~》twelve《~

3.9K 257 42
                                    

POV'S ALLISON

Achar a Vanya era muito importante naquele momento, aquele cara não é nada confiável e podia fazer algo contra ela.
Aquele caderno que encontrei na casa dele tinha todas as características dos poderes da Vanya e talvez ele usasse isso a favor dele. Não tenho dúvidas de que ele possa ser o causador do apocalipse, e se realmente for isso ele vai quer manter a Vanya bem longe da gente.
Se quisesse descobrir algo logo eu não podia esperar pelos outros, fui de carro até a casa do tal Leonard e fui até a parte dos fundos pra ver se a porta estava aberta e estava.
A casa estava um pouco bagunçada, com alguns papeis no chão e também um mapa da parte afastada da cidade.
Provavelmente ele teria levado a Vanya pra esse local, procurei por mais alguma pista pela casa mas não havia nada que pudesse me ajudar apenas peguei o mapa e fui para o carro dirigindo até o local.

MINUTOS DEPOIS

O local era uma tal cabana que ficava bem afastada da cidade e qualquer movimentação.
Mas, tinha algo estranho os pássaros pareciam mais barulhentos, as árvores estavam se mexendo de uma forma melancólica e se podia ouvir o som alto do violino.
E com certeza era a Vanya, subi rapidamente as escadas da cabana e vi a porta brevemente aberta e entrei vendo ela no centro da sala.

ALLISON: Vanya!- a chamei alto para que conseguisse escutar ja que o som parecia mais alto, ela se vira pra mim e para de tocar.
Assim que ela para as coisas param de se mexer e o vento volta a ficar calmo assim como os pássaros.

VANYA: Allison, o que está fazendo aqui?

ALLISON: Eu...vim atrás de você, saber se estava bem...Você não percebeu as coisas se mexendo?

VANYA: Sim, não é incrível? Sempre tive poderes mas eu não sabia como usá-los.

ALLISON: Você precisa tomar cuidado Vanya com seus poderes.- Estava preocupada, ela não tinha controle sobre os próprios poderes e eu sabia disso.

VANYA: Mas eu estou finalmente feliz, passei tantos anos excluída por todos vocês por não ter poderes e agora me sinto mais viva.

ALLISON: Isso é muito bom Vanya mas...eu preciso te contar algo muito importante.

VANYA: Pode falar.

ALLISON: Por que não conversamos melhor na nossa casa, hum?

VANYA: Eu não vou voltar pra lá Allison, então talvez seja melhor você falar aqui e agora!

ALLISON: Tudo bem fica calma é um assunto sério, o seu namorado o Leonard Peabody não é quem diz ser o nome verdadeiro dele é Harold Jenkins, ele passou 12 anos preso por ter matado o pai quando era adolescente e eu...tenho certeza que ele quer te fazer algum mal Vanya.

VANYA: Isso...não pode ser verdade ele me disse que o pai dele era engenheiro...

ALLISON: Tenho a ficha policial dele no carro se você quiser comprovar.

VANYA: Não pode ser verdade...ele foi a pessoa- que sempre me ajudou e me apoiou em tudo e me ajudou a saber sobre os meus poderes- ela diz se sentando no sofá.

Fico a observando calada, era muita coisa pra absorver e talvez ela precisasse pensar.
No entanto eu lembrei de algo que aconteceu quando eramos crianças quando nosso pai me obrigou a fazer algo.

ALLISON: Vanya...lembra quando tínhamos mais ou menos cinco ou seis anos? Quando nosso pai disse que você estava gravemente doente e que precisava ficar isolada? Você lembra disso?!

VANYA: Eu...lembro de estar doente e dentro de um quarto completamente escuro...só isso, por que?

ALLISON: Eu acho que o papai me obrigou a fazer algo com você, uma coisa que eu não queria.

VANYA: Como assim?

ALLISON: Eu lembro perfeitamente que ele disse que era o único jeito de te fazer melhorar mas eu não entendi o por que naquela época mas agora, eu entendo.

VANYA: O que ele fez Allison?

ALLISON: Vanya...eu não fiz por querer.

VANYA: O QUE VOCÊ FEZ ALLISON?!

ALLISON: O papai me mandou convercer de que você era...uma garota normal.

VANYA: Você o que?! Como você pode fazer isso?!- ela diz de forma irritada e indignada.

ALLISON: Vanya isso não foi minha culpa...eu...eu não fiz por querer!

VANYA: É CLARO QUE FOI SUA CULPA! Então era por isso que você e os outros não me queriam por perto, eu deveria ter adivinhado.

ALLISON: Eu não tive escolha! Nosso pai me obrigou a isso!

VANYA: Eu quero que você vá embora daqui!- Ela se levanta e fica de costas pra mim.

ALLISON: Vanya vamos conversar, eu so quero te ajudar.- me aproximo mais dela.

POV'S VANYA

Estava extremamente confusa e irritada e ouvir tudo aquilo da Allison me deixou com muita raiva.

VANYA: Eu quero que você vá embora daqui!- me levanto do sofá ficando de costas pra ela e seguro fortemente meu violino tentando me controlar.

ALLISON: Vanya vamos conversar, eu so quero te ajudar.

VANYA: SAI DAQUI!!- Me viro rapidamente levantando o braço alto sem perceber que ela estava tão próximo de mim e a corda do arco acaba cortando a garganta da Alisson fazendo jorrar bastante sangue, ela pressiona a mão fortemente na garganta e cai no chão.- Allison!

Me abaixo até ela e antes que pudesse fazer alguma coisa o Leonard entra na casa rapidamente.

VANYA: Eu não queria...- digo chorando.- Eu sinto muito Allison.

HAROLD: Precisamos sair daqui Vanya!

VANYA: Não podemos deixar ela assim!- me levanto e pego o meu violino e o coloco dentro da bolsa junto com o arco.

HAROLD: Ela vai ficar bem, agora vamos sair daqui!

Ele me puxa rapidamente pra fora da casa e fomos para o carro e ele começou a dirigir de volta pra cidade.

POV'S S/N

"Sonho"

Abro os olhos e percebo que estou deitada perto de uma floresta, olho pro lado e vejo uma casa bem bonita feita de madeira e com alguns arranjo na frente, me levanto e vejo um carro parado próximo a casa.

S/N: Esse carro é da Allison.

Volto a andar pra perto da casa e começa a ventar muito forte fazendo com que as árvores balancem fortemente como se estivessem prestes a serem derrubadas, como em uma avalanche.
Subo as escadas da casa com um pouco de dificuldade e abro a porta e vejo a Vanya e a Allison lá dentro, elas não pareciam notar minha presença.

S/N: Allison! Vanya!

Tento gritar o nome delas mas era impossível, parecia apenas uma miragem ou uma visão.
Até que vejo que a Vanya cortou a garganta da Allison com o arco do violino quando se virou.
A partir daí as coisas começaram a acontecer rápido demais, o sangue da Alisson se espalhando rapidamente pela casa, a Vanya fugindo com o tal de Harold, até que tudo ficou sem cor e cinza e depois tudo estava preto.

"Fim de sonho"

S/N: Allison!!- acordo assustada e ofegante e vejo o Diego junto com o Luther entrarem no quarto rapidamente.

DIEGO: O que aconteceu?!

S/N: A..Allison ela...ela precisa de ajuda...ela esta perdendo sangue.

LUTHER: Como assim?! O que aconteceu com ela?!

Vejo o Five e o Klaus entrarem dentro do quarto.

FIVE: O que aconteceu?!

S/N: Eu..vi..a Vanya machucando a Allison...ela...ela tá sangrando muito.- eu estava nervosa e sentia minhas mãos tremendo aquilo não podia ter sido um sonho, não tinha como.

DIEGO: E como você sabe que ela tá em perigo?

S/N: Eu vi...a garganta dela...muito sangue.- me levanto rapidamente da cama e vou pro andar de baixo rapidamente.

FIVE: S/n calma!- ele aparece na minha frente e segura meus ombros me fazendo parar de andar.

LUTHER: Você sabe se é real?! Se for sabe onde ela esta?!

S/N: Sim....E sei onde ela esta mas precisamos ir rápido, por favor.

POV'S AUTORA

OIII GENTE ...COMO VOCÊS ESTÃO?

EU FIQUEI MUITO CONFUSA ESCREVENDO ESSSE CAPITULO ACHANDO QUE NÃO TAVA BOM MAS AI ESTA, ME DIGAM O QUE ACHARAM!

AAHH ME DIGAM O QUE ACHARAM DA NOVA CAPA TAMBEM.
PREFEREM ESSA OU A OUTRA?
EU GOSTO DAS DUAS MAS QUEM MANDA É VOCÊS.

BEM ESSA TEMPORADA DA FIC TA QUASE ACABANDO, MAAAAS JA ESTOU COM PROJENTOS E PLANEJAMENTOS LRA FAZER CAPITULOS COM A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE  E ACHO QUE VOCÊS VAO GOSTAR.

ENTÃO É ISSO!
ATÉ LOGO MARAVILHOSAS/OS!

MIMO DA AUTORA



I Love You Number Eight~ The Umbrela Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora