Obs: Música do capítulo de hoje: Used to this - Camila Cabello
Tenham uma ótima leitura bjs!Pov Camila
Eu poderia me acostumar com isso? Eu não só poderia como eu deveria, eu e a Lauren não éramos mais as adolescentes de antes, agora para tudo se consertar, precisávamos mais do que um pedido de desculpas e flores, estávamos quebradas, exaustas, nada é como imaginamos, agora eu tinha um foco, minha empresa e minha vida, eu seria minha primeira opção, para eu amar a Lauren na mesma intensidade de antes, eu deveria me amar primeiro.
Agora eu estava sentada no meu escritório, nunca achei que eu seria o tipo que beberia durante o serviço, mas as vezes você surpreende a si mesmo, eu estava com meu diário aberto, desde quando eu terminei com a Lauren, eu ando escrevendo músicas, eu pretendo usá-las futuramente.
Eu me sentia estranha, somente eu e o meu copo de tequila naquela sala. A minha última conversa com a Lauren, ficava se repetindo nos meus pensamentos. E eu escrevendo aqueles sentimentos e sensações...
(Play)
No, I never liked San Francisco (Não, eu nunca gostei de São Francisco)
Never thought it was nothin' special (Nunca pensei que fosse nada de especial)
'Til you kissed me there (Até você me beijar lá
...It's gonna take me a minute (Vai me levar um tempinho)
But I could get used to this (Mas eu poderia me acostumar com isso)
The feelin' of your fingertips (A sensação das pontas dos seus dedos)
The feelin' of another kiss (A sensação de outro beijo)
It's gonna take me a minute (oh) (Vai me levar um tempinho )
But I could get used to this (oh) ( Mas eu poderia me acostumar com isso )
Like every tattoo on your skin (oh) (Como cada tatuagem em sua pele)
Memorizin' every inch ( Memorizando cada centímetro)
....
No, I never did like tequila (Não, nunca gostei de tequila)
But there's something 'bout when I see ya (Mas há algo sobre quando eu te vejo)
Think I need a drink (Acho que preciso de uma bebida)
Eu estava cansada, aquela letra falava tantas coisas, eu arremessei meu caderno, assim como meu copo com aquela bebida na parede, fazendo uma bagunça, até que alguém bateu na porta, e entrou.
Troian entrou assustada, ela era uma mulher inteligente, com um olhar de superioridade, eu considerava ela meu braço direito ali em tão pouco tempo, todos os acionistas da empresa, não tiveram a melhor reação quando descobriram que uma garota de 22 anos, ia comandar aquela grande empresa.
- Camila? Você está bem? - Eu via espanto naquela mulher
- Estou sim, esses são os papeis que eu devo assinar? -
- São sim, mas não mude de assunto, eu nunca te vi assim! - Nem eu mesma
- Troian é só isso? Pode se retirar.
- Está bem, espero que você fique bem. - Eu apenas assenti, e vi a mulher sair da minha sala
Eu tinha papeis para assinar, documentos para revisar, e precisava de algo para ocupar a minha mente.
- Melissa, preciso de você na minha sala. - Eu precisava da minha secretaria para resolver minhas coisas
- Licença senhorita, em que posso ajudar? - Melissa era uma mulher bonita, competente, eu gostava dela.
- Melissa tem algum recado para mim? Depois do almoço eu quero os gráficos desse mês da empresa, os documentos para eu dar uma última olhada antes de mandar para o setor administrativo, cancele todos os meus compromissos da tarde! - A mulher a minha frente anotava tudo em seu caderninho, eu achava até fofo o jeitinho dela
- Hailee Steinfeld ligou e pediu para a senhora retornar assim que possivel, os gráficos estão separados por período, os documentos para revisão estão em uma pasta, e a senhorita só tem uma reunião hoje com o Roger, Algo mais? - Ela perguntava atenta
- Não só isso, ligue para Hailee e transfira para mim, você pode sair 1 hora mais cedo hoje para o horário almoço, e eu não quero que ninguém me atrapalhe agora, vou ver os papeis que a Troian me deixou, obrigada Melissa, tenha um ótimo almoço! -
- Igualmente. - Ela se retirou, eu tinha vários papéis para assinar e carimbar, se Lauren soubesse o tanto que é estressante cuidar de uma empresa, ficaria em Londres mesmo.
Eu estava focadaa com aquela papelada, até meu telefone tocar.
- Alô? - Eu conhecia aquela voz
- Oi senhorita Cabello, me daria a honra de um almoço hoje?
- Hailee, tudo bem? Desculpa não ter retornado de imediato, mas sim a gente pode almoçar.
- Ótimo, vou mandar o endereço, até depois.
- Até ! - É a mulher gamou mesmo na pegada Cabello! Ela era legal e gentil, eu daria uma chance para ela me surpreender.
Pov Lauren
- Lauren! Meu Deus eu tô falando sozinha, igual uma doida! - Era a segunda vez que eu deixava Diana falando sozinha, meus pensamentos estavam em outro lugar
- Desculpa eu estou pensando, você sabe em que! - ela já sabia de tudo, eu confiava nela e queria desabafar
- Como eu disse Laur, talvez ela está certa, e isso seja o melhor por agora, se vocês forem para ser, será! E eu tenho certeza que é pra ser... vocês começaram brigando e se apaixonaram, uma linha tênue entre amor e ódio!
- Eu sei Di, eu só queria seguir em frente por agora.
- Isso é fácil, você é linda, só falta você deixar que outra pessoa se aproxime, você viu que o Luis não tirou os olhos de você? a Cara esses dias veio me perguntar qual era a sua, ou seja você está fazendo sucesso nesse estágio, tanto para os diretores, quanto para os estagiários, você é a Lauren Fucking Jauregui!
- Só você pra me fazer rir, então depois daqui vamos sair? O Tyler me chamou para ir em um barzinho que ele conhece.
- Tô começando a ficar com ciúmes dele!
- Não se preocupe gata, tem Tyler para todo mundo! - Ele se aproximou ouvindo nossa conversa
- Você é tão idiota Tyler! Mas nós te amamos! - Diana disse bagunçando o cabelo dele
- Eu sei, então estão afim? Eu vou nesse barzinho hoje sem falta!
- Eu preciso beber! - Era o que eu mais queria
- E eu beijar na boca!- Diana era imprevisível
Eu havia feito novos amigos aqui, claro que todos os dias eu falava com os meus outros amigos, o relacionamento do Harry e do Louis tinha seus autos e baixos, mas eles estavam felizes, Louis disse que Harry era o amor da vida dele, Vero e Lucy estavam bem, eu sentia falta das loucuras da Vero, elas são minhas amigas desde sempre, Dinah e Mani eram feitas uma para outra, Dinah me prometeu cuidar da Camila, espero que ela fique bem, Ally ainda era a mais santa de todos, ela tava de romance com um carinha na faculdade, e agora estavam namorando, eu estava feliz pela minha baixinha, na verdade eu estava feliz por todos, eu amo cada um, e estou com saudades de cada um, mas eu poderia me acostumar com isso.
N/A: Voltei!! Mais um capítulo para vocês, me desculpem por esse... não está do jeito que eu queria... prestem atenção nas músicas! Xoxoxo
Não se esqueçam de lavar as mãos e usar alklin !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señoritas II - Romance (Revisão)
FanfictionPoderia duas almas recuperar os sentimentos e o tempo perdido? Em um turbilhão de sentimentos? 2° temporada de Señoritas