Kefera on
Hoje eu acordei com dor de cabeça, já não acordei bem! Eu percebi que eu estou naqueles dias, aqueles dias não muito bons.
E sempre tenho que acordar a dorminhoca, e hoje to sem paciência pra isso, então puxo seu cobertor e grito fazendo a mesma levantar num pulo que cai do outro lado da cama.
- Porque isso ke? Só bastava me chamar.
- Chamar o caralho Raquel! Hoje eu não acordei bem, então é melhor você se arrumar agora, vamos logo se não eu te empurro dessa cama e te levo de pijama a força! - Diz falando alto.
- E quando você está bem? Que coisa feia kefera, falando palavrão? Você não é disso - Diz com sarcasmo e sorrindo.
- Você foi avisada! E eu não voltarei a te chamar.
- Ta bom "mãe"! Eu já vou descer mais não agora.
- Porque não agora.... Eu não quero saber! Eu vou me aprontar que eu ganho mais, tchau demorada - Fala fechando a porta com tudo e.... Deixando sua irmã lá.
Eu desci as escadas batendo o pé forte no chão até na cozinha fazendo todos me olharem com cara de paisagem, eu me sentei e tomei meu café e, percebi que ums dos empregados não paravam de me olhar, se é uma coisa que eu detesto no mundo é que me olhem com cara de merda pra mim!
- O que é? Porque me olha assim? Você perdeu alguma coisa na minha cara silvestre?
- Claro que não, senhorita kefera.
- Então para de me olhar eu detesto isso, era só que me faltava! Deixa eu ir se não vou me atrasar - Fala saindo e pegando sua bolsa.
- Como ela ousa falar assim com você? E porque você deixa, se fosse eu.... Eu não ia ficar quieta não e, ia falar umas boas na cara dela - Diz falando alto.
- Porque ela manda em mim e eu sou o empregado e obedeço!
- Se fosse eu, eu não ia ficar calada.
- E ia ser despedida, mandada do olho da rua! Não se resolve as coisas assim Bárbara! - Fala Luciana lavando a louça.
- Ela tem razão Bárbara, as coisas não se resolvem assim, como xingamentos, gritaria e violência.
- E como resolveria sem xingar e sem violência? porque nós que escutamos sermão, e vinda da senhorita kefera - Diz revirando os olhos e cruzando os braços.
- Bem.... Como samos empregados temos que mander o nosso emprego, mesmo sendo difícil de lidar - Diz Luciana passando a toalhinha em suas mãos, que logo Joana e silvestre balançam a cabeça possitivamente concordando.
Ela olha cabisbaixa e concorda também ficando em silêncio, e saindo deixando eles lá fazendo seus trabalhos.
***
Mário on
Eu tava dormindo e acordei com um beijo e um lindo sorriso, primeira vez que vejo ela feliz!
Eu a beijo também e volto a deitar mais dessa vez.... Ela não me deixa ficar na cama.- Não querido! Pode levantar, hoje é segunda feira dia de trabalhar e não dormir até mais tarde - Diz alto e saindo do quarto, eu olho pra porta e levanto com preguiça e vou pro banho.
Depois de pronto.... Eu desço as escadas e comprimento o silvestre e vou pra cozinha dando de cara com a mulher mais linda do mundo! Eu me sento ao seu lado e almoço depois.... A mesma levanta rápido já limpando sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO)
Любовные романыO professores das gêmeas vão se apaixonar por elas, que pode causar problemas, e lembranças no passado apareceram, mais segredos serão descoberto e revelados.