ONDE TUDO COMEÇOU....

161 3 26
                                    

Numa faculdade não muito longe dali, e muito boa por sinal! Ia ser o primeiro dia de aula, já que os alunos estavam de férias e iam voltar.

Já.... Miguel estava se preparando sua pasta e sua "mini" mala, e depois foi se arrumar logo, pra não se atrasar no primeiro dia.

Miguel é um professor de medicina homem de 29 anos, perto dos 30. Ele é alto tem cabelos pretos e é moreno de olhos azuis esverdeado, uma aparência muito linda que deixa qualquer um de queixo caído, e ainda é muito sex por sinal.

E Alexandre um professor de teatro, homem de 31 anos, alto e cabelos loiros, e branco de olhos verdes, uma aparência linda e gato por sinal, que deixa as mulheres todas ao seus pés.

Já.... As gêmeas Kéfera e Raquel, ruivas, moças de 21 anos, são baixas no tamanho ideal e cabelos laranjados que nem raios de sol, e olhos claro a cor do mar, e lindas como a cada dia ao amanhecer.

***

Miguel on

- Bom dia, hoje tá tudo pronto o café da manhã na mesa e.... - olha as horas.
Eu tou atrasado, vou almoçar rápido porquê já tenho que ir! não posso me atrasar no primeiro dia, eu tenho que chegar antes deles.

- Bom dia filho, poque tanta pressa assim? Eu nunca te vi assim tão agitado.

- Eu não posso falar agora, eu já tenho que ir.

- Não antes de me dizer porque tanta pressa assim? - diz ela

- Eu sei que a senhora quer muito saber só que eu tou mesmo com pressa, e eu prometi pro Alexandre que não ia me atrasar e depois... Tem o Antônio, e ele não aceita atrasos. - Fala ele saindo as pressas.

- Ta bom querido, já pegou tudo?

- Mãe eu não sou mais criança! Já passei dessa idade, ah senhora se preocupa muito - fala ele a beija na bochecha

- Você tem razão, eu e seu pai nos preocupamos muito. Você e sua irmã eram nosso porto-seguro bom... Ainda é até ele .... - Diz ela triste e cabeça baixa.

- Eu sei como a senhora se sente com essa história, e não gosta tocar nesse assunto. Realmente já tenho que ir, tou atrasado, beijo! - Diz ele acenando a mão ao sair.

- Tchau querido e boa aula" O trabalho! - Ela sorrir um sorriso fraco.

Então ele pega as chaves do carro e sai. Já na faculdade.... Alexandre espera miguel chegar com seu café. Ele chega bem na hora da entrada dos alunos. - Alexandre da um tapinha em sua costa fazendo ele Deranmar um pouco seu café no chão.

- Oi pra você também meu amigo.

- Onde você tava cara? Eu cheguei aqui cedo, e esperei quase a décadas por você. Porque você demorou? Fala ele no tom preocupado.

- Sei! Você conhece a Raquel ela me atrasa um pouco, fazendo suas perguntas.

- Você não é o único, já que moram juntos.

- Mãe é fogo mesmo! Acham que somos crianças quando..... Já passamos dessa fase.

- É mesmo! isso quando não Éramos crianças levadas, bons tempos aqueles.

- É, onde nós não tinha preocupação nenhuma de ser feliz, e com sonhos e imaginação.

- Quando tempo se passou em, e agora estamos aqui juntos.

- Sim meu amigo, só isso não mudou até ter esse problema que minha mãe não menciona, até quando éramos adolecentes até minha irmã nos deixar e ficar com seu namorado.

 MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora