Capítulo 1- Sentimentos Estranhos (todoroki view)

4.3K 281 44
                                    

**Pensamento de Todoroki**
Eu tenho que ir para o meu curso de super heróis, sinto que já estou atrasado, tomara que o professor All Might não brigue comigo.
**Chegando no curso**
Hmm... vamos lá, a aula começa às 7h e são... 7h30! O que eu faço agora??? Pelo menos acho que posso entrar na segunda aula.
Eu nunca tinha chego atrasado, estava com medo da reação do meu pai, pensando em desculpas para isso, coisa que meu nervosismo não deixava.
Eu olho pra frente, avisto Bakugou, parece que ele também se atrasou... Não tenho nada pra fazer mesmo.
Todoroki: E aí Baku, também se atrasou hoje?
Bakugou: Hmpf... também, não que seja do seu interesses.
Todoroki: Calma, eu só fiz uma pergunta. Por que vc é tão estressado? (Imagino q ele tenha um motivo para isso, como um trauma ou coisa parecida)
Bakugou: Eu sou assim, n percebeu ainda? E desde quando você tem que saber da MINHA vida?
Todoroki: Desculpa, desculpa. Só estou puxando papo para o tempo passar rápido.
Bakugou: Então vamos conversar sobre algo que não me envolva!
Todoroki: Ok! Alguma ideia de o que fazer?
Bakugou: Hmmm... Que tal matarmos a próxima aula?
Todoroki: Eh.. Talvez não dê muito certo, mas... (Eu ia estar morto se matasse aula mas sinto que seria bom agrada-lo) Eh..

Todoroki e Bakugou, será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora