AS ESCOLHAS

0 0 0
                                    

        Queyti on

     Mais um dia glorioso naquele colégio, sério! Aquele lugar podia falar que era um inferno, todos do balacobaco menos eu e a Raquel e os professores obviamente e.... Não gosto de afirmar isso alto e claro mais, a Kéfera também. Eu nem sei o que faço nesse colégio! Graças ao meu padrasto estou aqui, e agora cheguei pra causar! Sai da frente que atrás vem gente, hahahaha!
    
    - Quando saio do meu banho de toalha na cabeça esculto uma notificação chegando no meu celular, antes seco meus cabelos e penteio e depois vejo quem é! E uma mensagem que diz assim.

     Mensagem on

                      Hoje

     - Amiga me conta tudo com delhes na sala! Te vejo lá bjs

    - Pode contar com isso amore, a giripoca vai piá bjs

       Mensagem off

                            ***

     Eu me arrumo as pressa já coloco o uniforme e passo um batom rosa claro, pouco de pô e um rímel, depois de se maquiar colocou um brinco pequeno simples e vou pra faculdade.
        Quando chego lá vou direto pra sala que logo dou de cara com Helena conversando, e outra garota metida, que nem sei quem é, que me olha com cara de bosta e nojo, ai que ranço! Bom..... Eu sento no meu lugar já comprimentando a Raquel com a mesma cara de sempre.

      - Oi amiga eu sei que sem mim você não vive, você precisa de uma pitada de sinceridade.

     - E de vergonha na cara hahaha, Eu sei! Sem você eu não sei o que seria, eu não seria nada sem você, você me mostrou tantas coisas Queyti.

     - Eu sei amore, por isso que você me ama! Bom.... Todos me amam, sem querer me gabar claro! - Fala fazendo um gesto rápido com as mãos de metida.

    - (Nada convencida haha). Então me conta o que aconteceu ontem? Porque você foi embora sem avisar?! Você quase me deixou num sufoco e na corda bamba viu.

    - Raquel você sabe que eu nunca ia deixar você na mão.

    - Não mesmo, se eu não te conhecesse não confiaria em você tanto, e iría te chamar de mentirosa.

    - Deixa eu contar, então eu estava na porta e ia abrir até minha mãe aparecer!

   - E o que ela disse?! Ela brigou com você?

    - Não ela não me deu sermões,  só falou aquela coisas chatas de mães, aquelas coisas e tals - Fala revirando os olhos - E do passado, vê se pode!

      - No passado!? Não ela não falou disso?

     - O que você acha! Vindo da dona Ester tudo é possível - Bufa revirando os olhos fazendo pose.
      - Só a dona Ester pra volta no passado no que já passou! Eu tenho que lembra-la todos os dias que eu já cresci não sou mais criança.

      - Eu não posso afirma nada! Fala com um sorriso de lado.

    - Muito engraçada você Raquel - Revira os olhos e mostrando a língua! E por falar em graça..... E com você e seu professor gostoso! Vocês estão fazendo..... você sabe o que!

    - Como você é nojenta, não! Claro que não! Estamos indo com calma Eu nem cheguei a falar sobre isso com ele, nem fizemos planos!

      - Planos.... Querida mais que planos?! Se e eu fosse você eu já teria se casado e tido 2 filhos, melhor! Ia transar muito sem permissão! Mesmo sendo proibido - Fala sem aprovação fazendo cara de safada.

 MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora