AMIZADE CONFIAVEL

18 1 0
                                    

Alexandre on

Como sempre eu acordo de bom humor, mais hoje não foi o caso! Eu não consegui dormir pensando porque minha mulher não me quer!?Alguma coisa tem que eu vou descubrir o que é, e quando descubrir eu não vou desistir dela assim tão fácil.

Eu levantei da cama colocando o chinelo e indo pro banho mais.... Mesmo assim eu pensava nela, sua imagem aparecia na minha mente! Eu não sei o que fazer pra não pensar nela e esquecê-la de uma vez.
Saio do banho e me troco colocando a mesma roupa de sempre, e desço as escadas indo direto pra cozinha que dou logo de cara com um bolo de banana que só a dona Barbara sabe fazer!

Eu olho pros lados pra ver se não tem ninguém lá e me vendo, e.... Pego um pedaço de bolo e como e pego mais um e como sem perceber alguém entrando e me assustando.

- O bolo está bom Alexandre? - Diz Barbara com sarcasmo.

- Ai Barbara, que susto! - Diz colocando sua mão ao peito com respiração ofegante ao levar um susto.

- Desculpa senhor Alexandre, vejo que gostou do bolo? - Fala sorrindo.

- Eu adorei barbara, você faz os melhores bolos que dão água na boca - Diz com um sorriso.

- Obrigada querido, eu faço o que posso pra deixar meu chefe feliz! - Diz com um sorriso em seu rosto.

- Aliás.... Eu preciso ir se não vou me atrasar, tchau Barbara avisa minha mãe que eu já fui - Diz limpando a boca e saindo.

- Tchau querido, eu falo sim pode deixar! - ela diz já indo pra sala e vendo a mesma levantada.

- Bom dia Barbara! Tudo bem?

- Bom dia senhora, tudo bem sim senhora, melhor do que nunca! - diz sorrindo.

- Menos mal, o que você quer me falar Barbara? - Fala ela vendo a mesma com pressa.

- Eu ia dizer que.... Seu filho já foi e me pediu pra fala isso pra senhora.

- Obgrigada barbara por me avisar! Eu já vou subir se precisar de alguma coisa é só me chamar, e se me filho chegar me avise! - Diz subindo e a mesma voltando pra cozinha pra fazer o jantar.

Alexandre off

Já na faculdade na sala dos professores.... Gael estava falando com outros professores e Miguel também até.... Ver o Alexandre chegar cabisbaixa pegando seu café e se encostando na mesa, eles se aproximam rindo e meio sérios e Miguel pergunta por amigo curioso vendo ele deprê:

- Oi meu amigo, o que há pra você está assim?

- Assim como cara? - Diz desentendido.

- Não finja que não sabe do que eu estou falando! Vai Alexandre eu te conheço e não é de hoje, vai cara..... Se abre comigo, somos amigos praticamente irmão! Anda me fala - Fala chantageando.

- Eu não quero falar sobre isso, é nada Miguel, eu tou assim porque eu não acordei bem! - Diz fugindo da pergunta.

- Desculpa a pergunta mais.... Porque você está assim? Eu nunca te vi assim?!.

- Cara eu já falei, é nada porra - Fala nervoso e bravo.

- Calma ai Alexandre! Gael só fez uma pergunta, não precisa falar assim mano, já com sete pedradas.

- Desculpa gente eu não estou nada bem! Eu só não quero falar nisso - Diz mexendo e remexendo o café e bebendo sem muito interesse num gole só.

Miguel olha pro amigo e não fala o esperado que tanto queria falar, ele só olha pro mesmo e diz:

 MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora