Alexandre on
Eu tinha chegado nessa balada todo animado mais.... O que me surpreendeu foi ver minha mulher aqui e pelo visto um homem estava no pé dela, eu Presencie a cena que eu não gostei, não fiquei nem um pouco feliz! Fui lá fazer algo antes que coisa ficasse feia, ou algo pior poderia ter acontecido.
Eu cheguei perto dele e disse:- Solta a minha namorada - Digo dando um muro em sua cara, fazendo ele cair no chão.
- Namorada? Eu não acredito que você está aqui! - Digo surpresa ao ver quem era.
- Eu não podia ter deixado ele te tocar, eu fiz isso porque eu vi que você precisava de ajuda!
- Obrigada mais.... Você não precisava fazer isso, eu não queria sua ajuda.
- De nada! E eu falei aquilo porque é verdade, que tal eu te convidar pra beber, como pagamento que não aconteceu nada com você - Fala irônico.
- Como você é cara de pau! Eu aceito, mais porque quero entender o porque de você está fazer aqui - diz séria.
Eles foram pegar uma mesa pra conversarem melhor sopre o ocorrido! Eles se sentaram frente a frente e ela logo perguntou.
- O que você faz aqui? Porque veio pra cá? - Digo um pouco surpresa.
- Eu vim por causa de uns amigos, eu juro.... Eu não estava te seguindo, eu nem sabia que você estava aqui! Ainda bem que cheguei bem na hora, imagina o que podia ter acontecido ali - Fala olhando com cara de preocupação e medo.
- Eu também vim por causa dos meus amigo.
- Mais porque você estava sozinha sem eles? - Fala curioso e olhando pra mesma atentamente.
- Eles queria dançar, e eu não curto muito dançar.
- Eu te entendo! Eu também não curto dançar, te juro! Não sou muito pé de valsa - Diz fazendo ela abrir um sorriso.
- Eu não acredito, logo você não dança? E curte dançar? - Diz sem acreditar muito.
- pois é Kéfera, eu não gosto de dançar, meus amigos sabem disso, não sou pé de falsa.
- Obrigada por me ajudar, se não fosse você eu... Tchau Alexandre - Fala se levantando e indo embora.
- Essa mulher vai me meter em muitos apuros e roubadas - Diz rindo e pedindo a conta.
***
- Querida cadê as minhas filhas? - Diz alto e sem paciência
- Calma Mário! Elas saíram mais já voltam.
- Eu não acho mais niguém aqui! E onde elas foram? - Fala com a voz alterada já nervoso.
- Se a calma homem! Mário elas não são mais crianças, elas já tem responsabilidade - Diz o acalmando e beijando-o.
- Como você quer que eu me acalme? Sendo que minhas filhas podem esta em perigo.
- Calma amor, elas estão com uns amigos - diz
- Amigos? Amigos que eu quero conhecer e saber quem são.
- Amor esquece isso, elas vão chegar logo - Ela diz isso e a kefera entra fechando a porta e eles levam um susto.
- Olá querida!
- kefera onde você estava em? Eu posso saber a onde você estava!!? Volta aqui agora.... - Diz gritanto e muito bravo.
- Como ela pode fazer isso? Ela devia me falar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO)
RomanceO professores das gêmeas vão se apaixonar por elas, que pode causar problemas, e lembranças no passado apareceram, mais segredos serão descoberto e revelados.