Trying to move on?

549 24 11
                                    

Pov Lauren

- Mas se você me amava
Por que você me deixou?

  Agora mais que nunca eu entendia a perspectiva dessa música...
  
     Já tinha 6 meses que eu estava em Londres, a perspectiva de vida aqui, era igual a que eu imaginei várias vezes com Camila, me lembrava dela toda maldita noite, quando descansava minha cabeça no travesseiro, começava a turbulência de sentimentos e vazios, me lembro da minha última conversa com ela, aconteceu a uma semana atrás eu tinha colocado um basta em nossas ligações, eu estava cansada de chorar toda noite, e vê- la com os olhos marejados diante de uma video chamada.
 
  Flashback on:

   - Camila eu preciso dizer algo, eu acho que a gente não deve mais manter contato, para o bem da saude mental de ambas, a Dinah me falou das suas crises de ansiedade, eu também estou cansada de sentir meu coração despedaçar toda vez que a gente diz adeus! - agora ela me olhava sério
 
   - É isso que você quer fazer? Eu acho se for o que  você quer por agora eu devo respeitar, então eu vou indo... até mais Lauren.

   - Camila espera! Eu quero que você saiba que eu sinto sua falta, mais por enquanto a gente deve fazer isso certo? Eu não quero passar 2 anos da minha vida chorando toda vez que eu lembro da gente, eu não quero nos privar de qualquer coisa nova que apareça na nossa vida, mais eu ainda te amo, e é como se eu não conseguisse parar de te amar!

   - Lauren eu também sinto isso, me sinto sem chão toda vez que eu lembro do dia em que você embarcou, eu também amo você com todo o meu coração, mais vou respeitar seu espaço, tchau! Não se prive da sua experiência em Londres, só não use drogas!

   - Tá bom, também digo o mesmo!

- Até!

- Camz espera! Me conta uma piada horrível? Eu preciso sorrir, me sentir completa ...

  - Ta bom lá vai essa é nova Lo,  Sabe pq a galinha atravessou a rua??? - Ela tentava rir, mais seus olhos estavam marejados e eu não estava diferente

  - Ai meu deus! Eu não sei !

-  Porque  a rua não ia atravessar a galinha oras!

- Você é péssima Cabello! Obrigada por isso eu estava precisando, tchau! Boa sorte na empresa...

- Tchau!

Flashback off

  Agora eu estava aqui ligando para ela com um telefone fixo que eu comprei só para ela não saber que era eu.

  - Alô? - Só de escutar a sua respiração eu já me dava por satisfeita

   Eu não acredito que eu estava ligando e desligando para a Camila, depois de ter dito que a gente não devia se falar mais eu sou tão patética...

   - Lauren você tem certeza que vai ficar ligando para ela e desligando? - Não sei onde estava com a cabeça quando contei para a minha abuelita

   - Abuelita, não sabia que a senhora estava aí, mais também não me julgue, se eu pudesse eu voltava agora mesmo para ela! - Mais eu não podia

    - O que te impede? - Eu também gostaria de saber

    - Ela terminou comigo, e eu entendo tudo o que ela fez, agora eu posso perdoar ela, por estar lutando pela gente daqui alguns anos, mais por enquanto devemos viver nossas vidas.

    - É algo que eu não posso te dizer o que fazer minha neta, mais eu sei que vocês vão encontrar o caminho de volta, e se não encontrarem eu faço questão de dar um puxão de orelha em vocês !

 Señoritas II - Romance (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora