O SEGREDOS

1 0 0
                                    

Estifone on

Eu estava na mesa bêbedo um pouco com o Gael e.... Derepente veio um bêbado pro meu lado mexer comigo! Ele já veio me tocando e perguntando com um bafo insuportável se eu queria dançar com ele! Nem deu tempo de responder porque logo..... O Gael se levanto rápido e com sua voz alterada falou alto e claro.

Que eu não queria e estava com ele, mais mesmo assim..... Ele não parava de mexer comigo, então Gael foi pra cima dele deixando eu com medo e surpresa ao mesmo tempo! Eu nunca tinha visto ele fazendo aqui. Depois de conseguir tirar aquele bêbado do meu caminho ele veio pedir desculpa, eu não falo nada só sorrio e do um beijo apaixonado, e ficamos assim até amanhã, esse foi um beijo marcante de todos que nunca vamos esquecer.

Estifone off

No dia seguinte..... Como outro Gael levanta cedo e feliz, ele vai pro banho e depois de alguns minutos vai pra cozinha que vê sua mãe que conprimenta, ele a beija na cabeça e se senta pra tomar seu cafe da manhã rapido, e sai dando-lhe outro beijo na cabeça e pegando as chaves.

***

Na faculdade......Gael chega todo feliz, e com pouco de rechaça mais feliz com um sorriso no rosto e cantando, Miguel vendo isso tinha que perguntar já sabendo da resposta!

- Ei cara! Vejo que esse encontro deu certo!? - Digo sarcástico já sabendo o que ele ia falar.

- É lamentável meu caro Miguel, foi incrível e magnifico, ela é uma deusa! - Fala com um sorriso no rosto.

- Eu sei, ela é um a amor de pessoa, uma ótima mulher - Falo isso pra provoca-lo.

- Respeita ela mano, ela é minha e de mais ninguém - Diz sério fazendo eu não parar de rir! Esse Gael.

Então o Alexandre chega com uma cara não tão boa, ele chega sem animo nenhum pra brincadeiras, o que é muito estranho! Eu tomo coragem e falo o que era pra ser falado!

- Já que estamos aqui nós 3, eu preciso confessar uma coisa que não contei antes! - Digo sem opção nenhuma, e olho pros lados pra ver se não tem outros professores ouvindo.

- O que você tanto olha Miguel!? não tem ninguém além de nós, pode falar amigo! - Diz Gael com victor e esperando anciosamente o que ele queria dizer.

- O que eu vou falar é pessoal, que ninguém pode ficar sabendo.

- Ta bom porra, fala logo cara eu te conheço deis quando eramos criança e sei o que está pegando, o que não é muito bom quando você fala assim - Fala Alexandre sem paciência.

- Ta bom vou falar, é que..... Eu estou namorando, o nome dela é Raquel - Fala com um sorriso no rosto ao falar o nome dela.

- Como é Miguel? Meu amigo está namorando? Meus parabéns amigo, você é o cara - Diz rindo.

- Eu sabia, mais não sabia com quem! Eu não vi ela quando chegou, só vi minha deusa.

- Ta cara ja entendemos! Mais Miguel quem é essa tal de Raquel?!

- É onde eu quero chegar, ela é uma aluna minha - Digo só de uma vez sem fazer pausa, com um suspiro.

- Meu amigo você é meu herói, você está namorando com uma moça mais nova do que você, que por cima é sua aluna, cara você tem meu respeito!

- O meu também! Como você está namorando ela Miguel? Você está em perigo e risco, você sabe que seu trabalho e sua vida está em jogo né?!

- Eu já sei Gael, por isso eu pedi pra vocês não contarem pra ninguem, que morre aqui! Entenderam!?

 MEUS PROFESSORES GATOS (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora