Capítulo 14 - Especial de Natal - Todoroki View

332 16 8
                                    


Normalmente não temos aulas no natal, pois é feriado, mas hoje a UA resolveu fazer um dia opcional especial para comemorarmos o natal.
Todos iriam com roupas natalinas e faríamos amigo secreto, aparentemente seria ótimo.
Hoje, dia 23, sorteamos o amigo secreto de cada um e para mim caiu o Bakugou, que sorte! Tomara que eu consiga achar um presente perfeito para ele.
Tivemos aulas normais nesse dia.
Dia 24 comemoraríamos até dar 6 da manhã do dia 25, então as aulas especiais começariam as 18 horas.
Finalmente, chegou a data e a hora, eu estava vestindo um blusão vermelho e um chapéu de Papai Noel, Bakugou estava com botas, uma jaqueta e um chapéu também natalinos e vermelhos. Avistei Midoriya vestido de elfo e Uraraka e momo vestidas de renas.
Nos reunimos na lareira para esperar o resto da turma e conversar, apenas conversando sobre qualquer assunto aleatório.
Quando todos chegaram, fomos em direção a árvore de natal, que tínhamos deixado os presentes comprado para o amigo secreto. Momo começou...
Momo: Meu amigo secreto é muito gentil, fofo, com cabelos castanhos e gosta de rosa!
Ficou claro que era Uraraka, Momo lhe entregou seu presente ainda embrulhado e elas se abraçaram, então Uraraka começou.
Uraraka: Meu amigo secreto é sempre legal com todo mundo, uma pessoa incrível que passou por muitas coisas ruins, com sardas bonitinhas no rosto.
Conseguimos acertar que era o Midoriya.
Eles se abraçaram e Midoriya recebeu seu presente, notei que Uraraka estava corada.
Midoriya: Meu amigo secreto é lindo, tem um cabelo bem diferente e, bem, mexe demais com meu coração quando sorri, pena que são raras as vezes...
Era eu, fiquei com vergonha mas fui dar a ele um abraço e pegar meu presente, também agradeci aos elogios.
Bom, era minha vez:
Todoroki: Meu amigo secreto não costuma estar de bom humor, tem cabelos loiros e é bem, digamos, explosivo... Mas eu gosto disso. (Falo com vergonha)
Fica óbvio de que é o Bakugou, nos abraçamos fortemente, me deixando bem envergonhado, depois lhe entrego seu presente. Era sua vez.
Bakugou: Meu amigo secreto tem cabelo preto, é inteligente e tira as coisas do corpo.
É claro, era a Momo, deram um aperto de mãos e ele a entregou seu presente.
Chegou a hora de abrirmos os presentes.
Momo tinha dado a Uraraka um lindo vestido rosa cheio de flores.
Uraraka tinha dado ao Midoriya um tênis All Star vermelho e verde.
Midoriya tinha me dado uma caixa de cupcakes caseiros, de baunilha e menta.
Eu tinha dado a Bakugou uma jaqueta preta com uma cartinha junto escrito:
"Bakugou
Não sei muito bem o que te dar, pois não seria possível expressar tudo que sinto por você em algo material, então resolvi comprar algo que combinasse com você.
Apesar da carta, nem mesmo palavras conseguiria expressar tal sentimento tão grande, então apenas lhe peço desculpas pela simplicidade, e obrigado pela felicidade que você me causa todos os dias.
Você é meu raio de sol, adoro estar perto de ti, mas eu odeio a noite. Todos ao nosso redor tentam me manter na escuridão, com boas ou más intenções, mas eu vou lutar por você, pelo meu raio de sol, que assim continua iluminando e levando para longe essa escuridão.
-Todoroki."
Sim, sim, bem melodramático, mas eu tenho meu lado romântico.
Depois de abrirmos os presentes, fomos jantar em um banquete de natal, com biscoitos em formatos de arvore de natal e boneco de neve na entrada, o prato principal de leitoa e outros complementos e mini chocotones na sobremesa.
Quando já havíamos terminado de jantar, começou a festa, com músicas tocando, luzes bem planejadas e pista de dança. Eu e Bakugou até dançamos uma música, iríamos continuar mas começou a tocar All I Want for Christmas Is You, da Mariah Carey, mas adaptado a Boku no Pico.
A festa continuou até que deu meia noite, era natal!
Desejamos feliz natal a todos e continuamos nossa festança.
{Fim}

Todoroki e Bakugou, será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora