Eu precisava saber que porra tava sentindo, então hoje eu vou beijar muito a Jane e se eu não sentir o mesmo significa que eu me fodi.
Caminho até a escola e felizmente encontro ela na porta, não perco tempo e já vou logo beijando ela, que retribui mas depois me empurra.
— Tá louco Michael? Quer ficar na detenção? — Ela fala.
— Não, só um beijinho não faz mal ué.
— Claro que faz. Precisamos conversar, me encontra no almoço. — Ela fala e entra na escola.
Que que deu nessa garota hoje? Sempre me agarra e do nada me ignora?
Será que o William tava certo? Claro que não né, deve ser cólica.
Entro na escola e vou direito pra sala, não tinha muito o que fazer mesmo.
A professora explicava uma atividade de dupla no quadro mas eu nem estava prestando atenção, a verdade é que eu tava desenhando gatinhos no canto da minha folha.
— Tudo bem, agora que já expliquei como o trabalho deve ser feito vou escolher as duplas. Jason e Madison, Jenna e Clarke, Will e Jane, Max e Mike e por fim Anne e Gregory.
— Ohh sora vamos cooperar né, se eu ficar com o Wheeler te garanto que o trabalho não vai render. — Max fala assim que a professora termina de passar as duplas.
— Eu concordo totalmente. — Me manifesto.
— Olha aqui gente, eu trabalho oito horas por dia pra ensinar alguma coisa pra que na maioria das vezes vocês ignoram e fingem que entendem. Então não encham o meu saco e façam o trabalho da forma que eu mandei, muito obrigada e não quero mais comentários sobre isso. — Ela diz e vai se sentar.
Que mulher grossa eu ein.
Olho para Max que estava de cara feia, eu também não queria fazer o trabalho com ela, sempre brigamos e não como ela mesma disse, não vai render.
O sinal bateu e finalmente eu poderia encontrar Jane para conversamos, fui até o local que ela me falou e esperei até ela chegar.
— Tudo bem to aqui. Podemos conversar agora? — Ela diz ao se aproximar de mim.
— Tá bom, me diz o que precisamos conversar.
— Isso não vai ser fácil então por favor não me interrompa. Mike você sabe que você foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei, eu adoro você desde que a gente se conheceu. Por isso é tão difícil te dizer que eu acho que não sinto mais essa coisa, quando estamos juntos já não é mais o mesmo, e eu já sei disso faz algum tempo. — Ela falou sem parar, olhando nos meus olhos.
Pera aí? Então o William realmente estava certo. Eu sou um idiota.
— Então você tá dizendo que não gosta mais de mim e que quer terminar? — Pergunto.
— É, mas não quero perder sua amizade, você ainda é uma pessoa extremamente importante pra mim. — Ela fala.
Demoro um pouco pra digerir a informação mas acabo entendendo, afinal das contas o que eu poderia fazer.
— Eu entendo Jane, mas posso te fazer uma pergunta?.
— Claro.
— Isso tem a ver com a Max? Gosta dela?
Vejo ela fitar os seus pés, parecia que estava envergonhada com a minha pergunta. Não queria constrangê-la mas precisava saber.
— Eu gosto dela, muito mesmo. E acho que você também gosta de alguém. — Jane responde.
Eu?
— Como assim?
— Sério Michael? Vai me dizer que não gosta do Will? Por que acha que eu tinha tanto ciúmes antes? — Ela pergunta.
— Eu não sei o que eu sinto por ele okay? E eu não queria te magoar. Talvez agora eu possa descobrir.
— É, pode sim, então não seja um babaca com ele que nem sei que foi ontem a noite.
Como ela????
— Como você sabe sobre ontem a noite? — Pergunto.
— Ele é o meu parceiro no trabalho da Sra. Burko então conversamos sobre isso. Dê uma chance ao seu coração, seja lá o que ele quer te dizer, é melhor ouvir.
Sorrio e a abraço.
Acho que essa foi a melhor coisa que nós dois fizemos em tanto tempo.
Eu me sentia mais relaxado sobre tudo, e estava determinado a encontrar o Will, pedir desculpas e terminar o que começamos ontem a noite.
Parece que as coisas estão tomando um rumo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝖾𝗑𝗍 | byler
Fanfiction꒱࿐♡ ˚.*ೃ Onde Will tem um crush no seu melhor amigo desde que se conhece por gente e tem a brilhante ideia de mandar mensagens anônimas para ele. [ primeira parte concluída]