~》three《~

7.3K 516 9
                                    

Acordei um pouco fraca e com uma dor de cabeça enorme, me levanto da cama devagar e me lembro de ainda estar com o roupão, ando ate o banheiro e ligo o chuveiro pra tomar um banho bem frio talvez me ajudasse a recuperar um pouco de força.
Termino o banho e visto minhas roupas, ainda um pouco fraca, desço para a cozinha e faço um café bem forte e algumas torradas me sento na mesa e o Klaus entra na cozinha.

KLAUS: Bom dia s/n.- Ele diz um pouco embolado e coçando os olhos.

S/N: Tão cedo e você já ta chapado Klaus?

KLAUS: Só um pouquinho.- Ele faz um sinal com os dedos e se senta colocando a cabeça na mesa.

S/N: Seria mais fácil ir pro se quarto Klaus.

Mas é obvio que ele não tinha nem escutado, terminei de tomar meu café e vou ate o Klaus colocando minhas mãos em seus ombros e nós teletranportando pro quarto dele, o deixo deitado na cama e saio.
Eu iria procurar o Five mas provavelmente ele não iria estar em casa, entao tentei a sorte e me teletrasportei ate a van dele.

NA VAN

Ele estava bem concentrado que nem tinha me visto chegar, achei melhor não aparecer na parte da frente entao fiquei atrás so observando e percebo que a manequim que ele estava nos braços ontem estava em um canto da van.

S/N: Essa é a dolores?

Ele se vira assustado e me encara.

FIVE: O que está fazendo aqui?- Ele diz de forma séria.

S/N: O que você acha?- me levanto e me sento no banco do passageiro.- O que está fazendo aqui?

FIVE: Você não vai desistir da ideia de tentar me ajudar?!

S/N: Não! Agora o que você está fazendo aqui?

Ele bufa de forma irritada e volta a olhar para a rua.

FIVE: Estou esperando o homem da clínica sair, vou tentar convencer ele a me passar os papeis pra saber de quem é aquele olho.

S/N: Você não poderia simplesmente se teletransportar pra dentro da clínica e pegar as informações?

FIVE: Lá dentro não é tão simples, ele pode chamar alguém.

Acabei por ficar em silêncio depois disso, e passei a observar a rua para ver se via algo suspeito.

FIVE: Desculpe por ontem....eu estava de cabeça cheia.

S/N: Tudo bem, acho que consigo me acostumar com esse seu jeito.

Ele suspira e abaixa a cabeça, no mesmo momento vejo o homem que o Five estava procurando saindo da clínica.

S/N: Five ele ta saindo!- vejo o homem entrar em um carro.

FIVE: Fique aqui eu vou atrás dele.- Ele se teletransporta...provavelmente pra dentro do carro daquele homem, fico na van um bom tempo esperando até que vejo duas pessoas com umas máscaras gigantes na cabeça e estavam com armas na mão.

S/N: Mas que merda é essa.- saio da van e ando até a clínica, olho pro lado e vejo o Five vindo com o homem de mais cedo mas, comecei a sentir um cheiro muito forte de fumaça olho para a clínica e vejo ela pegando fogo.
Naquele momento eu nao senti forças no meu corpo pra fazer nada, apenas senti o impacto da explosão me jogando pra longe e o Five gritando o meu nome, eu não conseguia sentir meu corpo.

POV'S FIVE

Quando vi a s/n sendo jogada pra longe por causa da explosão meu corpo gelou a única coisa que consegui fazer foi correr até ela e a colocar sentada no meu colo, ela estava com o corpo tão mole e fraco que pensei que a perderia naquele momento.

FIVE: Por favor fica comigo s/n, você tem que ser forte.- passo minha mão por seu rosto tirando um pouco da poeira que havia ali e percebi que seus ouvidos estavam sangrando.

S/N: T-ta tudo bem Five.- ela sussurra devagar antes de desmaiar.

Naquele momento eu sabia que não podia perder-la, eu tinha sido um babaca com ela nos últimos dias mas eu estava tão arrependido de tê-la magoado tanto.
Escuto as sirenes das ambulâncias e alguns homens vem até mim e colocam s/n em uma maca.

ENFERMEIRO: Você é o único que está com ela?

FIVE: Sim.- Seguro a mão da s/n enquanto eles a levavam para a ambulância, ela estava tão gelada.

ENFERMEIRO: Pode acompanha-la até o hospital, mas terá que chamar algum responsável por serem de menores.

FIVE: -rio de forma sarcástica- tudo bem.

Mal sabe ele que já somos adultos, apenas não nos parecíamos como um.
Fomos para o hospital e eles a levaram para um quarto que eu nao poderia entrar, bufei irritado e fui até o telefone e liguei pra casa.

ALLISON: Alô?

FIVE: Allison?! Preciso que você venha no hospital, estamos com problemas.

ALLISON: Ah meu Deus o que você aprontou Five?

FIVE: Só da pra vir logo até o hospital?! É muito urgente tem haver com a s/n.

ALLISON: Chegaremos ai o mais rápido possível.

Desligo o telefone e reviro os olhos, me sento em um dos bancos da sala de espera do hospital e fico aguardando.



EDIT AUTORA

Capitulo pequeno mas na quinta feira trago outro pra vocês, espero que gostem ♡♡♡

I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora