I felt ... it was weird

333 26 21
                                    

Pov Camila

  As vezes parece que você está tão ligado a uma pessoa que você é capaz de sentir, durante todos esses meses, mesmo a Lauren dizendo que estava bem, eu sabia que era mentira, eu conseguia sentir, eu sabia que ela não estava bem, mais a uma noite atrás eu senti ela se entregando à outra pessoa, eu senti outra pessoa tocando nela, eu não conseguia entender o que estava acontecendo, eu estava tão confusa, e então eu vi a foto, Dinah ter me chamado para essa boate foi algo que eu não deveria ter aceitado, agora eu  estou aqui no banheiro, não consigo ficar em pé direito, estou com dificuldades para respirar.

    - Oi você está bem? - Só o que me faltava

    - Sim, obrigada. - Claro que eu não estava bem, minha cabeça só pensava na Lauren

    - Prazer Hailee! - Eu tentei não revirar os olhos agora, não queria ser grossa

    - Prazer Camila! Espera você pode me dar uma carona? Você parece mais sobria que eu. - Se a Lauren queria assim, assim seria!

     - Claro que posso, não acredito que a garota a qual eu paguei uma bebida está precisando dos meus serviços! - Ela piscou

      - Espera foi você? O garçom disse que era anônimo, e eu fiquei sem entender! - Claro que eu joguei fora, não ia beber algo que eu não sabia de onde tinha saido

      - Sim fui eu, vou avisar as minhas amigas que eu estou indo embora, você pode ficar aqui? Ou me encontrar na saída? - Eu nem sei onde eu tava com a cabeça, mais ela era bonita e gostosa então por que não?

      - Eu acho que é melhor eu ficar aqui, pode ser?

      - Claro

  Ela saiu, e eu fiquei tentando arrumar meus pensamentos, que estavam uma bagunça uma confusão, era algo constante, se a Lauren soubesse que a mente tão genuína que ela dizia que eu tinha, estivesse entrando em um colapso ela não acreditaria, assim como ela não acreditaria, que me ofereceram um comprimido estranho e eu aceitei, eu me senti leve por algumas horas, mais agora está vindo esse turbilhão de sensações, nunca achei que conseguiria ficar tão bêbada.

   - Vamos? - Hailee entrou me tirando dos meus desvaneios

  - Claro, acho que estou melhor! - Não eu não estava

  - Que ótimo, ainda consegue lembrar o caminho para casa? - Claro idiota

   - Sim, mais... - Eu agarrei a cintura dela, e a beijei, ela tinha um beijo bom, um toque diferente, mais nada se comparava a Lauren

  - Que tal você me mostrar seu apartamento? Sendo mais específica sua cama. - Eu esperaria nao me arrepender

  - Eu acho uma boa ideia! - Ela me olhou numa sugestividade

  Eu mais nada falei, saímos dali, aquela garota parecia contente, eu queria esquecer tudo o que se passava, queria poder ligar um botão de desligar meus sentimentos, nunca pensei que era possível, mais se eu senti a Lauren sendo de outra pessoa, ela teria que sentir o mesmo, era algo sufocante, como se sua respiração quisesse faltar, era um sonho real, algo que me fez tirar o sono, algo que nunca havia acontecido...

     Chegamos no apartamento, se beijando, faltava respiração, faltava toque, faltava algo, e o que me faltava era parar de pensar na Lauren, jogamos roupas pelos quantos, eu senti os dedos daquela mulher que não conhecia me preencher, assim como o seu corpo, o resto da madrugada foi longa, respirações falhas, corpos suados, e eu só queria descansar ali mesmo, não me importaria de ficar ao lado dela até acordamos.

Pov Lauren

Eu tinha acabado de sentir uma sensação estranha, eu acordei chorando, e suada, e o que eu não havia entendido, acordei chamando a Camila, eu havia sentindo ela se entregar à outro alguém, as sensações eram estranhas, um sufocamento, era algo que eu nunca havia sentido antes...
Resolvi ligar para Dinah, espero que ela ja tenha acordado, já são 08:40 am aqui, lá deve ser 03:40 am, mais eu não me importaria de ligar para ela.

   - Alô? Espero que seja algo sério branquela, para me tirar do meu sono de princesa! - Poderia passar anos e Dinah não mudaria

   - Bom dia para você também gata, Dinah, eu preciso falar com você, algo estranho que aconteceu, mais primeiro me diz onde a Camila está?

  - Ok, a Mila? Ela an-n foi na cafeteria? - Dinah as vezes era péssima em disfarçar

  - Dinah não minta por favor! Eu sei que aí não passou das 04:00 am

- Ok, ela ta com uma garota, foi para o apartamento dessa em questão, e eu só fiquei sabendo que ela avisou que estava bem, a gente saiu para beber, e ela parecia bem, só  que nós discutimos, por ela estar bebendo muito, e então ela saiu para o banheiro disse que precisava respirar, e depois sumiu, mais aí mandou mensagem dizendo que estava bem.

   - Dinah você tem que cuidar dela para mim, você me prometeu!

   - Eu estou cuidando Laur!

  - Esse não é o caso, Dinah eu senti outra pessoa tocando nela, eu estava dormindo, e acordei assustada e sem chão, não era um sonho exatamente, mais eu estou confusa, mais então é verdade o que eu senti? Camila dormiu com outra pessoa? Eu não posso falar nada eu estaria sendo hipócrita, mais é estranho Dinah!

    - Lauren eu não sei o que falar, mais você e a Camila tem que conversar, ela me disse que tinha sentido algo na noite que você saiu lembra? E é estranho, parece que vocês estão ligadas uma a outra!

   - Eu vou esperar Dinah, ver o que eu devo fazer e então ligo para ela, obrigada por estar cuidando dela, eu te devo muito.

    - A única coisa que eu quero é você de volta, você faz falta branquela!

     - Você também China!

     - Vadia!

     - Que você ama, manda um beijo para a  Mani, depois vou ligar pra ela.

      - Tá bom

  A gente havia sentindo, eu não sabia o que fazer... teria que tomar uma decisão.

Pov Camila

Eu estava olhando meu reflexo no espelho no banheiro de uma estranha a qual eu passei a noite quando meu celular tocou, aquele número privado me ligava constantemente, Dinah deixou escapar que era Lauren, um jeito que ela encontrou de ouvir minha voz, o universo é um filho da puta! Eu não estou em sã consciência dos meu atos agora.
  Peguei o celular para atender:

  - Alô, escuta Lauren, não desliga, se você tem o direito de ouvir minha voz, eu também tenho o direito de ouvir a sua !

  - Camila eu também senti...

Continua...

N/A: então meus amores o que estão achando??? E essa de sentir ein???
Estou atualizando tão rápido, que nem ta dando tempo de vcs dizer que estão com saudades! Xoxoxo

 Señoritas II - Romance (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora