POV'S S/N
Eu so queria sair dali pra poder chorar, me senti mal por não conseguir proteger alguém.
Mas eu precisava ficar quieta ou a Hazel e o Chacha iam me achar aqui.
CHACHA: Droga eles fugiram!
HAZEL: Se eles saíram pela ventilação podemos achar eles, vamos logo!
Eles saem do quarto e saio de baixo da cama devagar, o Klaus não estava ali se ele saiu pela ventilação rapido o bastante eles não iriam pega-lo.
Olho para o lado e vejo o corpo da Patch, me abaixo perto do seu corpo e começo a chorar, eu podia ter protegido ela mas eu nao consegui.
Fico no canto da parede e abraço minhas pernas e abaixo a cabeça.
POV'S FIVE
O Diego tinha pegado um endereço que uma mulher tinha passado pra ele, provavelmente alguém que conhecia da policia.
Pegamos o carro e ele dirigiu até o local.
Era um tipo de hotel um pouco grande na verdade seria difícil achar a s/n por aqui, seguimos por um corredor e vejo um um quarto em que a porta estava totalmente aberta.
--só pode ser aqui--
FIVE: Diego olha ali, devem estar ali.
DIEGO: Eu vou na frente.
Reviro os olhos e o acompanho.
Entramos no quarto e vimos um corpo no chão com bastante sangue e a s/n estava encolhida em um canto.
FIVE: S/n.- ela levanta a cabeça e me olha.
S/N: Five.- ela diz chorando e se levanta vindo me abraçar.- Eu não consegui protegê-la.
Abraço ela fortemente e faço carinho em seus cabelos.
FIVE: Eu sinto muito.- olho para o Luther que tentava tirar o Diego de perto do corpo da mulher que estava morta, precisávamos sair antes que alguém aparecesse.- Vou levar ela pra casa, tira o Diego daqui Luther.
Me teletransporto com ela até nossa casa, até o quarto dela pra ser específico.
Continuo abraçado com ela até que se acalmasse.
FIVE: Não se culpe s/n, certas coisas acontecem e não podemos impedir.
S/N: Eu poderia ter impedido de alguma forma.- o olho.
FIVE: Não vamos pensar nisso agora, me diga o que eles fizeram com você.- passo meu dedo de leve em seu rosto limpando algumas lágrimas.
S/N: Eles...me bateram algumas vezes diziam que estavam atrás de você, o que é a comissão Five?
FIVE: É um lugar onde eu trabalhava antes.
S/N: Você matava pessoas, não é?
FIVE: Como sabe disso?
S/N: Eu vi nos pensamentos de um...Hazel.
FIVE: Droga! Eu explico isso depois tudo bem?- sorrio fraco.
S/N: Tudo bem...eu vou tomar um banho, pode me deixar sozinha um pouco por favor?
FIVE: Claro, vou pedir pra nossa mãe fazer algo pra você comer.- deixo um beijo na testa dela e saio do quarto.
POV'S S/N
Eu sabia o que ele tinha feito, mas não queria que ele ficasse bravo ele devia ter algum motivo pra ter feito todas as coisas que eu consegui ver.
Tiro aquela roupa e coloco no cesto pra lavar e vou ate o banheiro e tomo um banho pra tentar relaxar.
Termino o banho e visto um pijama de manga longa já que fazia um pouco de frio, volto para o quarto e me sento na cama pensando em tudo que aconteceu.
Escuto algumas batidas na porta.
S/N: Pode entrar.
Five entra no quarto.
FIVE: Você está bem?
S/N: Me explique o que é comissão, por favor, eu preciso entender tudo.
POV'S FIVE
Droga! Eu nao tinha como mentir, ela provavelmente viu muitas coisas enquanto estava presa.
Me sento ao seu lado na cama.
FIVE: O que quer saber?
S/N: Por que você matou tantas pessoas?
FIVE: Era meu trabalho lá, sou um dos melhores matadores que tem por lá fui treinado pra isso.
S/N: Por que?
FIVE: Eu precisava de tempo para tentar voltar e salvar vocês, precisei aceitar.
S/N: Mas você não parece se arrepender.
FIVE: Alguns deles mereciam eram pessoas ruins, eu não tinha muita escolha.
S/N: Tudo bem.- suspiro.
FIVE: Sei que leu meus pensamentos, sabe que não vou fazer mal pra você eu só quero te proteger.
S/N: Sim, eu sei mas não sei o que pensar.
Coloco minha mão em seu pescoço e viro seu rosto devagar para me encarar.
FIVE: Confie em mim, pode parecer um tanto difícil mas eu nunca te faria mal.
Aproximo meu rosto do seu devagar.
S/N: Five...
POV'S S/N
Meu rosto provavelmente estava como um tomate, nunca estive tão perto assim dele.
FIVE: Estou sendo sincero, vou fazer de tudo pra que possa confiar em mim.
S/N: Apesar do que eu vi, ainda confio em você.
Vejo ele sorrir de lado e se aproximar mais de mim.
FIVE: Eu posso?
Ele iria me beijar?! Esperei tantos anos por isso, seria meu primeiro beijo.
Aceno minha cabeça devagar e ele me dá um selinho demorado e depois aprofunda mais o beijo pedindo passagem para que sua língua se juntasse a minha em um beijo intenso e demorado.
Paramos o beijo pela falta de ar com alguns selinhos mas ficamos com os rostos juntos.
FIVE: Isso foi...bom, esperei muito por isso.- Ele sorri de modo sincero.
S/N: Eu...Eu também.- meu coração estava acelerado, foram tantos anos pensando em como seria esse beijo e finalmente aconteceu.
FIVE: Acho melhor...você ir dormir, precisa descansar.- Ele se afasta um pouco e se levanta.
Ele estava nervoso, nunca o tinha visto assim.
S/N: Você disse que eu precisava comer.- digo sorrindo.
Ele morde o lábio e se teletransporta e volta rapidamente com uma tigela em cima de uma bandeja.
FIVE: Agora coma...e depois durma.- ele me dá um selinho e sai rapidamente do quarto.
Sorrio de lado.
--Espero não me arrepender por confiar em você Five--POV'S AUTORA
--pensamento--
Capítulo pequeno.
Estou com alguns problemas pra escrever mas prometo trazer um capitulo mais complexo pra vocês.
Espero que gostem!!♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy
FanfictionOnde Five volta pra tentar deter o apocalipse junto com sua família e ele reencontra s/n, sua irmã por nome e também seu grande amor. Como será que eles vão conseguir deter esse apocalipse sem que nenhum deles morra? Agora com uma segunda temporada...