Alguns dias se passaram desde de que Mike dormiu na minha casa. Ele não queria ter que ver o Nick mas foi meio que obrigado pela Sra. Wheeler, que ainda não sabia de nada.
O baile é hoje a noite, ou seja, tudo está planejado pra acontecer hoje. Ou melhor, acabar hoje. Eu aluguei um terno que combinasse com o do Michael e me surpreendi com o resultado. Eu estava bem bonito.
Falei com a Max e com o Nate mais cedo pra combinar tudo direitinho. O nosso plano era esperar até a hora da dança lenta e mostrar pra todo mundo que era o Nick que estava fazendo aquelas coisas.
E o pior era que tinha descoberto que não era só comigo e com o Michael, ele também estava fazendo com o resto da escola, ou seja, todos estavam com raiva da pessoa das mensagens. Obviamente ele xingava as pessoas anonimamente, até hoje.
Michael iria mostrar as coisas que Nick fazia pra sua mãe alguns minutos antes de ir para o baile. Eu não sei muito bem como essa parte vai acabar mas espero que com ela internando aquela garoto.
— Ai Will, você está tão lindo. — Minha mãe diz ao entrar no meu quarto e me ver de terno.
— Obrigada Mãe, sem fotos esse ano. — Falo.
— Sem fotos? Que chatice isso William. — Ela diz e bota a câmera na minha mesinha.
— Mãe....você sabe que eu gosto do Mike, né? — Pergunto.
— Se eu sei? Bem, eu tinha minhas dúvidas. Mas agora que você me confirmou, espero que dê tudo certo pra vocês meu querido. — Ela diz passando a mão em meu cabelo.
— Você não tem nada contra isso? — Pergunto olhando em seus olhos.
— Não filho, se você está feliz com o Mike, então eu também estou feliz. — Ela sorri e eu também. — Agora levanta essa bunda dessa cama e vai encontrar com o seu acompanhante.
Beijo a bochecha dela e saio do meu quarto. Eu iria até a escola com o Nate, a pé mesmo. Como eu já tinha dito, Mike estava provavelmente falando com a sua mãe nesse momento.
Abri a porta pra sair e pra minha supresa Nate já estava ali, sentado na minha "varanda".
— Achei que ainda não estaria aqui. — Falo e ele desvia o olhar do chão, agora ele olhava pra mim.
Ele me olhou dos pés a cabeça, e depois encarou o meu rosto.
— Tá bonito Byler, e é óbvio que já estou aqui, sou pontual. — Ele diz e em seguida me dá uma flor. — Michael pediu pra te dar isso.
Eu encaro a flor por alguns segundos, depois a pego e a boto no bolso do meu palito, pra ela ficar exposta.
— Vamos, madame? — Nate pergunta e eu gargalho pelo seu jeito de falar, depois o acompanho.
Não demorou muito para chegarmos até a escola, Max foi a primeira a nos receber. Ela estava usando um vestido preto incrível, e Jane não ficava atrás, ela estava com um vestido azul lindo.
De longe pude ver Nick bebendo algo com os seus amigos, só de pensar nele já me dava raiva. Mas logo afastei esses pensamentos quando vi Lucas chegar com o Michael, e depois Dustin.
— William Jacob Byers....você tá simplesmente perfeito. Eu não estou exagerando. — Ele diz e me dá um selinho.
— Você também tá perfeito, de verdade. — Ele sorri e depois todos nós entramos.
De certa forma eu também queria curtir o baile, não era sempre que tínhamos um baile no meio das aulas. A escola estava bem bonita, tudo iluminado.
Meus amigos e eu sentamos em uma mesa mais afastada e não tínhamos muita coisa pra fazer até a música começar. Dustin foi conversar com sua garota, Lucas foi curtir com seu par, Jane e Max ficaram se olhando com um olhar apaixonadinho (fofas) e Michael e eu estávamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝖾𝗑𝗍 | byler
Fanfiction꒱࿐♡ ˚.*ೃ Onde Will tem um crush no seu melhor amigo desde que se conhece por gente e tem a brilhante ideia de mandar mensagens anônimas para ele. [ primeira parte concluída]