Capítulo 9 - Queridos raios de esperança - Todoroki View

655 46 8
                                    

Após meu recreio acabar, vou a minha sala e me encontro com Momo, ela parece querer falar comigo.
Momo: Err... Oi Todoroki... Eu soube do- *Momo é interrompida por Bakugou abrindo a porta da sala*
Todoroki: *cochichando* dele?
Momo: *cochichando* sim... você tá bem?
Todoroki: *cochichando* conversamos sobre isso no recreio!
Ela me dá um sorriso e o entendo como um ok, volto minha atenção ao professor Aizawa. Em minutos, percebo Bakugou me encarando, o que será que ele quer? Começo a reparar nele e perco meu foco na aula, estou completamente perdido.
Aizawa: Todoroki Shoto, poderia nos dar um exemplo?
Todoroki: Sinto muito... mas não prestei atenção no momento em que o senhor disse sobre o que seria esse exemplo.
Aizawa: Eu estou explicando sobre a atividade de hoje.
Droga...
Aizawa: Mantenha seu foco na aula, se quiser continuar como melhor aluno da turma.
*Cerca de 20 minutos se passam*
As atividades se iniciam, fico sozinho e as faço o mais rápido possível, após isso fico refletindo em um canto da parede.
Percebo que Bakugou também acaba as atividades, ele se apoia na parede próximo a mim e basicamente me assedia. Fico com muito nervoso e consigo ouvir seus risinhos... que saudades deles.
Mas eu, eu não posso, não posso deixá-lo mexer assim comigo após o que fez... ou será que, só dessa vez, é tão bom... e- eu não sei mais o que fazer.
Todoroki: N-nós estamos n-na a-aula.
Bakugou: Vai ser assim até poder ser na cama.
Ele sai depois de dizer isso e eu fico vermelho e parado por um bom tempo. Penso que eu e ele não podemos mais agir assim, é errado e mexe muito com meu coração. O sinal toca, indicando fim da aula, e vou encontrar Momo.
Todoroki: Então, não íamos conversar?
Momo: Sim! Pode desabafar se você quiser.
Eu a conto tudo, ela se sente mal por mim e acaba por me dar um selinho. Eu coro mas retribuo ela com um beijo de língua.
No dia seguinte, praticamente o mesmo acontece com Midoriya.
Eu me sinto mal, mesmo não estando compromissado. De qualquer jeito, só esses dois para me fazerem "esquece" de Bakugou, eles são meus, hmmmm, como é que diz mesmo? Meus... raios de esperança, é isso!
Fico grato por tê-los, mesmo que não me sinta completamente bem e completo, sinto meu coração se juntando de pouco em pouco e me sinto menos deprimido com o tempo, claro que a falta de Bakugou seria um vazio infinito e enorme em mim, mas estou tentando ser otimista com a minha situação!

Todoroki e Bakugou, será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora