Michael on
Eu estava com muito trabalho, muitas papeladas e mais papéis! Até... Ver Thalita! A deusa da perfeição chegar, ela piscou e fez cara de sedutora pra mim e entro no elevador. Eu fiquei ali parado hipnotizado até ouvir um telefonema.
Eu olho pra tela do celular e vejo o nome da pessoa que me liga, revirando os olhos eu atendo!- Alô! O que você quer? Eu estou muito ocupado agora, pode ser rápida por favor.
- Alô docinho! Ai Mike que estresse, que bicho de mordeu? Eu só quero conversar com você, nada de mais docinho!
- Pois pra mim é, e não me chame assim Sharon, já te falei quantas vezes que não gosto que você me chame desses apelidos sem graça! Anda logo.... Fala o que você quer!.
É dinheiro? Porque se for não é problema, eu posso te dá.- Não Mike não é nada disso! Eu não quero seu dinheiro, eu quero você! - Fala com victa! Ela escuta no outro lado da linha sua gargalhada irônica.
- Porra Sharon! Você sempre fala isso, eu estou sem tempo pro seus dramas, a Deus Sharon. - fala Desligando na cara deixando a mesma sem palavra.
Depois de ter essa conversa com minha ex.... Eu vou pra sala do meu amigo entregar os documentos importantes, e também ver minha Deusa.
Eu pego o elevador porém.... Vou pegar os 2 caputinos, quando eu me aproximo na porta eu escuto uma gritaria e gemidos.
Eu bato na porta e abro, logo vendo uma cena que me choca!
Meu melhor amigo com a deusa dos meus filhos, eu não deveria cupalos, já que eu não me abrir com ela, falei dos meus sentimentos.Então eles se recompõe! Enquanto isso.... Puffy me olha incrédulo e assustado, e fala ómentido:
- É.... O que você viu aqui foi nada, nada aconteceu! Bom o que você quer Michael?! Eu tava numa reunião com a nossa querida Thalita, que já estava de saída! não é?.
- Bom claro! já terminamos por aqui senhor Puffy, amanhã você me diz como ficou os figurinos, meus assistentes e o motorista estão me esperando, até queridos! - Falo saindo e ligando pra Milia.
- Bom se não for incomodar.... Eu só ia te entregar os documentos importantes que você me pediu daquela impressa.
- Aah! pode deixar na mesa Michel, obrigada!
- De nada! O que rolou aqui entre vocês? - Fala desconfiado olhando-o.
- Nada, aconteceu nada! Você já pode se retirar, eu tenho uma ligação urgente que não pode ser deixada pra mais tarde.
- Com licença, eu tenho que fazer meu trabalho mesmo, tenho muito o que fazer! - Digo ainda desconfiado.
Em quanto isso.... A fofocas na imprensa voam rápido. Os funcionários falavam dos barulhos na sala do chefe, e da conversa do senhor Puffy e Michael.
- Minino! Vocês ouviram o que eu ouvir?! - Fala Beatriz chocada.- Sim, mais porque esse auê todo? - Fala Vinícius sem se conformar.
- Eu não sei porque vocês ainda se preocupam, ficam ai fofocando assuntos que nem é de vocês, que Z! - Diz revirando os olhos.
- Falou a que não é a primeira saber das fofocas e contar pro mundo todo, você devia ser das poucas pessoas a falar isso - Fala Lucas revirando os olhos.
- Cala boca Lucas! Você é tão criança as vezes, tão irritante.
- Hummm tou vendo que isso vai da namoro em, eu shippo! - Fala Beatriz rindo fazendo um coração com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO)
RomanceO professores das gêmeas vão se apaixonar por elas, que pode causar problemas, e lembranças no passado apareceram, mais segredos serão descoberto e revelados.