02 | summer is here baby!

2.3K 184 679
                                    

Olá pessoas que estão chegando agora depois da quarta temporada!!! Tô feliz que vocês estejam aqui, sério.

Depois de um ano eu vim aqui trazer uma mini continuação dessa fanfic. Eu tinha a ideia de escrever apenas uma epílogo mas percebi que não vou conseguir botar tudo que eu quero em um capítulo só. Essa mini segunda temporada vai ter entre 5 á 10 capítulos, como eu disse vai ser curta.

Isa que ama os gays.




Depois de toda confusão estar resolvida Michael e William não precisavam mais se esconder, a escola tinha virado um lugar mais seguro e várias pessoas tinham se assumido...tudo estava melhor.

Os garotos passaram os últimos dias antes das férias juntos, assistindo filmes, estudando (por incrível que pareça) e experimentando outras coisas diferentes...

Quando as férias chegaram Michael suspirou, aliviado, e se jogou no sofá do seu porão.

— Finalmente! Eu estava tão cansado dessa rotina de acordar cedo. — Ele bufa.

— Eu também...podemos dormir bastante, afinal a viajem é só semana que vem. — Max diz, ela estava sentada no colo de sua namorada.

Nesse verão o grupo decidiu viajar para uma casa de praia da família de Mike, Nancy e Jonathan estavam no comando de tudo.

— Eu vou sentir falta da escola... — Dustin diz.

— Você vai é sentir falta da Suzie. — Lucas corrige e isso faz o grupo rir.

[...]

Nessa uma semana livre antes da viagem o grupo mal se viu...Max e Jane estavam mais grudadas do que nunca, e provavelmente estavam transando na maioria do tempo.

Lucas e Nate se dedicaram aos esportes, eles queriam ganhar o campeonato do ano que vem e tudo dependia de treinamento.

Dustin passou o seus dez dias com Steve, eles tinha bastante coisa pra rever pois fazia tempo que não se viam.

Will gostaria de ter ficado com o Michael mas ele tinha que ir visitar sua avó por cinco dias, e depois iria visitar o seu irmão na clínica que ele estava.

Mesmo assim eles manterem contato por mensagens....algumas mais...hm??? adultas???

William não sabia muito bem como definir, mas sabia que essa fase era normal em um relacionamento....ele já não tinha tanta vergonha como no início, estava virando algo natural...

Quando o dia da viagem chegou, todos se encontraram na casa do Mike. Foi preciso de dois carros para transportar todos, Mike, Will, Max e Jane ficaram com Nancy...já Nate, Dustin e Lucas ficaram com Jonathan.

A viagem foi tranquila, apenas uma hora e meia...mesmo assim William dormiu no ombro do seu namorado quase a viagem inteira.

Quando eles chegaram na grande casa da família Wheeler era 13:30, Nate e Lucas ajudaram a subir as malas pois eram os mais fortes ali.

Os quartos ficaram divididos em casais, menos Dustin, Nate e Lucas que tiveram que ficar juntos pois não faziam par com ninguém...

Jonathan não gostou muito da ideia dos casais ficarem no mesmo quarto, mas Nancy disse pra ele parar de pegar no pé, que éramos apenas "crianças"....

Quem conta?

[...]

Will Byers.

A casa do Michael era bem bonita e ficava perto da praia...não que eu gostasse muito do mar mas a vista era bem bonita.

— Você tá arrumando a mala? Só joga aí, Willhelm. — Ele diz e me puxa pra perto.

𝗍𝖾𝗑𝗍 | byler Onde histórias criam vida. Descubra agora