A MEIA VERDADE DÓI

5 0 0
                                    

Eu estava toda plena.... sempre estou, dormindo feito um bebê.
Até ouvir meu celular despertar!
O que é um saco, você está dormindo e ouvir todo santo dia esse ruído de manhã.

Eu me espreguiço e chamo Milia pra preparar meu banho, ela vem ofegante e pergunta!

- O que deseja senhorita Thalita?

- Minha banheira pronta com....

- Com bolhas e champanhe! Eu devo a segurar que seu banho está pronto, e o ropão preto está está no banheiro e suas roupas todas passadas na cama do jeito que você gosta.

- Hummm! Só por isso eu te daria um beijo - fala sorrindo de orelha a orelha.

- Então beija senhorita Thalita - Diz Milia esperando pelo menos um selinho.

- Tá doida?! Você achou mesmo que eu ia te beijar?

- Não, claro que não! Mais se você quiser me beijar eu não conto pra ninguém.

- Para de falar bobagens Milia, e deixa eu ir logo se não vou me atrasar, e você conhece o senhor Puffy, se eu me atrasar vou ser despedida e é uma coisa que você não vai querer pra mim.

- (Felizmente conheço, e sei como é esse tipo) fala revirando os olhos - Claro que não senhorita Thalita.

- Melhor assim! A Dios Milia, beijos.

No trabalho da moda.... Ela chega toda pomposa toda não me toque! Avisando que a rainha chegou. Ela derepente se esbarra na figurinista nova que derruba seu café na suas roupas que faz a mesma ficar furiosa e fuminante sair fogo pelas ventas que faz um escarcéu.

- Olha o que você vez sua imbecil! Estou toda molhada e cherando a café - Fala ela nos berros.

- Senhorita é só café! - Fala irônica rindo por dentro.

- Tinha que ser a novata, e como você ousa dizer na minha cara que é só café, em?! E agora sua imprestável o que vou fazer? Eu não posso ficar assim o dia todo.

- Ai já não sei não é meu problema, ai é com você senhorita Thalita! Agora com licença.

- Ai que ódio! E agora o que faço?O que foi? Nunca me viram? Voltem pro trabalho, seus inúteis. Ai aqui só tem imprestáveis que não prestam pra nada - Fala revirando os olhos fulminante e indo pro banheiro limpar a lambança que Rebeca fez de propósito ou não né.
Depois da confusão.... Beatriz e Lucas ficaram de queixos caído com tudo que acontecerá, então Beatriz opinou!

- Gente que babado, tô passada!

- Eu também estou chocado com isso, eu nunca imaginei alguém ter tanta coragem de enfrentá-la assim, ainda mais uma pessoa que acabará de chegar.

- Isso tem problema Lucas! Não vamos contar nada pro o resto do pessoal.

- Claro! Porque lhe convém, mais eu concordo com você, vai a ver muito problemas por aqui coisa que nunca aconteceu todos esses anos.

- É em lamentável pequeno guru - Diz Beatriz provocando o mesmo.

Enquanto isso no lado de fora do prédio.... Rebeca está com seu celular em mãos esperando uma ligação muito importante, porém essa pessoa não atende fazendo a mesma ficar com raiva, quando essa pessoa" atende.... Ela fala muito empolgada quase com lágrimas nos olhos.

Chamada on

- Amiga eu achei um emprego pra você, você vai ser modelo.

- Como é? Rebeca!? Como você ousa me coloca num trabalho que eu não quero, já tenho compromissos de mais na minha agenda, minha agenda está lotada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora