Obs: Música do capítulo de hoje: All these years - Camila Cabello
Pov Camila
- Sério Dinah????? Você está louca? - Eu estava com muita raiva
- Camila Cabello, para de show! A Lauren vai passar a noite aqui sim! Amanhã vamos todas juntas para o aeroporto, o Tyler teve que viajar, então ela estava sozinha em um sábado a noite, chamei ela pra fazer festa de pijama aqui, não vejo nada de errado nisso!
- Eu não vou passar meu sábado a noite junto com a minha ex!
- Então vai passar sozinha? Convenhamos que você não namora, está só fingindo, não sei como você convenceu a Troian de participar disso.
- Você está errada Dinah, você não entende? Eu escuto meu coração quebrar cada vez que eu tô perto dela, e o sorriso dela não é mais direcionado a mim, assim como tudo o que ela faz, eu mostro para todos que estou bem sem ela, mas estar perto da Lauren, é lutar contra os meus piores demônios, já basta essa viagem que eu vou ter que ficar perto dela, só para não estragar a amizade do nosso grupo.
- Vem cá Chancho, eu não sabia que era assim que você se sentia, mas você tem tudo para ter a Lauren de volta, olhe os sinais Camila! - Eu estava com a cabeça no ombro da minha amiga
- Que sinais Dinah? A última vez que a gente se viu eu a irritei, se bem que foi cômico a cara dela.
- Só o fato dela está indo para Miami sem o Tyler já é um sinal, faça ela se lembrar de quando era sua! E a Vero me contou essa história, você não deveria ter ativado o modo fera, quando vocês tiverem o sexo reconciliação e volta, ela vai acabar com suas energias.
- Que o universo te ouça, mas eu ainda prefiro ficar no meu quarto, tenho que arrumar umas coisas...
- Tudo bem, a gente vai está lá na sala de filmes, se quiser aparecer por lá.
- Okay. - Dinah saiu do meu quarto
Eu estava dando voltas no meu quarto, pensando no que a Dinah tinha falado, já se passava das 01:00 am, eu estava sem sono, resolvi dar uma olhada nas meninas...
Dinah e Normani já estavam dormindo, mas a Lauren não estava ali, estranho, afastei meus pensamentos e fui para a sala onde ficava o teclado...
Pov Lauren
Eu estava voltando da cozinha quando ouvi uma linda melodia, vinha de um cômodo, a porta estava um pouco aberta, ela estava lá, concentrada e linda, tinha um coque desleixado, e fios caindo em sua face.
- Ficar atrás das portas é feio Jauregui! - Eu tomei um susto
- E assustar os outros também, Cabello! - Ela estava com a língua entre os dentes, sorrindo da forma mais linda
- Não sabia que você ainda tinha essa mania, na verdade nem sabia que você ainda cantava.
- Eu ainda sou eu Lauren, o que eu mais fiz nesses 2 anos, foi compor, vai entrar ou só ficar aí parada igual uma estátua?
- Não quero te atrapalhar, assim como atrapalhei seu sábado. - Seu semblante havia mudado
- Fica, você não me atrapalha em nada, senta e fica aqui comigo. - Eu senti uma sensação estranha, já conhecida, no meu estômago.
- Tudo bem...
- Então animada? Para ver seus pais? Na verdade todos... - Era tão estranho está conversando com ela
- Muito, como está sua família?
- Estão bem, Sophia está crescendo tão rápido, nossos pais são tão amigos sabia? Todo domingo eles almoçam juntos, virou uma tradição.
- Minha mãe comentou...
- É... - A gente não tinha assunto, era algo tão estranho.
- Camila, eu sei que não é o certo, mais o que você sentiu?
- Como assim? - Ela não havia entendido
- Quando a gente se viu pela primeira vez depois de 2 anos, o que você sentiu?
- Eu posso te mostrar algo? - Eu assenti com a cabeça, eu sou tão idiota de ter feito essa pergunta, ela levantou de onde estava e voltou com um violão.
(Play)
Your hair's grown a little longer (Seu cabelo cresceu um pouco mais)Your arms look a little stronger ( Seus braços parecem um pouco mais fortes)
Your eyes just as I remember (Seus olhos estão exatamente como eu lembrava)
Your smile's just a little softer ( Seu sorriso está um pouco mais suave)
And I, and I never prepared for a moment like that (E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse)
Yeah, suddenly it all came back, it all came back ( Sim, de repente tudo voltou, tudo voltou)
Eu não sabia como pensar, reagir, eu prestava atenção em cada palavra daquela letra.
'Cause after all these years (Porque depois de todos esses anos)I still feel everything when you are near (Eu continuo sentindo tudo quando você está por perto)
And it was just a quick hello (E isso foi apenas um rápido olá)
And you had to go (E você teve que ir)
And you probably will never know (E provavelmente você nunca vai saber)
You're still the one I'm after all these years ( Que você ainda é o única depois de todos esses anos)
...
But does he kiss you like I kissed you? ( Mas ele te beija como eu te beijava?)
Ooh, I wish I loved you like I miss you ( Ooh, queria ter te amado do mesmo jeito que sinto sua falta)
...
Nós duas estavamos com os olhos marejados, ela largou o violão em um lugar qualquer, e eu pude sentir seu corpo se chocando com o meu, eu não sabia que sentia tanta falta do abraço dela.
- Foi assim que eu me senti Lauren, depois de todos esses anos, eu ainda te amo. - Eu não sabia como reagir
- Camila, eu an-n, droga eu não estava preparada para essa conversa!
- Eu estou, Lauren, eu sei que você não está noiva, e nem eu estou namorando, então deixa eu te provar que a gente merece outra chance, deixa eu te mostrar que eu ainda te amo.
- Como você descobriu? Me desculpa eu só não sabia como agir diante dessa nova Camila eu estava com medo, então inventei o noivado... - Ela assentia com a cabeça
- Eu também me sentia assim, eu preciso só dessa viagem Lauren, eu já disse uma vez, e vou dizer outra, eu vou lutar por você, vou reconstruir seu coração e o meu, ele só ficará bem se estiver com você.
- Eu te dou esse tempo, não êxite em nada Camila.
Palavras não eram mais necessárias nesse momento, porque nesse pequeno espaço que tinha entre nós, foi preenchido por um beijo, cheio de novas promessas e saudades.
N/A: E é isso... adiantei o lado de camren... será que agora vai??? Até o próximo xoxoxxo
Ps: Culpem o Wattpad pela minha demora... ele apagou dois capítulos meus... então tô tendo que reescrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señoritas II - Romance (Revisão)
FanfictionPoderia duas almas recuperar os sentimentos e o tempo perdido? Em um turbilhão de sentimentos? 2° temporada de Señoritas