Falling into your arms...

239 23 4
                                    

Pov Lauren

- Lauren?? -Droga! Isso não devia estar acontecendo, tantas pessoas em NY e a Camila que teve que esbarrar em mim? Eu não conseguia falar nada, o Tyler e a garota que estava com a Camila percebiam a cena.

- Oi, sempre esbarrando nas pessoas né Cabello?! - Estendi a mão para ajudá-la, tentei me manter firme, diante dos olhos curiosos dela, ela estava tão mudada, tão linda, podia passar anos, a beleza dela só aumentava

- E você sempre no caminho dos outros né?! - Que abusada

- Se você não olha por onde anda, problema seu Camila! - Eu já estava brava

- Ah pronto! A culpa agora é minha né Lauren? - Não acredito que a gente ia brigar desse jeito

- Sim Camila! Na maioria dos acontecimentos a culpa sempre será sua! E não vai me pedir desculpas não? Por quase me derrubar? - Ela me olhou incrédula

- Você que devia pedir desculpas! Por estar sendo infantil! - Ela já estava vermelha, eu ia responder quando escutei o Tyler fazer um som nasal

- Não importa, esse é o Tyler meu noivo, Tyler essa é a Camila. - O semblante do rosto dela mudou completamente, eu me senti mal, mas  não poderia voltar atrás

- Prazer, Camila! - Ele estendeu a mão para ela

- Prazer, minha mão está suada e suja, não queira pegar nela! - Ela falou sorrindo, recusando o aperto de mãos

- Lauren, Tyler, essa é a Troian, minha braço direito na empresa e minha namorada. - A mulher ao lado da Camila, era linda, mais ficou surpresa com a fala da latina

- Oi Troian, foi bom ver vocês, mas  temos que ir né Lauren? - Eu concordei e deixei o Tyler me levar dali, fiquei sem estruturas, eu queria provocar a Camila e me dei mal

- Laur, eu preciso te contar uma coisa, a Troian me conhece, ela é amiga da minha ex, a Ashley!

- Tudo bem, espera Ashley?

- Sim, Ashley Benson. - Droga não podia ser

- Só pode ser brincadeira, essa manhã meu pai me mandou um e-mail com o currículo de algumas assistentes e secretarias para eu  escolher, e eu escolhi essa tal de Ashley Benson, qual a possibilidade de isso ser só coincidência?

- Nenhuma...

Eu fiquei em silêncio o caminho inteiro, precisava assimilar tudo...

Pov Camila

- Você ficou maluca,  Camila? - A Troian ia me matar, eu estava sentindo

- Me desculpa, mas  ela não podia sair ganhando, por favor Troian me ajuda vai!

- Não Camila, você sabe o que os funcionários vão pensar? E falar? Isso afeta muitas coisas!

- Não se ficar em segredo, ninguém vai saber lá na empresa, e do meu grupo de amigos eu cuido.

- Eu sei que eu vou me arrepender, e você também não vai me deixar em paz, então eu te ajudo, mas  se as coisas sairem do controle eu pulo fora!

- Obrigada!!! - dei um abraço apertado nela

- Tudo bem, mas eu acho que você nem devia se preocupar com o Tyler, eu conheço ele, por isso a gente ficou trocando olhares, ele é ex da Ashley, e depois que eles terminaram o Tyler tava saindo com um cara,  ele e a minha amiga ainda se falam, e ela não comentou nada que ele estava noivo, ainda mais da futura chefe dela!

- Espera Troian, isso é muita informação, então quer dizer que tem uma possibilidade deles estarem fingindo?

- Sim, uma possibilidade enorme, ele uma vez me disse que só casaria se fosse com a Ashley, eles tiveram uma história bonita, mas  teve que ir ao fim, eu vou descobrir,  você vai ver.

- Obrigada, você me ajudaria muito se descobrisse!

- Mudando de assunto, você e a Lauren é infantis assim mesmo ou é só amor reprimido?

- Um pouco dos dois, chega até ser engraçado, porque foi desse jeito que a gente se conheceu a anos atrás, se esbarrando e brigando como duas crianças, as vezes o destino é um fodido né? Eu tentando correr dela e acabei caindo nos braços dela.

- Você está sorrindo igual uma idiota apaixonada! Não sabia que existia esse seu lado Cabello!

  - Cala a boca! E anda você tem que pagar meu sorvete!

  - Nem sonhando, você trapaceou!

  - Como minha namorada você tem que pagar coisas para mim Troian, e eu quero sorvete duplo.

  - Você da muito gastos Camila, acho que vou terminar com você

  - Ah não, outro pé na bunda não!
 
  - Vamos, antes que eu desista de pagar seu sorvete.

    Entramos dentro do meu carro e fomos a caminho da minha sorveteria preferida, eu e a Troian conversávamos sobre todos os assuntos possíveis, e ela disse que me ajudaria a ter a Lauren de volta, eu queria lutar por ela...

     - Obrigada pelo sorvete, até amanhã na empresa, não esqueça que teremos uma reunião com a Jauregui's amanhã, e mais uma vez obrigada por me ajudar.

    - Amanhã eu vou ter que encarar a Lauren? Qual a possibilidade dela me jogar pela janela? 

   - Creio que nenhuma, vai ser uma reunião para atualizar contratos, agora que ela é a mais nova presidente.

     - Okay, tenha uma boa noite

     - Pra você também
...

  Entrei no apartamento jogando meus tênis em qualquer lugar.

    - Então quer dizer que você tem uma namorada, e ela é a Troian? - A Dinah me observava do sofá com um olhar acusatório

     - Não entendi Dinah, e como você sabe? Ah espera a Lauren já começou a cuidar da minha vida?

     - Não Camila, ela só comentou, achou que a Troian "sua namorada" ia para Miami também .

     - Que você fale para a Lauren, que não é da conta dela o que a minha namorada faz ou deixa de fazer!

     - Na verdade, não precisa, ela vai ter que me ouvir amanhã depois da nossa reunião de negócios!

     - Vocês parecem duas crianças, e eu tô vendo que eu e a Vero vai ter que arrumar a bagunça né?

    - Não, só você não se meter onde não é chamada, quem resolve se eu quero a Lauren na minha vida sou eu!

    - Ótimo então, Camila!

    - Ótimo Dinah, agora eu vou para o  meu quarto preciso de um banho e uma bela noite de sono.

      Sai pisando com raiva, onde já se viu, a Lauren acabou de voltar e já ta querendo dar opinião na minha vida, ah se amanhã ela não vai me escutar!

N/A: capítulo fresquinho para vcs♡♡ espero que gostem, não esqueçam de falar o que vcs estão achando é importante para mim... bjss

 Señoritas II - Romance (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora