O MISTÉRIO DA CARTA

16 1 0
                                    


Thalita on

Eu ainda tou em choque no que eu acabei de lê! Acimilar tudo isso.... Não vai dá certo, eu fui pro meu quarto mais pensando na Carta, essa Carta tinha que chegar agora? Ela tinha que vim pra estragar o meu dia?
Eu queria tirar essa história da carta a limpo, eu liguei pra pessoa mais óbvia e fui direta ao ponto.

Ligação on

- O que você quer Thalita? Já não foi o bastante me encher com esse assunto do meu irmão?

- Não é sobre isso que eu liguei, é sobre um assunto que você sabe! - Diz rapida na grosseria.

- Olha.... Eu não sei do que você está falando Thalita, eu acho que meu irmão afetou sua cabeça - diz irônica.

- Vou direto ao assunto..... Foi você que mando uma carta pra mim?

- Carta..... Que carta thalita? Eu não enviei nada pra você, e nunca vou enviar - Fala com sarcasmo.

- Você não enviou mesmo essa carta?
- Diz com a testa franzida desconfiada aos berro do outro lado da linha.

- Olha eu não quero descutir com você de novo tá! Tchau perturbada - desliga o telefone.

Ligação off

***

- Como ela ousa me chamar de pertubada! Logo eu cuta e refinada, se não foi ela que me enviou essa carta em tão..... Quem foi? Eu não vou quebrar minha cabeça pra descobrir, eu vou pro banho relaxar que eu ganho mais.

Logo.... O telefone toca e Milia corre e atende.... E percebendo que é alguém muito importante liga pra senhorita thalita ela chama ela com o telefone na mão.

- Senhorita uma ligação pra você - Diz com telefone ainda tampando o telefone na mão.

- Agora não Milia, fala que eu atendo mais tarde.

- É que é o senhor Puffy, ele quer fala com a senhorita agora! - Diz quase no sussurro.

- Porque não falou antes Milia, passa logo esse telefone! - Diz quase esbarrando nas coisas e arancando o telefone de sua mão.

- Era o que eu tava tentando dizer - fala revira os olhos.

Ligação on

- Olá senhor Puffy, porque o senhor está me ligando a essa hora? O que você deseja? - Diz sorrindo.

- Thalita... Minha querida! Eu quero te fazer um proposta! - Diz com Victor, com um sorriso de orelha a orelha.

- Que proposta seria essa senhor Puffy? - Fala com os olhos arregalados e se encostando na parede.

- Quero que você seje minha modelo do meu projeto da revista da: A MAIS BELLA, o que você acha? Você será minha modelo principal, é só você topar.

- Mais é claro que topo, mais por quanto vou ganhar? - Fala sorrindo de orelha a orelha, e interessada no projeto.

- Uma cotia muito boa, que a senhorita não vai recusar, e tenho certeza que você não irá se arrepender, e ai... Negócio fechado?

- Ainda não senhor Puffy, eu quero ver o local onde vou fazer esse projeto! - diz irônica!

- Claro, pra quando e que horas senhora Thalita? - Diz anotando na sua agenda.

- Amanhã mesmo as 15:00 horas da tarde, se o senhor estiver disposto a me ver claro!

- Combinado senhorita thalita, amanhã nos vemos! Tchau - Diz animado e desligando.

 MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora