d-R-eam of you

146 14 6
                                    

Pov Lauren

Eu estava no elevador do prédio onde eu estava morando com Tyler, eu esperava que ele estivesse em casa, eu não conseguia encontrar minhas chaves.

Bati na porta, eu estava tão cansada, eu precisava de um banho e cama, dormiria até a hora do meu jantar com a Camila, eu escutei passos e a porta sendo destrancada, quando meu amigo apareceu a vista, eu larguei as malas e pulei nos braços dele.

- Senti saudades Laur! - Ele disse me abraçando mais forte

- Eu também senti, e tenho muitas novidades, quero saber de você, mais só depois que eu dormir! Eu estou morta de cansada! - Disse saindo dos braços dele e entrando

- A latina acabou com você ne! Não acredito que você estava traindo seu noivo! - Ele disse rindo

- Queria que fosse verdade, mais Camila e eu não chegamos a dormir juntas, ainda! - Disse convicta

- Falando nela, chegou uma encomenda pra você, no nome dela, flores e tudo mais!. - Ele disse apontando para a mesinha que ficava na sala

- Mais a gente acabou de se ver, olha, vou abrir la no meu quarto, e depois tomar um banho, e descansar, tenho um encontro hoje a noite! - Sai em direção ao meu quarto

- Vai la!

Eu entrei no meu quarto, joguei todas as minhas coisas na cama, coloquei as rosas sobre a mesinha, e sentei, para abrir, seja lá o que tinha dentro daquele pacote, ao abrir me deparei com um porta retrato, outra demo, e um bilhete junto.

" Sonhar com você " é o que acontece comigo, desde o primeiro contato, o primeiro beijo, abraço, carinho, o primeiro " eu te amo" .Eu só sei sonhar com você, desde o dia em que eu te conheci.
Você pensa demais, beija devagar, seu toque suave, minha pele entra em erupção, só com o fato de imaginar, seu toque, o mais sutil que seja.
Lauren Jauregui, você não sabe o efeito que tem sobre mim!
Eu achei essa nossa foto, perdida no apartamento, é uma das minhas favoritas, era uma época mais fácil, agora crescemos, e por um momento eu achei que realmente não teriamos volta...

" Querida, eu acho que essa pode ser a melhor história de amor
A melhor história de amor que nunca foi contada" - Essa é nossa história, espero que nós possamos contar ela...

Eu terminei de ler o bilhete, sentindo uma grande nostalgia, e um turbilhão de sentimentos, a Camila sabia me deixar sem reação, de todas as formas possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu terminei de ler o bilhete, sentindo uma grande nostalgia, e um turbilhão de sentimentos, a Camila sabia me deixar sem reação, de todas as formas possíveis. Eu precisava ligar para ela, queria ouvir a sua voz...

Ligação on:

Camila:

Amor da sua vida falando, em que posso ajudar?

 Señoritas II - Romance (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora