02 | ugh, your nose is bleeding.

1.1K 102 199
                                    

LEIA A PORRA DO AVISO.

Olá pessoas, eu sei que demorou mas pelo menos eu tô aqui. Por que eu demoro para atualizar? Bem, eu passo bastante tempo no Wattpad e releio MUITO minhas fics mas quando eu tento continuar escrevendo não consigo ficar dois minutos e saio. Isso é constante, eu NÃO CONSIGO mais escrever algo e pensar que aquilo é bom o suficiente. Eu também sou uma montanha russa de emoções então eu quase sempre tô em um momento depressivo que me impede de fazer qualquer coisa.

Então se eu sumir de novo já saibam que é por isso.



Will Byers.

Max tinha acabado de nos arrastar para um show que tava no rolando no centro da cidade, aparentemente uma banda indie que ela gostava ia tocar e isso a deixou totalmente maluca. Jane que sofra com a agitação dessa garota.

Ainda faltava três horas até o show começar então o grupo se separou. Dustin, Lucas e Nate foram ir ver um filme no cinema, Nancy e Jhonathan foram comprar algumas roupas já que tinha essa super promoção ou algo assim, Max e Jane foram para a sessão de comida e Mike e eu estávamos apenas caminhando por aí.

— Você tá estranhamente quieto...desembucha. — Falo e Wheeler me olha confuso.

— Eu estou quieto normalmente, não estranhamente. — Ele explica.

— Você nunca cala a boca meu amor, se tá quieto é porque tá incomodado.— Digo e ele suspira.

— Eu só tô pensando na feira de ciências desse ano, apenas isso. — Mike sorri amarelo.

— Estamos de férias e você tá pensando nessa coisa de nerd?

— A escola é importante. — Mike defende.

— Não nas férias. — Implico.

— Ok, podemos mudar de assunto. O que acha de um sorvete de morango?

— Bem melhor que ficar falando de ciências. — Sorrio pra ele.

***

Às próximas horas foram me deixando extremamente entediado mas finalmente o show iria começar. Max foi a primeira a se meter na frente de todos para ter a melhor visão.

Dustin, Lucas e Nate tinham acabado de chegar do cinema e ambos estavam rindo entre si.

— Como foi o filme? — Pergunto aos garotos.

— Incrível! Tinha esses carinhas amarelos e fofos. — Dustin diz.

— Vocês foram assistir minions? — Pergunto.

— Duh, o que mais a gente ia assistir? — Lucas fala e eu dou de ombros.

O show começou de algum tempo e por incrível que pareça Mike estava realmente se divertindo, já eu achava a música meio brega e sem sentido. Sai de perto do grupo por um momento pra poder comprar um churros, percebi então que Nate estava perto de mim.

— Deixa eu adivinhar: você também achou a música uma merda? — Pergunto ao loiro e ele ri.

— Mais ou menos, poderia ser melhor. — Ele responde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗍𝖾𝗑𝗍 | byler Onde histórias criam vida. Descubra agora