The Accident

137 16 8
                                    

Pov Lauren

   Eu estava com uma puta pressa de chegar logo no lugar onde a Camila marcou nosso jantar.
  As ruas estavam movimentadas mais do que o normal, ou eu ainda não estava familiarizada com NY. Eu resolvi pegar um atalho.

Faltava algumas metros para eu chegar ao meu destino, em questão de segundos eu escutei uma batida contra o meu carro e minha cabeça chocar contra o vidro da porta. Eu sentia minha visão turva, não conseguia ficar com os olhos abertos, eu acho que estava perdendo a consciência.
Bem longe eu conseguia ouvir uma voz feminina desconhecida dizendo:

- Austin temos que ajudá-la, ela não esta se movendo! - A moça dizia com desespero

- Eu não me importo droga! Que se foda, agora entra logo nesse carro, antes que eu te coloque a força!

  Austin? Então esse era o nome do idiota que tinha batido no meu carro, eu não escutei mais a voz da garota... só um cantar de pneus.

  Eu tentava a todo custo me mover, era falho eu não sentia meu corpo, eu devia estar inconsciente, uma leve dor se fez presente em meu abdômen, quando eu levei minha mão a todo custo no local, eu me assustei, eu senti um líquido escorrendo, eu tinha certeza que era sangue.

   Eu estava apagando novamente quando lembrei para onde eu estava indo, comecei entrar em desespero, Camila acharia que eu não queria ela, eu queria, com todo o meu ser...
    Alguns barulhos de movimentação começaram a se fazerem presentes, infelizmente eu não conseguia abrir meus olhos e nem me mover.

  - Camz... Camz... Cam-z! - Eu comecei chamá-la, não sei o motivo... acho que eu precisava dela

  - Lauren? Ai meu Deus! Lauren? Me responde por favor! - Eu estava delirando? Era assim que chegava a morte? Eu estava escutando a Camila me chamar? O som da sua voz junto com o desespero era bem distante.

    - Senhorita, por favor se afaste! Precisamos de espaço para retirar sua amiga de dentro do veículo, se você atrapalhar não podemos prosseguir! - Escutei uma voz masculina

     - Ta bom-m

Eu escutei a voz da Camila, espera ela estava chorando? Eu só queria abrir meus olhos!

    - Camz, não chora, não chora, eu to aqui! - Eu tentava falar, minha voz saia em um breve sussurro.

Pov Camila 

Eu estava tão ansiosa para esse jantar, eu não podia esperar dentro desse apartamento, então peguei um casaco, as flores que eu entregaria a Lauren assim  que ela entrasse por essa porta.
Resolvi esperará  na calçada, não era uma má ideia, eu via como algo romântico e ao mesmo tempo desesperado.

  Peguei o elevador, repassando  notas mentais em minha cabeça, até que um aperto se fez presente em meu peito, não o sei que era aquilo, foi embora tão rápido que não me deu tempo de raciocinar, talvez devesse ser a emoção de ter a garota de olhos verdes em meus braços novamente.

    Eu passei pelo balcão e quem estava la essa noite era um rapaz jovem, ele me comprometou e eu retribui.
   Em questões de segundos eu estava na calçada, alguns metros de onde eu estava conseguia ver uma movimentação ao redor de um carro, eu queria ir ver o que era, mas se lauren chegasse e eu não estivesse aqui, ela acabaria achando que eu furei.

  Eu fiquei parada tentando ver aquela movimentação, até que olhei para o lado vendo Joseph se aproximar.

  - Senhorita Cabello, estava vendo aquele carro ali? - Ele fez essa pergunta obvio, o velho aqui era ele.

- Sim, pensei em ir lá, só que estou esperando a Lauren! - Respondi ele com uma certa animação na voz

- Menina Camila... me escute bem, não se exalte...

 Señoritas II - Romance (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora