~》eight《~

5.2K 332 54
                                    

S/N: Klaus?!

FIVE: O que ele ta fazendo aqui?!

O carro estava em alta velocidade e acaba batendo contra o carro em que Hazel e Chacha chegaram.
Eles pegaram as armas e atiraram mas, de repente tudo ficou calmo, parado.
As balas não tinham atingido o Luther que estava a nossa frente e também não atingiram o carro onde o Klaus estava.
Tinha algo de diferente havia uma mulher ali que eu não conhecia e o Five estava indo até ela mas, por que ele não estava parado também?! Eu não conseguia me mexer e eu sentia minhas mãos começarem a queimar e arder.
Eu não podia ter um conflito com meus poderes ali, tento me acalmar um pouco e presto atenção no que os dois estavam conversando.
Eles falavam sobre a comissão, mas eu não conseguia escutar tudo algo me impedia talvez fosse aquela mulher no qual a única coisa que sei é o nome. Handler.
Depois de longos minutos conversando o Five se vira e vem até mim e segura minhas mãos provavelmente em uma forma de me acalmar, mas eu queria poder me mexer pra alguma coisa e não conseguir me deixava nervosa fazendo com que meu poder exalasse por minhas mãos.

FIVE: Você precisa ficar calma, eu vou precisar ficar fora por um tempo mas prometo voltar, eu não vou te deixar por tanto tempo.

S/N: _Mas como assim você vai ficar fora?!Por que?!_

FIVE: Quando voltar eu quero que vá ao meu quarto, você vai achar um livro preto na minha cama lá tem uma carta, se cuide e não faça besteiras...Eu...Eu te amo s/n.

Sinto uma lágrima escorrer por meu rosto e ele passa o dedo delicadamente por meu rosto, eu queria dizer o mesmo pra ele mas eu não conseguia.
Ele se aproxima de mim e me dá um selinho demorado e sai indo de encontro a mulher e eles desaparecem, no mesmo momento consigo me mexer e caio no chão de joelhos.

LUTHER: Cadê o Five?

S/N: Eu...eu não sei.- digo baixo.


MAIS TARDE NA MANSÃO

Assim que cheguei em casa eu fui até o quarto do Five e tranquei a porta pra que ninguém me atrapalhasse.
Vejo o livro preto em cima da cama e o abro vendo a carta nas primeiras páginas, me sento na cama e leio a carta naquele momento e me permiti chorar de verdade eu queria poder ter dito que o amava também, mas eu tinha medo de que ele não voltasse tão rápido como disse.
Eu sabia que possivelmente ele tinha ido pra comissão, mas quando ele voltaria? E quem seria aquela mulher?
Acabo me perdendo em meus pensamentos e acabo dormindo ali.

FIVE POV'S

Meu plano não era bem aquele, mas consegui convencer a gestora a salvar minha família do apocalipse.
Ao menos tinha uma parte boa nisso o ruim era que eu teria que ficar longe mais uma vez dos meus irmãos e também longe da s/n.
Não queria ter que deixá-la sozinha agora mas era necessário.
Mas já que estou aqui na comissão meu objetivo é descobrir quem vai causar o apocalipse, e tentar dar um jeito de impedir isso de acontecer mais uma vez e salvar minha  família e todo o planeta.

Neste exato momento estou andando pelos corredores da acompanhado pela Handler, que estava me mostrando cada detalhe e função das pessoas muitas coisas haviam mudado ali desde a última vez.
Ela não parava de falar um segundo o que já estava me estressando, mas apenas concordava com o que ela dizia.
Paramos em uma sala que tinha algumas pessoas fazendo seus trabalhos.
Handler me deu uma pasta pra que eu começasse a trabalhar também e voltou a falar de novo mas eu nem prestava atenção, apenas queria sair dali pra poder impedir o apocalipse.

Quando ela menos esperar eu vou fugir e acabar com todo esse lugar.

Mas antes preciso ter a confiança de todos aqui, sem exceção.

HORAS DEPOIS

Era hora do almoço, e todos da sala haviam saído fazendo com que eu ficasse sozinho...ou foi o que pensei.
Havia uma mulher que Handler mandou que ficasse de olho em mim, ela ficava sentada na mesa atrás da minha o nome dela é dot.
Eu não suporto essa mulher.

DOT: Está na hora do almoço Five, você não vem com a gente?

Olho pra ela que estava sorrindo.
Ela só sabe sorrir?! Isso com certeza é irritante.

FIVE: Eu irei logo, Pode guardar um lugar pra mim se quiser.- sorrio sarcasticamente.

DOT: Tudo bem.- Ela sai sorrindo e ai me lembro de que....ELA É A RESPONSÁVEL PELO APOCALIPSE!

Pego a pasta sobre o apocalipse que estava na mesa dela e coloco por baixo da roupa pra que ninguém pudesse ver e vou até o banheiro, entro em uma cabine e tiro a pasta da minha roupa.
Quando abro a pasta, escuto passos do lado de fora da cabine.

FIVE: Merda.- digo baixo e guardo a pasta de novo por baixo da roupa.
Com certeza era a Handler, pelo cheiro de perfume forte e o barulho dos saltos.

HANDLER: Five, está gostando do seu primeiro  dia?- Ela entra na cabine ao lado da minha.

FIVE: Não poderia estar melhor...-Tento dizer de forma simpática.

Um tempo depois de ficar ouvindo a Handler falar sobre estar fazendo uma tal dieta líquida o que resultou em ficarmos muito tempo no banheiro.
Depois desse ocorrido ela me chama pra almoçar e depois fomos pra sala dela.

HANDLER: Sobremesa?- Ela me mostra um potencial cheio de balas.

FIVE: Não, obrigado.

HANDLER: Ora, não faça desfeita pegue uma.

Ela era insistente e não iria parar de oferecer até que eu comesse uma.
Pego uma bala e coloco na boca.

HANDLER: Qual é o sabor pra você Five?- ela se senta na poltrona em frente a mesa dela.

FIVE: Anos 50?- digo confuso.

HANDLER: Exatamente, nossa inteligente divisão metafísica descobriu uma maneira perfeita de sintetizar uma década perfeitamente em uma única bala.

FIVE: Impressionante!

Depois de bastante conversa fora com a Handler, falo algumas das minhas propostas sobre melhorar a comissão.
E uma delas seria tirar Glória, a mulher que controla os tubos para as mensagens serem enviadas aos outros agentes da comissão para que saibam o que fazer, dei a ideia de que cada um pudesse colocar suas próprias ideias e comandos ali sem precisar de alguém.
Mas é claro que ela negou, disse que assim a comissão ficaria um caos, mas eu ja esperava que ela fosse negar afinal ela quer que tudo esteja sobre total controle dela.
Antes que pudesse falar mais alguma coisa uma mulher nos atrapalha entrando na sala, era a Dot.

DOT: Gestora, será que posso falar com você? É um assunto importante.

HANDLER: Bom Five, o dever me chama mas depois continuamos nossa conversa querido.

FIVE: Claro, eu posso?- aponto para o pote de balas.

HANDLER: Claro querido.- ela sai da sala.

Pego algumas balas do pote e coloco no meu bolso, caminho rapidamente até meu local de trabalho e escrevo algumas mensagens para serem enviadas mas que nunca iriam ser aprovadas pela Handler.
Eu tinha um plano mas não sabia se iria dar certo.
Escrevo uma mensagem pra Hazel:
"Eliminar Chacha imediatamente"

E outra mensagem pra Chacha:
"Eliminar Hazel imediatamente"

Vou o mais rápido possível até onde eram enviados as mensagens em tubos, chego lá e não tinha ninguém.
Ótimo! Vou ate os tubos da Chacha e coloco a mensagen lá e enviando, mas quando iria enviar o do Hazel vejo que já tinha um lá, tiro aquele e envio o meu.
Abro aquele tubo que iria pro Hazel e vejo:
"Proteger Harold Jenkins"

Quem seria esse cara?
Com certeza alguém ligado ao apocalipse, não iriam mandar proteger uma pessoa se fosse não fosse tão importante.
Guardo aquela mensagem no bolso e me viro para ir embora e vejo a Glória ali.

GLÓRIA: Five? O que faz aqui? Sabe muito bem que não pode estar aqui

FIVE: Queria enviar umas mensagens mas você não estava aqui então...

Me teletransporto para ficar atrás dela e bato na cabeça dela com o tubo fazendo ela desmaiar, arrasto o corpo dela pra parte de trás da mesa e me certifico se minhas mensagens foram enviadas.

HANDLER: Sabe que não é assim que as coisas funcionam por aqui Five...Cadê a Glória?

FIVE: Não sei, não encontrei ela em lugar nenhum.

Ela vai pra mais perto da mesa da Glória e vê o corpo dela ali e se vira me olhando indignada.

HANDLER: Você é uma grande decepção Five!Não pode mudar o que já está destinado a acontecer.

Ela pega uma arma e mira em mim, e atira mas eu me teletransporto antes.
Vou até uma sala que continha armas e pego duas granadas e volto pra sala onde estava a Handler.

HANDLER: Eu salvei você daquela solidão eterna Five! Você me deve!

FIVE: Minha dívida não é com você.- sorrio sarcasticamente e tiro o pino da gramada e jogando nela e me teletransporto rapidamente onde tinha um estoque de maletas para viagem no tempo, pego uma e jogo uma granada ali e saio correndo.
Abro a maleta e me teletransporto para casa onde meus irmãos pareciam estar em uma reunião e ficaram confusos e surpresos em me ver ali.

LUTHER: Five?!


AUTORA POV'S

Olá genteeee

Desculpem a demora eu pretendia postar esse capítulo ontem mas eu achei um pouco pequeno então tentei voltar a escrever pra ficar legal.
Espero que tenham gostado!!!

Deem amor e carinho pra Fic gente deixem a autora feliiiz kkkkkk

Antes de mais nada apreciem nosso lindo Five vulgo Aidan gallagher❤

I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora