagar.
Ele aperta minha cintura fazendo nossos corpos ficarem mais próximos e por impulso solto um gemido baixo durante o beijo, fazendo ele morder meu labio devagar e separar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy
FanficOnde Five volta pra tentar deter o apocalipse junto com sua família e ele reencontra s/n, sua irmã por nome e também seu grande amor. Como será que eles vão conseguir deter esse apocalipse sem que nenhum deles morra? Agora com uma segunda temporada...