Pov Lauren
- Fala vadia! - Pode passar anos, mas a Vero nunca vai mudar
- Preciso conversar, e você sempre é a melhor opção, e infelizmente tem os melhores conselhos, e eu tô com saudades! - Eu precisava desabafar- Eu sei, eu sei, também tô com saudades Laur, são dois anos sem poder dar tapa nessa sua bunda branquela!
- Vai se foder Iglesias! - A cínica tava morrendo de rir
- Não se preocupe a Lucy vai fazer isso mais tarde! - Ela estava com o olhar malicioso de sempre
- Por isso que eu não gosto de ligar por chamada de vídeo! Mudando de assunto, o Luís terminou comigo, 4 meses de relacionamento, mas não era recíproco da minha parte, e ele ainda me chamou de egoísta, e eu nem consegui argumentar, porque é verdade, eu estava saindo com pessoas para seguir em frente, aceitei namorar com o Luís, não queria demonstrar pra Camila que eu não conseguia seguir em frente, ela seguiu muito bem, postando foto rindo com aquela sonsa, eu que não podia ficar atrás!
- Calma, respira, Você não tava namorando o Tyler? Eu espalhei pra geral que ele era seu namorado, nem sabia que era com esse tal de Luiz, e eu sabia que em algum momento depois de meses você ia falar da Camila, a Lucy perdeu a aposta!
- Como assim você disse pra todo mundo que era o Tyler?? Ele é meu amigo, e tá voltando para Nova York junto comigo, droga Vero, que merda! E eu nem ligo pra Camila, se ela achava que eu ia voltar solteira, ela tava errada!
- Mais na lógica você tá querida, e ela também, a Hailee terminou com ela, surtou porquê a Mila não respondeu o eu te amo dela, quando a Dinah me contou o que a Camila aprontou eu ri, mas depois percebi que ela agiu como uma vadia, ela deixou a menina e saiu porta a fora e foi embora, depois de terminar ela falou que a Hailee podia jogar todas as coisas dela que tava no apartamento fora, a Mila sempre foi compreensiva, mas ela tá mudada, e eu realmente espero que o encontro de vocês não afete o nosso círculo de amizade.
- O Tyler vai ser meu noivo! Não quero saber do que a Camila anda fazendo! E não vai afetar nosso grupo, somos adultas, e eu vou estar noiva!
- Lauren eu não acredito que você vai sair contando essa mentira por ai! Depois se diz adulta, quero só ver...
- Tenho que ir Vero, espero que você guarde segredo, te amo.
- Também amo você!
Encerrei a Ligação, precisava conversar com o Tyler, tomara que ele me ajude nessa loucura, eu podia dizer que estava pronta par ver a Camila, mas eu não estava.
...- De modo algum! Você ficou louca? E depois como fica? Você querendo usar a nossa amizade para me pedir uma coisa dessas? Só pra castigar sua ex? Não sei se é uma boa ideia...
- Tyler é uma ótima ideia, e todos acham que você que é meu namorado, a Vero passou informação errada, e eu adoraria ser sua noiva!
- Lauren, eu aceitei a sua proposta de ser seu advogado e braço direito na empresa, essa sua ideia afeta tudo sabia? e eu não sei se isso vai ajudar em alguma coisa, acho que vocês deviam agir como adultas e encarar a vida!
- Tyler, por favor vai, eu tô encarando a vida, da minha maneira, a Camila ta mudada e eu não sei se vou querer essa versão dela na minha vida.
- Você nem reencontrou ela, e já ta aí falando de expectativas, eu sei que você não vai me deixar em paz, então eu aceito, com uma condição.
- Tudo bem! Fala qual a sua condição.
- Se eu ver que tá saindo do controle, a gente para com tudo, e eu quero meus finais de semana livre, ou seja se tiver encontro com amigos seus, eu não vou poder ir!
- Tudo bem, então a gente pode ir no shopping comprar o anel de noivado?
- Que pressa é essa garota, falta muito ainda pra gente ir embora, e eu já vou falando, se eu perder alguma paquerinha por sua causa, eu vou terminar!
- Deixa de ser idiota! E seu boy do curso? Como anda?
- Namora, não acredito que foi semanas perdidas, só pra saber o nome dele!
- A vida meu amigo!
- E o Luís? Como você está? - Eu tinha até me esquecido
- Bem, eu tô bem, nem lembrava disso, eu não devia ter aceitado ter algo com ele, mas o que ele queria? Que eu dissesse que amava ele sem amar?
- Muita complicação, sempre achei que ele cortava, mas ainda vou descobrir!
- Porque não investe nele? - Tyler me olhou incrédulo
- Esqueceu que estamos noivos? Cuidado para não me trair Lauren, se não eu corto seus dedos!
- Eu ainda teria a língua! - Ri maliciosa passando a língua sobre o lábios
- Eca nojenta!
N/A: As emoções estão para começar ! Oq acham dessa ideia da Lauren? E o que a Camila vai aprontar quando saber? Kkkk nem eu sei bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señoritas II - Romance (Revisão)
FanfictionPoderia duas almas recuperar os sentimentos e o tempo perdido? Em um turbilhão de sentimentos? 2° temporada de Señoritas